[Sugestão] O que fazer nos primeiros 5 dias? - Parte 2

DeletedUser

Guest
tbm quero saber isso..
Reiner, parabéns pelo tuto, muito bom!
uma vez vi uma jogadora usando 10 aldeias de ataque para uma de defesa, ela atacava todo mundo... mas no primeiro coordenado contra ela, tombou, não venceu renoblar as aldeias e desistiu, hehehe. eu sempre uso 1x1 mas estou apto a mudanças, vamos ver o que o melhor jogador de tribal wars de todos os tempos vai falar.. hsuahusa (nem puxei...kkkk)

é brincadeira..
reiner:
1° colocado nos mundos...
Br21
Br22
Br23
Br43

6° colocado
Br15

so fã desse praga.. hsahuahs

É a defesa que ganha o jogo, um full de defesa sempre se sobressai em um full ataque, ou seja, sempre faz mais defesa que ataque.

Eu aconselho, 6 ou 7 aldeias de defesa pra uma de ataque ;)
 

Otakiram

Membro Notável
Pontuação de reações
76
Olá Reiner,

Estou organizando uma tribo mas não é para agora pois tempo falta-me um pouco, mas estou a criar um tutorial sobre o mesmo tema (não sei se publico aqui ou não). Bem, ele não prioriza lá a rapidez de jogo, mas é só mesmo para quem ainda não sabe o que é um bárbaro.

Só para dizer que gostei do seu complemento.

Ah, esqueceu de dizer que o tuto dá recursos e lanceiros. Mas isso quase não é preciso dizer, toda a gente sabe..

O que eu estudei é que para aldeias com muralha a 0 a partir dos 9 lançeiros pode-se começar a farmar sem estar o paladino acompanhado. Perda de 1 lançeiro dos 9 aos 40. Coisa estranha, o lançeiro tropeça na lança e morre com uma lançada no peito :D
(já trabalhando com -25% na Sorte)

Mas aí está, muralha a 1,2,3,4,5 que é muito vulgar nas aldeias bárbaras já dá perdas enormes, como se sabe o nível da muralha sem exploradores? Bem, é muito jogo e um pouco díficil tb porque temos de jogar com calculos de probabilidade. Ataques sem paladino fica arriscado para os lanceiros daí usualmente costumo já incorporar alguns espadachins.

Agora porquê do raio dos espadachins? Ele torna os saques lento e não saqueia quase nada, ainda tem de construir o ferreiro lalalala
Bem, como ferro há em bastante abundância porque não? A única vantagem que vejo é que ele tem um melhor ataque do que o lançeiro então enviar uns 5 homens junto deles ajuda a diminuir os estragos. Quanto menos perdas melhor, mas talvez esteja a levar isto ao extremo e ainda não estou a contar se o saque dos lanceiros justifica a morte de alguns deles. Depende de muita coisa..

Mas aí gasta o ferro para as Cl´s para essa estratégia que citou, mas como logo pouco faço-as um pouco mais tarde. Depende ainda da velocidade do servidor
Se utilizo isto ou não é naquela, é como calha. Eu no ínicio não sou muito constante nem muito rápido, nem plano de construção tenho! É que nem para sprinter eu presto.. =(

Não se será bom fazer bárbaros antes das Cl´s, realmente a milica complica um pouco as coisas.
 

DeletedUser

Guest
Olá Reiner,

Estou organizando uma tribo mas não é para agora pois tempo falta-me um pouco, mas estou a criar um tutorial sobre o mesmo tema (não sei se publico aqui ou não). Bem, ele não prioriza lá a rapidez de jogo, mas é só mesmo para quem ainda não sabe o que é um bárbaro.

Só para dizer que gostei do seu complemento.

Ah, esqueceu de dizer que o tuto dá recursos e lanceiros. Mas isso quase não é preciso dizer, toda a gente sabe..

O que eu estudei é que para aldeias com muralha a 0 a partir dos 9 lançeiros pode-se começar a farmar sem estar o paladino acompanhado. Perda de 1 lançeiro dos 9 aos 40. Coisa estranha, o lançeiro tropeça na lança e morre com uma lançada no peito :D
(já trabalhando com -25% na Sorte)

Mas aí está, muralha a 1,2,3,4,5 que é muito vulgar nas aldeias bárbaras já dá perdas enormes, como se sabe o nível da muralha sem exploradores? Bem, é muito jogo e um pouco díficil tb porque temos de jogar com calculos de probabilidade. Ataques sem paladino fica arriscado para os lanceiros daí usualmente costumo já incorporar alguns espadachins.

Agora porquê do raio dos espadachins? Ele torna os saques lento e não saqueia quase nada, ainda tem de construir o ferreiro lalalala
Bem, como ferro há em bastante abundância porque não? A única vantagem que vejo é que ele tem um melhor ataque do que o lançeiro então enviar uns 5 homens junto deles ajuda a diminuir os estragos. Quanto menos perdas melhor, mas talvez esteja a levar isto ao extremo e ainda não estou a contar se o saque dos lanceiros justifica a morte de alguns deles. Depende de muita coisa..

Mas aí gasta o ferro para as Cl´s para essa estratégia que citou, mas como logo pouco faço-as um pouco mais tarde. Depende ainda da velocidade do servidor
Se utilizo isto ou não é naquela, é como calha. Eu no ínicio não sou muito constante nem muito rápido, nem plano de construção tenho! É que nem para sprinter eu presto.. =(

Não se será bom fazer bárbaros antes das Cl´s, realmente a milica complica um pouco as coisas.

BOm otakiram,

a sua estrategia de por espadachins junto com lanças é mto boa sim. Já é usado por muitos jogadores, inclusive conheci tal estrategia ha algumas semanas.

Na verdade não é necessario enviar 5 espadachins, basta enviar 2 lanceiros e 2 espadachins com uma aldeia com muralha a 0 que nao tera perdas. Assim voce pulveriza seus saques e como os saques sao concorridos no inicio, acho que eessa é uma das melhores estrategias.

Acho eu, que todas as aldeias tem muralha a 0 no inicio.
 

DeletedUser75085

Guest
Bom tutorial reiner. Eu cá utilizo a Estratégia 4: Minas baixas e alta farmagem. Para mim quem quiser entrar num mundo tem que ter tempo e dedicar-se a ele. E com tempo e dedicação consegue-se usar essa estratégia e muitos dos jogadores top's que conheço utilizam essa estratégia. Muito bom. :)
 

DeletedUser

Guest
Excelente tutorial reiner , tanto o "Parte 1" como o "Parte 2". Parabéns
 

DeletedUser

Guest
Bom tutorial me ajudou bastante.. mas quando jogamos temos varias mudanças ao longo do jogo, ninguem segue com rigor...
 

DeletedUser

Guest
Muito bom!

Muito bom tuto Reiner parabéns! xD
Tem coisas ai que eu não fazia e descobri que ajuda bastante kkkk

Estou fazendo uns testes no CLÁSSICO (outra conta) e usei algumas dicas suas e ta dando pra evoluir muito bem.
 

Reiner

Membro Notável
Pontuação de reações
4
Acho que vou ter que atualizar isso aqui para a questão das quests, ahuahuahuahuuahauh

brinks, mas peguem a idéia do tutorial, sei que há mudanças com o tempo, mas as bases estão aí.

agora vou procurar um bom tutorial sobre quests, novidades deixam o velho aqui perdido. ehhehehe
 

DeletedUser79421

Guest
Nossa iria ajuda bastante, nao entendo direito essas quests.
 

allantk

Guest
li teus dois tutos sobre o assunto gostei sao simples e completos
e atraem para que sejam lidos, absorvi muito conhecimento
sou da velha escola e fiquei muito tempo fra o que me desatualizou e me prejudicou
sabe como é o tw nao paga minhas contas

agora to dando uma corrida no forum pra me prepara pro m41
parabens pelo tutorial
 

DeletedUser27851

Guest
O topico desse noob ainda rende kkkkk zoa reininho huahua
 

DeletedUser81187

Guest
● Esta muito bom o Tutorial, tenho que comfeçar que esses dois foram os melhores que ja li, aprendi essas novas tecnicas de jogo e resultaram com uma conta minha no BR39 e no Pt 24 .

● Ve se arranjas mais Tutoriais, gostei muito e muitos jogadores de TW tambem adoraram, e decertesa que estão a espera dos seus proximos .
gue3)
 

Deleted User - 1717402

Guest
sem nada pra fazer, passei nessa aba e me lembrei desses 2 tópicos do reiner ^^

me lembro que 'aprendi' a jogar com o primeiro tuto dele, e seguindo o segundo fui bem nos br's 35/36 no inicinho....
e ainda hj, minha tática inicial é bem parecida com tática 5 desse jogo, claro que naum me dou taum bem assim desde a versão 8.0, até pq naum tenho o time certinho das quests...
mas ainda assim são bons tutos :)
 

DeletedUser81187

Guest
sem nada pra fazer, passei nessa aba e me lembrei desses 2 tópicos do reiner ^^

me lembro que 'aprendi' a jogar com o primeiro tuto dele, e seguindo o segundo fui bem nos br's 35/36 no inicinho....
e ainda hj, minha tática inicial é bem parecida com tática 5 desse jogo, claro que naum me dou taum bem assim desde a versão 8.0, até pq naum tenho o time certinho das quests...
mas ainda assim são bons tutos :)

Eu tambem aprendi a jogar com os tuto dele :D
Tão bem certinhos e compreensivos..
 

DeletedUser

Guest
esses tutos com a versao que ainda estamos rende algumas coisas?
 

DeletedUser

Guest
essa parte do tuto reiner é melhor que a outra'-'mesmo sendo continuação, ta bacanarisinho)
 
Topo