Crítica /Sugestão - O Fórum do Tribal Wars

  • Iniciar tópico DeletedUser87953
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Na verdade, vendo esse topico, concluo que não vale a pena vir aqui, reclamar e perder tempo escrevendo. Fica nitido que a ideia do FTW agora é "dar o menor trabalho possivel pros moderadores". Por isso voce tem que ir na ouvidoria abrir um ticket, pq eles sabem q a maioria nao vai, ai nao da trabalho.

É melhor apagar todos os topicos do que ficar vendo se alguem comete uma infração. "usem o topico discussão do mundo" pq aí o cara só precisa olhar aquele topico.

Enfim, perda de tempo. Bjs pra quem fica!!!
 

DeletedUser

Guest
Eu ainda sou do Spam, sou da Zueira, mas eu acho que aqui é um lugar diferente mano. Tem 2 membros do suporte respondendo, e tinha o VTM lendo na moita também, tem um volume enorme de posts, e logo vai ter adm vendo.
Eles ignorando ou não vão sentir como está a insatisfação da comunidade.

eu estou apoiando vocês.
de uma forma não convencional, mas estou.
Ja fui moderador abiguinho, sei como as coisas funcionam.
 

DeletedUser50569

Guest
Ah samuka, tu é um cara sensato, e tenho ctz que vc sabe que não é assim. Temos muuuito trabalho na moderação, para deixar o fórum limpo, se não quisessemos trabalho nem estariamos aqui, afinal não ganhamos nada para estar aqui.
 

DeletedUser93355

Guest
Vocês queriam a nossa atenção e estamos aqui, porém agora a maioria não sabe como progredir, responderemos até onde nos for permitido responder, porém a palavra final pertence apenas a nossos superiores.
 

DeletedUser

Guest
não sei hj pq n frenquento acredito q seja mais escondido ou acabou de fato pq mudou muito quadro, mas algum tempo atrás na minha época e alguém das antigas talvez se lembre, geral sabia que a equipe tanto moderadores e outros ridicularizavam a comunidade em geral, juntar se a eles era jogar nome na lama, expunham as candidaturas e zoavam alguns candidatos e mais uma pancada de acusações e polêmicas envolvendo as diretrizes do forum ....
 
Editado por um moderador:

DeletedUser100988

Guest
fica quieto
ficou na moita ate aparecer outro que sabe oque falar
não vem com moral não porque la no 67 foram quase 20 falando mal de ti e tu sabe

estamos no aguardo do sombra pra ver se vai fechar de novo ou vai dar ouvidos aos jogadores.
Vocês queriam a nossa atenção e estamos aqui, porém agora a maioria não sabe como progredir, responderemos até onde nos for permitido responder, porém a palavra final pertence apenas a nossos superiores.
 

DeletedUser80835

Guest
Na verdade, vendo esse topico, concluo que não vale a pena vir aqui, reclamar e perder tempo escrevendo. Fica nitido que a ideia do FTW agora é "dar o menor trabalho possivel pros moderadores". Por isso voce tem que ir na ouvidoria abrir um ticket, pq eles sabem q a maioria nao vai, ai nao da trabalho.

É melhor apagar todos os topicos do que ficar vendo se alguem comete uma infração. "usem o topico discussão do mundo" pq aí o cara só precisa olhar aquele topico.

Enfim, perda de tempo. Bjs pra quem fica!!!

Isso, cara, que ainda moderam no minimo 3 pessoas por aba... Sem falar nos supervisores!

Sobre a caça de ranking, vcs sabem, eu já falei a respeito, se vocês quiserem deixar de ser robóticos, vcs acabam com isso rapidinho... Mas pra isso teriam que deixar de ser um simples robô, e aprender a moderar.
 

DeletedUser

Guest
ibra vc q ja foi sabe q n vai mudar nd e ta de zoas
deixa nos aqui de boa se iludindo achando que vai mudar em algo
e vai zoar o raios em outro lugar kk


Vou ser sensato contigo.
Estou zuando e sei que isso ta te incomodando bastante.
Mas vou dizer.

