[Sugestão] O que fazer nos primeiros 5 dias? - Parte 2

DeletedUser54843

Guest
Em geral eu noblo longe. mas dessa vez to fazendo a 5 e resolvi noblar rápido uma vila fraca. vamos ver :D

vlw pela atenção!

desculpa discordar, mais acho q seria melhor deixa um ou dois crescerem por perto soh pra dar um embalo antes de nobrar longe.. claro q pra mim q naum sou um jogador tão notado como vc eh bem menos arriscado ter jogadores crescendo por perto hehe

abs!
 

DeletedUser

Guest
Parabéns pelo tuto!:)


Na estratégia 5 se vc é bem ativo consegue os 80 lancero no primero dia :)

COMO ASSIM? Se vc não conseguir 120 lanceiros logo no 1º dia, pode reiniciar a conta!!!:eek:%)


Só acrescentando algumas coisas...fiz um pequeno tuto, mas nunca publiquei, pq sempre acho que falta algo. Então, citando um trecho do mesmo:
É legal seguir uma pequena regra para "quando se deve investir em edificações" (a partir do quartel já construído e as tropas já sendo recrutadas): você manda as tropas saquearem aldeias abandonadas, e elas ficam um tempo fora. Durante esse tempo, o ideal é que o quartel esteja funcionando, ou seja, que você esteja recrutando mais tropas para saquear mais recursos; mas chega uma hora em que não dá mais pra recrutar, pois a fazenda não suporta mais tantas unidades. Hora de evoluir a fazenda.
Chega outra hora, em que claramente o recrutamento não terminará antes do retorno das tropas; hora de evoluir o quartel (para recrutar mais rápido) ou os recursos, a escolha é sua. Dica: se vc perceber que seu "farm" já não está mais rendendo o suficiente, invista em mais recursos.
Na verdade, esse da fazenda eu corrigi, com a regra "pontuação versus população". É bem bestinha, mas funciona. Ex: sua aldeia tem 500 pontos, e sua fazenda está com 500 de espaço livre ou menos. Hora de investir nela. É claro que, quando sua aldeia tiver lá seus 5000+ pontos, pode jogar essa regra pro espaço...
 

Ianke

Membro Notável
Pontuação de reações
49
É legal seguir uma pequena regra para "quando se deve investir em edificações" (a partir do quartel já construído e as tropas já sendo recrutadas): você manda as tropas saquearem aldeias abandonadas, e elas ficam um tempo fora. Durante esse tempo, o ideal é que o quartel esteja funcionando, ou seja, que você esteja recrutando mais tropas para saquear mais recursos; mas chega uma hora em que não dá mais pra recrutar, pois a fazenda não suporta mais tantas unidades. Hora de evoluir a fazenda.
Chega outra hora, em que claramente o recrutamento não terminará antes do retorno das tropas; hora de evoluir o quartel (para recrutar mais rápido) ou os recursos, a escolha é sua. Dica: se vc perceber que seu "farm" já não está mais rendendo o suficiente, invista em mais recursos.

Isso é um pecado capital!

Nada pior que só fazer a fazenda quando ele tá full. Quando o jogador ver que ele está para encher, já tem que upar.

A situação piora quando os farms começam a voltar para a aldeia e começa a encher recursos no armazem a ponto de ecnhê-lo...e vc não pode gastar em tropas (fazenda cheia) e nem e mais edificeis(maioria dos casos) ¬¬'
 

Reiner

Membro Notável
Pontuação de reações
4
Isso é um pecado capital!

Nada pior que só fazer a fazenda quando ele tá full. Quando o jogador ver que ele está para encher, já tem que upar.

A situação piora quando os farms começam a voltar para a aldeia e começa a encher recursos no armazem a ponto de ecnhê-lo...e vc não pode gastar em tropas (fazenda cheia) e nem e mais edificeis(maioria dos casos) ¬¬'

Ianke, que prazer rever seus post. espero que esteja tudo bem.

============================================================
MAs voltando ao tópico, sim, eu já passei por isso que vc falou quando faço academia, mas dessa vez até que consegui de forma tranquila eheheh
 

DeletedUser

Guest
Isso é um pecado capital!

Nada pior que só fazer a fazenda quando ele tá full. Quando o jogador ver que ele está para encher, já tem que upar.

A situação piora quando os farms começam a voltar para a aldeia e começa a encher recursos no armazem a ponto de ecnhê-lo...e vc não pode gastar em tropas (fazenda cheia) e nem e mais edificeis(maioria dos casos) ¬¬'

Exato...se vc ler o final do post...

Na verdade, esse da fazenda eu corrigi, com a regra "pontuação versus população". É bem bestinha, mas funciona. Ex: sua aldeia tem 500 pontos, e sua fazenda está com 500 de espaço livre ou menos. Hora de investir nela. É claro que, quando sua aldeia tiver lá seus 5000+ pontos, pode jogar essa regra pro espaço...
 

DeletedUser67240

Guest
eu acho que oque voce poderia acrescentar no tuto é apoiar aldeias barbaras com 1 lanceiro em cada pra saber quais estão sendo atacadas.
 

