Sugestão Sugestão para melhoria do servidor

  • Iniciar tópico Messere Diego
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Sugiro que acrescente mais jogadores no suporte para nosso game ficar mais organizado e divertido.
Como por exemplo: Acrescentar pessoas no Suporte Jogo Nível 1, Suporte Jogo Nível 2, Acrescentar mais um programador Speed e acrescentar uma equipe que fique responsável pelas redes sociais.
Essas áreas estão carentes pois diariamente vejo milhares de mods e Smods aqui no fórum mas com relação ao suporte é uma demora imensa para recebermos qualquer tipo de resposta quando enviamos ticket ou até mesmo aqui no fórum.
Além da falta de um programador speed experiente para treinar os nossos representantes diariamente e de uma equipe especializada para postar no Facebook pois lá tem bastante postagens sem sentido, criar um Twitter para Tribal Wars BR possibilitando uma maior divulgação e alinhamento com os jogadores, entre outros.
Acrescentar uma equipe especializada para resoluções de scripts (pagos em pps), pois trabalho voluntário o cidadão faz do jeito que bem entender e de qualquer jeito sem nenhuma responsabilidade.


Acrescentar outra equipe para analisar as nossas sugestões, discussões e críticas para ter facilidade no acesso para levá-las aos Community Management, pois vejo muitas sugestões aqui no fórum e apenas aquelas que satisfazem o desejo do suporte são atendidas, como exemplo: os lucros.

Se quiserem obter um servidor de qualidade temos que fazer essas mudanças, o lucro só vem através do trabalho e da competência, se nós jogadores observarmos o empenho da equipe com relação a nossa diversão, ai sim vamos multiplicar o lucro da equipe pois nós mesmos vamos nos sentir satisfeitos com as mudanças tomadas pela equipe e vamos fazer a nossa parte como jogador que é tornar o jogo como parte de nossas vidas e divulgar para que mais pessoas possam sentir o prazer de jogar Tribal Wars BRASIL.
Tenham os outros servidores como exemplo, estão muito a nossa frente com relação a tudo.
Então uma sugestão é que a mudança comece, obrigado !
 
Editado por um moderador:

DeletedUser105700

Guest
Achei as sugestões a cima bastante criativas, se a equipe atender a essas sugestões ainda teria muito para melhorar mas realmente o nosso server ficaria bem mais organizado.
Botei fé

 

DeletedUser104785

Guest
até que fim algo construtivo...

super apoiados, nossos pps(dinheiro) vão embora sem quase retorno nenhum...

Se ainda jogamos é porque gostamos mesmo da dinâmica do game, que é atacar e defender, fora isso...deixa muito a desejar com relação a organização e principalmente criação de scripts lícitos.
 

DeletedUser105700

Guest
até que fim algo construtivo...

super apoiados, nossos pps(dinheiro) vão embora sem quase retorno nenhum...

Se ainda jogamos é porque gostamos mesmo da dinâmica do game, que é atacar e defender, fora isso...deixa muito a desejar com relação a organização e principalmente criação de scripts lícitos.

Exatamente, não estamos recebendo nenhum retorno da InnoGames faz bastante tempo, por isso precisamos ver a mudança acontecer.
TribalWars sempre tem que inovar, pois são várias gerações diferentes que jogam o mesmo jogo então tem que adequar a todas.
Sugestão aprovadíssima e queria saber se vão colocar ela em prática
 

DeletedUser

Guest
Será que algum Community Management pode me dizer se essas sugestões estão sendo avaliadas ?
 

DeletedUser105700

Guest
Espero que o suporte tome logo as providências, pois ficamos horas esperando respostas quando abrimos os tickets, precisamos de mais pessoas na equipe que se preocupam conosco.
 

DeletedUser77905

Guest
Apoiado , depois vem alguem do suporte aq , e fala as mesma coisas de sempre. , "que analisa todas sugestoes que nn pode agradar a todos , " mas ngm bota cara a tapa para lutar por nos , e tentar botar em pratica nossas opnioes , pois estamos diaramente aqui , guerriando , perdendo noites , nos jogadores que estamos na pratica do jogo , e voces nn nos escuta? , vao escutar quem ?.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Apoiado , depois vem alguem do suporte aq , e fala as mesma coisas de sempre. , "que analisa todas sugestoes que nn pode agradar a todos , " mas ngm bota cara a tapa para lutar por nos , e tentar botar em pratica nossas opnioes , pois estamos diaramente aqui , guerriando , perdendo noites , nos jogadores que estamos na pratica do jogo , e voces nn nos escuta? , vao escutar quem ?.


Exato, por isso diversas sugestões dando oportunidade ao suporte de se redimir com os jogadores, pois a falta de "atenção" e apoio a nós jogadores é imensa.
Espero que alguém aparece aqui e que as sugestões sejam atendidas
 

DeletedUser105700

Guest
É pelo jeito ninguém do suporte deu as caras aqui para deixar algum tipo de resposta/comentário
 

Canned

Membro Notável
Pontuação de reações
36
Puxa uma
Cadeira%20Gif%20(15).gif
e senta pois se vc depender de soluções da INNO vc vai cançar de esperar,venho nesta solicitação desde 2009 estamos em 2016 e nada ocorre ... a inno não quer responsabilidades que possam lhe gerar custos ou controvérsias..duvido q algo seja feito..
 

DeletedUser105700

Guest
Alguém do Suporte ao menos pode aparecer aqui para falar se está avaliando a sugestão? Obrigado
 

DeletedUser86802

Guest
Alguém do Suporte ao menos pode aparecer aqui para falar se está avaliando a sugestão? Obrigado

Toda e qualquer sugestão é válida e, como tal, é analisada pela Administração. Dito isso, quero deixar claro que, não é porque não são feito comentários nas sugestões, que elas não estão sendo avaliadas!

Obrigado e bom jogo!
 

DeletedUser

Guest
Toda e qualquer sugestão é válida e, como tal, é analisada pela Administração. Dito isso, quero deixar claro que, não é porque não são feito comentários nas sugestões, que elas não estão sendo avaliadas!

Obrigado e bom jogo!

Já estamos cansados de respostas com CTRL C + CTRL V, precisamos de respostas claras e sinceras...
Algum ADM pode aparecer por aqui ?
 

Otakiram

Membro Notável
Pontuação de reações
76
Exigir uma resposta específica não é a solução, mas temos compreender de certas situações:



  • Suas sugestões podem ser diretamente reportadas à InnoGames (algo que teve de acontecer no passado)
Email: Eu amo Tribal Wars


  • Ninguém aqui é obrigado a responder, muito menos apelar que um membro quer moderador ou usuário normal que responda em específico. Acredito que isto é um fórum aberto, e já um moderador fez salientar que o conteúdo daqui é lido.


  • Que segundo a regra 15 a meu entender desmerece o seu comentário no âmbito que é somente da responsabilidade da equipe entender quando precisa de mais moderadores ou não. Depende da interpretação de cada um porque para mim não está suficiente clara.

Regras do jogo disse:
§15) Disposições gerais e administrativas

A equipe de suporte é unicamente e exclusivamente da responsabilidade dos administradores da comunidade.
Todos aqueles que se fizerem passar por membros (ou antigo membro) da equipe de suporte deste jogo/fórum ou outro da empresa terão suas contas bloqueadas permanentemente.

A equipe de suporte reserva o direito de alterar as regras sempre que for necessário para o bom funcionamento da comunidade e dos nossos servidores. As alterações serão publicadas em nosso fórum e entrarão em vigor logo após de sua publicação.

Eu tenho a minha opinião que se algo deve ser feito terá de partir da administração deste servidor porque todos nós podemos contemplar pelo fórum que algo não está bem em certos aspetos. Temos de compreender que capacidade técnica ganha-se com o tempo, sendo que o trabalho feito pela equipe é puramente voluntário..
 

DeletedUser

Guest
Exigir uma resposta específica não é a solução, mas temos compreender de certas situações:



  • Suas sugestões podem ser diretamente reportadas à InnoGames (algo que teve de acontecer no passado)
Email: Eu amo Tribal Wars


  • Ninguém aqui é obrigado a responder, muito menos apelar que um membro quer moderador ou usuário normal que responda em específico. Acredito que isto é um fórum aberto, e já um moderador fez salientar que o conteúdo daqui é lido.


  • Que segundo a regra 15 a meu entender desmerece o seu comentário no âmbito que é somente da responsabilidade da equipe entender quando precisa de mais moderadores ou não. Depende da interpretação de cada um porque para mim não está suficiente clara.



Eu tenho a minha opinião que se algo deve ser feito terá de partir da administração deste servidor porque todos nós podemos contemplar pelo fórum que algo não está bem em certos aspetos. Temos de compreender que capacidade técnica ganha-se com o tempo, sendo que o trabalho feito pela equipe é puramente voluntário..

Mas em que língua tenho que me comunicar com eles? Em alemão?
Vi o Sombra dizendo em outro tópico que não existe equipe de desenvolvimento do tribal wars e acho que as medidas são tomadas pelos administradores do servidor, nada de fora pode interferir na ação deles.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo