[Sugestão] Opção 'D' para o Assistente de Saque

milkfrog

Membro Notável
Pontuação de reações
24
Olá comunidade do Tribal Wars.

Gostaria de propor aos encarregados do jogo uma sugestão que acredito que iria ajudar e muito no assistente de saque.
Atualmente temos nele a opção 'C' de ataque o qual seria um ótimo meio de farmar em um caso 'perfeito', visto que ele cálcula quantos recursos TERÁ na vila a partir do ultimo relatório. ( Faz cálculos com os níveis de recursos, tempo do ultimo ataque até o próximo ataque bater ). Assim tendo um saque perfeito.

Porém, como todos sabem esse caso só se encaixa caso ninguém em volta ataque essa vila durante este meio tempo. ( O que é pouco provável, ainda mais em começo de mundos, etc ).

Enfim, a minha proposta seria uma nova opção de saque no assistente. Podendo ser uma 'D' ( ou qualquer outra, tanto faz ), o qual enviaria as unidades necessárias para saquear APENAS os recursos JÁ existentes na vila. ( aquela primeira linha de recursos espionados quando vemos num relatório ).
Atualmente eu saqueio assim, mas preciso utilizar um script externo para o mesmo.
Script esse é:

Código:
javascript:var lanceiro = 0;var espadachim = 0;var barbaro = 0;var arqueiro = 0;var cav_leve = 1;var arqueiro_cav = 0;var cav_pesada = 0;var mandar_spy = 1;var spy = 1;var debug_ligado = 1;var ataque = true;$.getScript("http://equipetribalwars.com/scripts/calcular_farmar.js");void(0);

Mas perde-se muito tempo tendo que abrir relatório por relatório, clicando 2 vezes neste script e ainda tendo que apertar o 'OK'.
E como já existe uma funcão 'semelhante' no próprio assistente, porque não deixá-lo ainda mais completo com uma opção dessas?

Fica ai a minha dica para uma possível nova atualização ^o)

Atenciosamente,
Milkfrog
 

DeletedUser

Guest
mto boa idéia

tanto essa qto da opção E de saques

eu usaria as 2 opções
 

DeletedUser7551

Guest
Uma ótima idéia, nem precisaria ser um opção nova, só acrescetar uma configuração que possa fazer isto no C mesmo. Seria muito bom. Como você disse milk, nossos vizinhos também saqueam, e raramente os nossos ataques voltam full quando atacamos com a opção C. E o script externo demorra demais comparado ao assistente.

Excelente idéia ^o)
 

DeletedUser80796

Guest
Muito bom milkzito, ia quebrar um galho enorme isso.
 

DeletedUser

Guest
Uma ótima idéia, nem precisaria ser um opção nova, só acrescetar uma configuração que possa fazer isto no C mesmo. Seria muito bom. Como você disse milk, nossos vizinhos também saqueam, e raramente os nossos ataques voltam full quando atacamos com a opção C. E o script externo demorra demais comparado ao assistente.

Excelente idéia ^o)

Tira a função C do jogo não pode, uso mto ela em aldeias que não tenho competição por farm

Deveriam criar mesmo uma nova opção pra essa função
 

DeletedUser

Guest
Gostei muito facilitaria a vida de algumas pessoas que nao tem muito tempo.
 
Topo