DeletedUser

Guest
Muito bom Tutorial ainda não li o outro a parte 1 desse mais esse esta bom como vou jogar no próximo mundo de velocidade 2 acho que esse Tutorial vai calhar muito bem vejamos o outro para entender melhor.
 

Felipeonl

Membro Notável
Pontuação de reações
19
Gostei do tutorial.
É meio difícil jogadores do nível do Reiner revelar suas esrtratéjias , se bem que a cada novo mundo lançado eu acho que vai ficando mais difícil de vc (Reiner) usar as estratégias , pois vc ja é um tanto quanto conhecido sendo assim , mais visado que outros jogadores.

Mas tenho uma pergunta:
Como essas estratéjias funcionam melhor se vc entrar o mais rápido possível no mundo, mas se por exemplo vc é usn dos 200 primeiros a entrar no mundo, mas se entre esses 200 saírem uns 5 jogadores experientes que usam essa estratéjia ou parecida no seu 9x9, seria uma boa fazer catapultas para poder estimular a desistência de alguns jogadores ?
Assim almentando as aldeias bárbaras.
 

DeletedUser

Guest
Pois é

Devia ter aplicado esse tutorial antes ele é muito bom
^^-
 

DeletedUser35433

Guest
eu acho que oque voce poderia acrescentar no tuto é apoiar aldeias barbaras com 1 lanceiro em cada pra saber quais estão sendo atacadas.

Isso é perda de tropas.

Se vais ao K55 (onde tem a maioria dos sprinters), eles vão farmar também. Ao enviares 1 lança , não vai fazer estragos e no entanto , ao dividires por muitas aldeias , vais perder várias lanças que são importantes...
 

Reiner

Membro Notável
Pontuação de reações
4
Gostei do tutorial.
É meio difícil jogadores do nível do Reiner revelar suas esrtratéjias , se bem que a cada novo mundo lançado eu acho que vai ficando mais difícil de vc (Reiner) usar as estratégias , pois vc ja é um tanto quanto conhecido sendo assim , mais visado que outros jogadores.

Mas tenho uma pergunta:
Como essas estratéjias funcionam melhor se vc entrar o mais rápido possível no mundo, mas se por exemplo vc é usn dos 200 primeiros a entrar no mundo, mas se entre esses 200 saírem uns 5 jogadores experientes que usam essa estratéjia ou parecida no seu 9x9, seria uma boa fazer catapultas para poder estimular a desistência de alguns jogadores ?
Assim almentando as aldeias bárbaras.

bom, eu geralmente não faço catapultas, pelo simples fato de não gostar de destruir uma aldeia que será minha, dá dor no coração ehhehe.

Mas sim, é válido sim. Eu to usando catas no classic do pt (vel 5) e realmente ela é fundamental para atrasar os jogadores perto de vc. Mas realmente o TW é interessante sempre evoluindo, hoje dia, qualquer um dá BackTime e agora os melhores conseguem sair de um back time (ainda não consigo) e também as idéias de microfarmagem etc. o nível das ferramentas de alta perfomance aumenta a cada dia eheheh
 

DeletedUser52693

Guest
gostei lógico, mas vc não mencionou o esconderijo, qual sua opinião? abç:D
 

Reiner

Membro Notável
Pontuação de reações
4
gostei lógico, mas vc não mencionou o esconderijo, qual sua opinião? abç:D

Bom, eu sempre deixo meu esconderijo no máximo. consomem pouca população e dá uma boa proteção contra ataques inesperados. mas só aumento quando está perto da proteção acabar.

Aos saqueados, farms de plantão, são essenciais. mas vejo que muito jogador farm ignorar um bom escoderijo e se concentra apenas na muralha, que contra um bom exercito não fazem tantos estragos assim heehehhe (mas ainda são fundamentais).

um abraço,
 

DeletedUser72395

Guest
....

REINER,qual sua Proporção de Ataque e Defesa?
ex: 1 de ataque pra cada 1 de defesa
1 de ataque pra cada 2 de defesa....daí por diante...
 

DeletedUser

Guest
realmente como ja foi dito acima tá muito bom seu tutorial é o melhor já feito.

para os próximos, postar a pontuação em que sua aldeia está ao passar para cada etapa é uma boa também.
queria seguir a estratégia 4 no M36 so que so tenho 1 aldeia barbara no meu 7x7 daí vou seguir a 5 mesmo.

abraços
 

DeletedUser

Guest
REINER,qual sua Proporção de Ataque e Defesa?
ex: 1 de ataque pra cada 1 de defesa
1 de ataque pra cada 2 de defesa....daí por diante...

tbm quero saber isso..
Reiner, parabéns pelo tuto, muito bom!
uma vez vi uma jogadora usando 10 aldeias de ataque para uma de defesa, ela atacava todo mundo... mas no primeiro coordenado contra ela, tombou, não venceu renoblar as aldeias e desistiu, hehehe. eu sempre uso 1x1 mas estou apto a mudanças, vamos ver o que o melhor jogador de tribal wars de todos os tempos vai falar.. hsuahusa (nem puxei...kkkk)

é brincadeira..
reiner:
1° colocado nos mundos...
Br21
Br22
Br23
Br43

6° colocado
Br15

so fã desse praga.. hsahuahs
 
Editado por um moderador:
Topo