Sugestão Sugestão para matar dois Pró com uma machado só.

  • Iniciar tópico DeletedUser32581
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser32581

Guest
Eu tenho visto nestes 11 anos de tribal, o quão vem evoluindo. tenho visto, configurações das mais variados modelos. tenho visto, até academia da tribo principal determinar vitoria para a tribo top1 e nao ter direito a uma simples medalha.

com isso, quero deixar minha colaboração após ficar 4 horas lendo reclamações nos tópicos de finalização dos mundos. sempre a mesma coisa: reclamação por não ganhar medalhas, top 2 e 3 querendo medalha, nada mais justo ou coerente e contribuindo para o desenvolvimento de um Bom game.


quero pedir que o suporte avalie a situação. 1

nível da tribo: tirando o blá blá blá para que serve e tal.
Nível da tribo poderia desbloquear alguns benefícios pra quem é da tribo (alem dos desbloqueados com missão e prestígio) como, aumentar a capacidade de membros a cada nível tantos conquistado. igual o paladino aumenta o numero de paladino de acordo com a quantidade de aldeias que o player possui. certo.

outra coisa é:

aumentar a capacidade de membros na tribo com o passar dos meses. pois a criação de academia é uma necessidade que o suporte nao tem olhando com atenção ao problema, com todo respeito.

deixo minha contribuição para avaliação da comunidade e apreciação do suporte do game.
 
Editado por um moderador:

Bilo o gremista

Membro Notável
Pontuação de reações
388
De novo com isso de querer medalha pra top 2 e 3 ? Ahahahahha
Isso è um jogo de guerra so pode haver um vencedor
 

DeletedUser32581

Guest
De novo com isso de querer medalha pra top 2 e 3 ? Ahahahahha
Isso è um jogo de guerra so pode haver um vencedor

sou contra tambem. o problema é que quando o mundo vai chegando ao fim, os lideres teem que fazer uma seleção para colocar na tribo principal. eu só dei a sugestao para as vagas na tribo, aumentarem de acordo com esse andamento, ou colocar no nível da tribo e ir abrindo a quantidade de vagas,

interpretação de texto é ensino fundamental mano..
 

DeletedUser107986

Guest
Poderia ser interessante também, vamos supor que você tem uma tribo que vence no mundo, e ela tem uma " academia " então os membros dessa academia ganhariam uma medalha.. mas não seria de segundo ou terceiro lugar no ranking.. e sim uma medalha " diferente " tipo " Campeão como segundo titular da tribo X " aí ela não teria um " número " poderia ser uma medalha diferente, algo menos notável, porém ainda sim, muito importante.. eu acho legal fazer algo assim.. claro que eu só de um exemplo, um " esboço " a ideia poderia ser melhorada pra ficar bem legal..
 

DeletedUser105389

Guest
É só abrir opção para juntar as tribos. Abre uma aba nas opções da tribo,manda um pedido a tribo aceitando entra como uma academia/familia/o que for. Quem manja de programação faz isso em meia hora, não é dificil.

Para essas ideias derem certas não adianta por no FTW do Brasil, surtirá efeito 0. Tem q ser feito post no facebook oficial deles e bastante gente comentar/curtir dai eles vão ver quem sabe...
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo