Sugestão Sugestão para melhoria do servidor

  • Iniciar tópico Messere Diego
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Tapia

Membro Notável
Pontuação de reações
2.223

Mas em que língua tenho que me comunicar com eles? Em alemão?
Vi o Sombra dizendo em outro tópico que não existe equipe de desenvolvimento do tribal wars e acho que as medidas são tomadas pelos administradores do servidor, nada de fora pode interferir na ação deles.

Tem de enviar em inglês ou alemão.
 

DeletedUser105700

Guest
Mas será que vai funcionar alguma coisa ou vai acontecer igual aqui no fórum ficaremos sem respostas ???
 

Tapia

Membro Notável
Pontuação de reações
2.223
Mas será que vai funcionar alguma coisa ou vai acontecer igual aqui no fórum ficaremos sem respostas ???

A administração está sempre respondendo as sugestões, lógico que não dá para responder todas mas pode ter certeza que eles estão de olho.
 

DeletedUser105793

Guest
Ótima sugestão , com certeza iria melhorar essas áreas que estão carente , espero que a innogames considere algumas dessas ideias!
 

DeletedUser105700

Guest
Exigir uma resposta específica não é a solução, mas temos compreender de certas situações:



  • Suas sugestões podem ser diretamente reportadas à InnoGames (algo que teve de acontecer no passado)
Email: Eu amo Tribal Wars


  • Ninguém aqui é obrigado a responder, muito menos apelar que um membro quer moderador ou usuário normal que responda em específico. Acredito que isto é um fórum aberto, e já um moderador fez salientar que o conteúdo daqui é lido.


  • Que segundo a regra 15 a meu entender desmerece o seu comentário no âmbito que é somente da responsabilidade da equipe entender quando precisa de mais moderadores ou não. Depende da interpretação de cada um porque para mim não está suficiente clara.



Eu tenho a minha opinião que se algo deve ser feito terá de partir da administração deste servidor porque todos nós podemos contemplar pelo fórum que algo não está bem em certos aspetos. Temos de compreender que capacidade técnica ganha-se com o tempo, sendo que o trabalho feito pela equipe é puramente voluntário..

Enviei o Email a 4 dias atrás e até hoje estamos sem resposta...
 

DeletedUser

Guest
Também enviei o email e não obtive qualquer resposta :/, mas fica ai minhas sugestões para o bem do servidor apliquem-a se for o melhor
 

DeletedUser81888

Guest
​Cara, eu acho que precisa ser movimentado as redes sociais o quanto antes. A página do facebook do Tribal Wars Brasil está totalmente inativada
 

DeletedUser

Guest
​Cara, eu acho que precisa ser movimentado as redes sociais o quanto antes. A página do facebook do Tribal Wars Brasil está totalmente inativada

É verdade, também é importante ressaltar que muitos jogadores conhecem o Tribal Wars Brasil pelas redes sociais, pois é um dos lugares onde temos mais facilidade para divulgação.
 

DeletedUser81888

Guest
Na verdade eu acho que deveria ser usado a impulsão do facebook nas publicações da página e também na própria página. Publicações diárias, sorteios. Não sei, desde que movimente. Vai ter muita gente ruim vindo jogar, mas irá crescer a comunidade e os acesso ao FTW, fazendo com que os mesmos tenham oportunidades de aprender, sendo com tutoriais ou até entrando em pré mades
 

DeletedUser105700

Guest

É verdade, também é importante ressaltar que muitos jogadores conhecem o Tribal Wars Brasil pelas redes sociais, pois é um dos lugares onde temos mais facilidade para divulgação.

Na verdade eu acho que deveria ser usado a impulsão do facebook nas publicações da página e também na própria página. Publicações diárias, sorteios. Não sei, desde que movimente. Vai ter muita gente ruim vindo jogar, mas irá crescer a comunidade e os acesso ao FTW, fazendo com que os mesmos tenham oportunidades de aprender, sendo com tutoriais ou até entrando em pré mades

Perfeita a posição dos 2. Usando as redes sociais para benefícios, eventos, promoções, notícias, entretenimento e também divulgação faria com que o número de jogadores aumentasse gradativamente e absurdamente nos proporcionando um jogo mais disputado e também trazendo lucro para InnoGames.
Mas para fazer isto acontecer tem que começar a mover algumas peças no xadrez ou melhor dizendo (no suporte).
Pois precisamos de mais competência, mais colaboradores e mais pessoas criativas dentro da equipe ou do suporte fazendo com que mudanças aconteça para melhor desempenho do servidor.

Um exemplo é a demora na resposta dos tickets: http://prntscr.com/azloy1
Quase 3 horas que abri 2 tickets e nenhum dos 2 foram respondidos, porém se cometermos alguma infração aqui no fórum rapidamente somos advertidos ou seja o que quero dizer é que precisamos de mais investimento e que tenham responsabilidade.
Obrigado
 

DeletedUser

Guest
Tudo o quê foi dito ali em cima faz total sentido com o meu primeiro post de sugestões:
"
Sugiro que acrescente mais jogadores no suporte para nosso game ficar mais organizado e divertido.
Como por exemplo: Acrescentar pessoas no Suporte Jogo Nível 1, Suporte Jogo Nível 2, Acrescentar mais um programador Speed e acrescentar uma equipe que fique responsável pelas redes sociais.
Essas áreas estão carentes pois diariamente vejo milhares de mods e Smods aqui no fórum mas com relação ao suporte é uma demora imensa para recebermos qualquer tipo de resposta quando enviamos ticket ou até mesmo aqui no fórum.
Além da falta de um programador speed experiente para treinar os nossos representantes diariamente e de uma equipe especializada para postar no Facebook pois lá tem bastante postagens sem sentido, criar um Twitter para Tribal Wars BR possibilitando uma maior divulgação e alinhamento com os jogadores, entre outros."
 

DeletedUser105700

Guest
Tudo o quê foi dito ali em cima faz total sentido com o meu primeiro post de sugestões:
"
Sugiro que acrescente mais jogadores no suporte para nosso game ficar mais organizado e divertido.
Como por exemplo: Acrescentar pessoas no Suporte Jogo Nível 1, Suporte Jogo Nível 2, Acrescentar mais um programador Speed e acrescentar uma equipe que fique responsável pelas redes sociais.
Essas áreas estão carentes pois diariamente vejo milhares de mods e Smods aqui no fórum mas com relação ao suporte é uma demora imensa para recebermos qualquer tipo de resposta quando enviamos ticket ou até mesmo aqui no fórum.
Além da falta de um programador speed experiente para treinar os nossos representantes diariamente e de uma equipe especializada para postar no Facebook pois lá tem bastante postagens sem sentido, criar um Twitter para Tribal Wars BR possibilitando uma maior divulgação e alinhamento com os jogadores, entre outros."

isso tudo ai que precisamos com urgência e só para constar, meus tickets enviados as 18:55 estão até agora sem respostas. Por favor administradores tomem providências cabíveis novamente agradeço e espero algum retorno
 

DeletedUser

Guest
isso tudo ai que precisamos com urgência e só para constar, meus tickets enviados as 18:55 estão até agora sem respostas. Por favor administradores tomem providências cabíveis novamente agradeço e espero algum retorno

Assim como em alguns empregos pelo mundo existe uma recompensa para o trabalhador do mês, deveria ser feito o mesmo tipo de coisa no suporte, assim eles se empenhariam mais e mais.
Como a equipe não recebe nada pois é um trabalho voluntário fica difícil depender do bom empenho de todos, por isso temos que tomar providências para manter uma estabilidade específica do nosso dia-a-dia no game
 

DeletedUser81888

Guest

Assim como em alguns empregos pelo mundo existe uma recompensa para o trabalhador do mês, deveria ser feito o mesmo tipo de coisa no suporte, assim eles se empenhariam mais e mais.
Como a equipe não recebe nada pois é um trabalho voluntário fica difícil depender do bom empenho de todos, por isso temos que tomar providências para manter uma estabilidade específica do nosso dia-a-dia no game

Pelo que eu sei eles ganham pontos premiuns mensais pra fazer isso.
 

DeletedUser

Guest

Pelo que eu sei eles ganham pontos premiuns mensais pra fazer isso.

Ganham sim porém é um trabalho voluntário. A forma de pagamento é em pontos premiuns + todas as funcionalidades premiuns porém isso não ajuda em nada.
Só quem está jogando sério em algum mundo e precisa trabalhar para receber.
Devia ter o funcionário do mês também como recompensas premiuns ou outro tipo de recompensa, assim se sentiriam mais satisfeitos pois quando gostamos do trabalho nos empenhamos 100% nele.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo