[Sugestão] Painel Stats

  • Iniciar tópico DeletedUser1401
  • Data de início

DeletedUser1401

Guest
Quem lembra do painel de stats do nosso fórum? Onde ficava mostrando os top posters, tópicos mais visitados, ultimas postagens e tópicos recentes? Era muito útil, até que foi retirado pelo Ricardo, ao banir vários membros que estavam entre os top posters, e para não deixar aqueles nomes em vermelho lá, desabilitou a ferramenta. É duro, mas é a verdade. Tomara que 'religuem' ele. =]
 

DeletedUser

Guest
É mesmo, Ricardo não ajuda ninguem, só atrapalha. Cassianno dá uma atençãozinha aqui.
 

DeletedUser

Guest
Olá :)

Eu sou a favor de ligarem outra vez essa ferramenta, mas tirar a parte dos "Top Posters"...acho que ninguém ganha por postar muito e considero que a dita aplicação só aumenta o Spam/Flood devido a incentivar os usuários a postarem demais para alcançar o dito Top10...
Vejamos no server Net, nem tem rank baseado pelo nº de posts, ou é usuário ou é moderador. Mas também é necessário incentivar os usuários a postarem de uma forma qualitativa porque é para isso que serve um Forum.

Quanto á lista de tópicos, os mais visitados sou totalmente a favor. Para quem é um usuário muito activo tal ferramenta simplifica muito as coisas e oferece agradáveis visualizações...

É a minha opinião, não me levem a mal :p

Quanto ao facto de ele ter sido retirado por os imensos Bans acredito que sim, seria uma vergonha o Top10 estar com todos os usuários a vermelho, hein?

Abraço
 
Editado por um moderador:

DeletedUser1624

Guest
Concordo com tudo o que o Otakiram disse.
Mais uma óptima ideia gui!
 

DeletedUser

Guest
Boa ideia....

PS1: Que eu saiba o Ricardo nao atrapalhou ninguem
 

DeletedUser

Guest
Estou a favor que liguem novamente a ferramenta, e também estou de pleno acordo com a teoria do =EMF=(otakiram).


Olá :)

Mas tirar a parte dos "Top Posters"...acho que ninguém ganha por postar muito e considero que a dita aplicação só aumenta o Spam/Flood devido a incentivar os usuários a postarem demais para alcançar o dito Top10...
 

DeletedUser1401

Guest
Boa ideia....

PS1: Que eu saiba o Ricardo nao atrapalhou ninguem

Sim, que você saiba... Banimentos como Acsaram, Mitnick8, otakiram, Lyph, entre outros. Sobre retirar a ferramenta 'top posters', eu prefiro que a deixem.
 

DeletedUser1401

Guest
Discordo, o fórum ia ficar uma disputa tensa.

Existe infrações para isso, eu mesmo, nunca disputei posição, sempre respondi como pude e cheguei no top poster, eu não acho isso uma disputa e sim um reconhecimento de sua ajuda no fórum.
 

DeletedUser

Guest
Existe infrações para isso, eu mesmo, nunca disputei posição, sempre respondi como pude e cheguei no top poster, eu não acho isso uma disputa e sim um reconhecimento de sua ajuda no fórum.

Você nunca disputou, e tu já é um player experiente, mas já outros vão querer fazer bastante SPAM para chegar ao topo.
 

DeletedUser1624

Guest
Sim, mas antes de eles chegarem ás 30 mensagens já estão banidos.
 

DeletedUser

Guest
Não concordo com a volta,dei graças a deus que saio,muitas pessoas,so postavam SPAM'S & AFINS por causa daquilo (ganhar mais postagens e aparecer,mas precisamente ganhar "FAMA"),não to querendo dizer que não é pra postar no fórum,mas tem que ser moderadamente.
 

DeletedUser

Guest
Não concordo com a volta,dei graças a deus que saio,muitas pessoas,so postavam SPAM'S & AFINS por causa daquilo (ganhar mais postagens e aparecer,mas precisamente ganhar "FAMA"),não to querendo dizer que não é pra postar no fórum,mas tem que ser moderadamente.

Exacto!

Sim, mas antes de eles chegarem ás 30 mensagens já estão banidos

Mesmo que eles fossem banidos o fórum ia ficar muito cheio. :rolleyes:
 

DeletedUser1401

Guest
Mesmo que eles fossem banidos o fórum ia ficar muito cheio. :rolleyes:

Não tem sentido o que disse, quando alguém é banido, o fórum 'diminui', e sobre o spam, coitados dos que fazem para alcançar títulos, uma vez que ele não vale nada, o que importa é o seu conhecimento, até porque os moderadores estão ai para dar infrações, ahh, se eu fosse moderador, quando eu fui não perdoava não.
 

DeletedUser1624

Guest
Não há nenhuma maneira de fazer com que, quando um mod bane alguem, possa escolher entre deixar os posts, ou simplesmente banir e apagar tudo?
Acho que isso trataria do assunto.
 

DeletedUser

Guest
Não tem sentido o que disse, quando alguém é banido, o fórum 'diminui', e sobre o spam, coitados dos que fazem para alcançar títulos, uma vez que ele não vale nada, o que importa é o seu conhecimento, até porque os moderadores estão ai para dar infrações, ahh, se eu fosse moderador, quando eu fui não perdoava não.

Bem de qualquer forma discordo..

Mas a ferramenta é muito boa. ;)
 

DeletedUser

Guest
Não há nenhuma maneira de fazer com que, quando um mod bane alguem, possa escolher entre deixar os posts, ou simplesmente banir e apagar tudo?
Acho que isso trataria do assunto.
Isso dá para fazer, mas só quem tem acesso á adm tool (nos externos são assim)
Agora os moderadores standart só mesmo indo um por um :)
 

DeletedUser1624

Guest
Isso dá para fazer, mas só quem tem acesso á adm tool (nos externos são assim)
Agora os moderadores standart só mesmo indo um por um :)

Eu sei que os admins podem, mas eu estava a pensar se os admins poderiam fazer com que os mods normais podessem fazer isso mesmo sem acessar á adm tool...
 
Topo