[Sugestão] O que fazer nos primeiros 5 dias? - Parte 2

Tapia

Membro Notável
Pontuação de reações
2.100
Excelente tuto Reiner, muitos vão gostar mais dessas estratégias do que as anteriores, entende? kkkkkk
Abraço
 

DeletedUser

Guest
A estratégia 5 é muitoa boa mesmo, sem muitos riscos.
A estratégia 4, acho q pe muito arriscada, pois vc pode se ferrar bonito ao perder todas as suas tropas.
 

darktama

Guest
O problema eh quando a barbara mais perta eh em +1hr

¬¬


Azar no 33 e no 34...
 

Reiner

Membro Notável
Pontuação de reações
4
Fiz a estratégia 4 no br33 e foi de um resultado impressionante
Mas como todos sabem tem de ter muito cuidado ,ao final do primeiro dia tinha 23lanças
dividi elas e nas duas barbaras apoiadas perdi tudo.Com minas a 0 no final do segundo dia já estava com 35lanças novamente no puro farm,me atrasou bastante mas farmar valeu a pena,no 4° dia de jogo perdi tudo novamente em barbaras mas com minas a lvl1
recuperei tudo novamente no outro dia,concerteza se você tiver tempo disponivel o resultado é extremamente impressionante mesmo com velocidade alta é ainda melhor pois farmar mais rápido dá uma maximizada nas tropas^^
muito bom^^
Sou anti minas por isso nao uso estratégias como a 5;)

Se tivesse minas a recuperação era mais rápido heeheheh. Em que posição ficou no 33 ao fim do quinto dia?

Excelente tuto Reiner, muitos vão gostar mais dessas estratégias do que as anteriores, entende? kkkkkk
Abraço

heheheheheh

A estratégia 5 é muitoa boa mesmo, sem muitos riscos.
A estratégia 4, acho q pe muito arriscada, pois vc pode se ferrar bonito ao perder todas as suas tropas.

concordo. vou usar a 4 no br35 para ver se dá certo mesmo eheheh
 

DeletedUser27851

Guest
Não vejo vantagem na estrategia 4, e arriscada e cansativa
 

DeletedUser

Guest
Reiner, sinceramente, essastáticas são boas só para os 5 dias.

Podemos ver no br 34, que agora o Bob o paa-pii, até abriu uma "boa" vantagem sobre você.

No br 33 usei a técinica do Pull my Finger, sinceramente achei melhor. Fechei no 5° dia top 20. E agora continuo no 40 =(
 

DeletedUser66962

Guest
Parabéns Reiner a um bom tempo não vejo um post assim, pois geralmente ficam com aquela coisa monotona, você aqui alterou algumas coisas já usadas e como você diz, você as adaptou ao seu stylo, alguns jogadores vão se sentir até mais confiante usando-as :D
 

DeletedUser27851

Guest
Reiner, sinceramente, essastáticas são boas só para os 5 dias.

Podemos ver no br 34, que agora o Bob o paa-pii, até abriu uma "boa" vantagem sobre você.

No br 33 usei a técinica do Pull my Finger, sinceramente achei melhor. Fechei no 5° dia top 20. E agora continuo no 40 =(

Você fecho no top 20 e agora ta no 40 , ele fecho no top 1 e agora ta top 2
 

david.a.s

Membro Notável
Pontuação de reações
31
Se tivesse minas a recuperação era mais rápido heeheheh. Em que posição ficou no 33 ao fim do quinto dia?



heheheheheh



concordo. vou usar a 4 no br35 para ver se dá certo mesmo eheheh
na verdade ao fim do 5°dia eu estava a recuperar as tropas,fiquei dois dias só farmando nem evoluia nada isso que é o ruim:(
 

pedroluiz28

Guest
muito bom, que paciencia em, fazer tutorial é muito chato rs :)
 

DeletedUser54533

Guest
A estratégia 5 é até parecida com a que eu uso :)

Mas vou testar alguma dessas 2, provavelmente a 5 pq a 4 eu já testei e funcionou, mas recomendo usar ela só em continentes de periferia.
 

Ianke

Membro Notável
Pontuação de reações
49
Tem uma parte errada ^^

- Vai aumentando o ferreiro também, é importante ter catapulta para detonar as fazendas (a não ser que vc queira ODA das milícias hehehe) e aríetes para detonar os muros (aríete em galera, nada de catapulta em muros ¬¬) para evitar as pequenas perdas de tropas que no final acumulam bastante heeheh

Milicias não fornecem ODA...


Mas, mesmo assim catapultar o adversário resulta na desistencia dele...e vc ganha mais uma barbara :)

No m34 usei a extrategia 4 e fui spikado umas 3 ou 4 vezes...em 2 dia =/ Mas eu ainda fico na 5 :p
 

DeletedUser

Guest
bom tutorial,e eu ia falar oqe Ianke disse acima,milicia nao da ODA =x

no br35 vo seguir alguma dessas estrategias ;)
 

DeletedUser56060

Guest
Primeira vez que leio seu tuto [ Você tem um grande ego dentro do tw ]

Eu sempre faço a 4 sem concheçer isso , mas tenho uma mudança tem logo o tutorial do início do jogo e lá permite com que vc faça 1 nivel de cada .

Eu faço 1 madeira , 1 argila e talvez o ferro [ pra guardar recurso pra dps as cl's faço mercado ]

E so segundo dia to com 120 lanças - Ou farmo 40/40/40 e mando o pala pra fora pra saquear mais e pra limpar caso a aldeia esteja skipada[apoiada] .

Ou mando 35/35/35/15 e o paladino .


Mas ja o tuto 5 não consigo fazer , so levanto mina dps de 2 semanas dai em 1 dias vai madeira e ferro a 10 , e argila a 2 .


Sobre barbaros e cl's essa é a minha unica duvida , se eu saio com 150 lanças e 250/350 bbros da proteçao de iniciantes , ou se saio com varias cl's dependendo do mundo .


 

DeletedUser54843

Guest
jah tem um tempo que sigo seus tutos, mais eh a primeira vez q entro em um mundo logo assim q ele inicia, e esta sendo de mt valia, mais andei pensando em uma coisa...
se vc farma todos em sua volta eles aum iraum crescer com a rapidez q cresceriam se naum fossem farmados, certo?!... isso naum te deixaria pra traz em relação aos outros jogares q nobrariam um jogador de 3k enquanto vc serah "obrigado" a nobrar um de 1,5k pois seus vizinho demorarm mt a cresce devido a farmagem q vc fez no inicio do jogo?

abs!
 

Reiner

Membro Notável
Pontuação de reações
4
Tem uma parte errada ^^



Milicias não fornecem ODA...


Mas, mesmo assim catapultar o adversário resulta na desistencia dele...e vc ganha mais uma barbara :)

No m34 usei a extrategia 4 e fui spikado umas 3 ou 4 vezes...em 2 dia =/ Mas eu ainda fico na 5 :p

Olha isso ianke

http://forum.tribalwars.com.br/showthread.php?t=129121

eu acho que dá sim :p

jah tem um tempo que sigo seus tutos, mais eh a primeira vez q entro em um mundo logo assim q ele inicia, e esta sendo de mt valia, mais andei pensando em uma coisa...
se vc farma todos em sua volta eles aum iraum crescer com a rapidez q cresceriam se naum fossem farmados, certo?!... isso naum te deixaria pra traz em relação aos outros jogares q nobrariam um jogador de 3k enquanto vc serah "obrigado" a nobrar um de 1,5k pois seus vizinho demorarm mt a cresce devido a farmagem q vc fez no inicio do jogo?

abs!

Em geral eu noblo longe. mas dessa vez to fazendo a 5 e resolvi noblar rápido uma vila fraca. vamos ver :D
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Excelente tutorial. Parabéns pela paciencia em colocar as taticas no "papel".
 

DeletedUser

Guest
Ai reiner tenho 450 pnts no mundo 34 e tenho essas tropas gostaria de saber se estao na media :

250 lança
50 espada
200 barbaros
20 cl
20 exlp

ah e outra coisa, devo pesquisar arco ou não ? vlw
 
Editado por um moderador:

DeletedUser7551

Guest
Muito bom o tutorial, parabéns ;)
Algumas estratégias são muito parecidas com as que uso :D
 

DeletedUser

Guest
Ai reiner tenho 450 pnts no mundo 34 e tenho essas tropas gostaria de saber se estao na media :

250 lança
50 espada
200 barbaros
20 cl
20 exlp

ah e outra coisa, devo pesquisar arco ou não ? vlw

Não revele suas tropas aqui hahahaha

mas kra, era uma boa fazer mais CL's pra farmar, fazer espadas e arcos tb... são melhores q os lanceiros na defesa (mto melhores)...
 
Topo