Isso só vai cançar teus dedos...digitar, digitar, digitar e só.

Não se muda o poder com conversa e eu ja falei. Esse tópico será respondido pela ADM, que dará uma resposta deveras curta e fechará o tópico.

Você tentará spamar, ele dará ban global na sua conta e você voltará arrependido 1 mês depois. É assim que funciona mano, infelizmente.

Mas, procure as pessoas certas e verá o resultado...mas duvido muito que aceite, soube que se aposentou. (Zablan)
 

DeletedUser93355

Guest
fica quieto
ficou na moita ate aparecer outro que sabe oque falar
não vem com moral não porque la no 67 foram quase 20 falando mal de ti e tu sabe

estamos no aguardo do sombra pra ver se vai fechar de novo ou vai dar ouvidos aos jogadores.

Só vim responder a partir do momento que veio a aba correta, minha função é manter o fórum no lugar, eu não ligo que falem mal, não vai ser a primeira e nem a ultima vez, você me chamou e eu vim, porém essa é a resposta que você me dá, ai fica difícil te levar a serio.
 

DeletedUser100988

Guest
Só vim responder a partir do momento que veio a aba correta, minha função é manter o fórum no lugar, eu não ligo que falem mal, não vai ser a primeira e nem a ultima vez, você me chamou e eu vim, porém essa é a resposta que você me dá, ai fica difícil te levar a serio.
n leva fica na tua na moita como sempre ja falei e falo de novo covarde.

Ibra alem dele perdemos outros e sempre iremos perder como disse , o mundo m67 se encerra em alguns 2 3 meses e nele eu vou junto,
Cansei disso ;)
 

DeletedUser101207

Guest
Realmente tem um monte de regras incabíveis.
Como por exemplo..
A Central do Off é proibido a postagem sobre política..
Postei algo perguntando quem o pessoal achava que faria mais pelo nosso país.
O mesmo foi apagado com o pré-texto de que era proibido falar sobre política.
Fui ver as regras e tinha lá que era proibido fazer cachotas com os candidatos perguntar voto pra galera e talz e fui reclamar pelo aviso.
O Axl sender me vem com o seguinte argumento:
"Os Moderadores são responsáveis pelo forúm,são do julgamento deles a limpeza do forúm"
Que isso cara?
E a mesma coisa de eu ter liberdade de expressão e não poder falar.
 

DeletedUser85049

Guest
Pessoal,não é assim que pensam não.

Nn posso falar muito sobre a moderação,mas uma coisa que vcs tem que saber,é que todos moderadores, lêem e re-leem o fórum varias vezes, o que queremos nn é diminuir o que vcs podem postar,porém, como já disseram,tem regras a Seguir, tudo na vida tem regras, todos jogos tem regras, Ate as regras tem regras a ser seguida para que possa ser criada.

Eu por exemplo ficava lendo,as vezes ate por horas os fóruns,eu fazia o que estava o meu alcance para tentar manter o forum organizado.

Nenhum mod/anos/supervisor dá aviso a toa, da aviso pq teve alguma infração,porem as vezes cometem erros. Eu mesmo quando fui mod,cometi erros,e me desculpei com o player no qual errei a infração .

Posso dizer para vocês,que todos que estão na equipe estão aptos a isso.

Todos lêem ,todos as frases,paginas que são desegnidas, então ao dizer que os mods não lêem o forum ,desculpe,vc esta muito desinformado.

Sei que existem coisas a ser mudadas,mas nn pode ser assim do nada, o SomBra, tenta ajudar,mas tem poderes acima dele, ele tenta encaminhar para alemanha,ele faz a parte dele ,porem,o restante é com os alemães .
 

DeletedUser

Guest
Só voltando um pouco no assunto do caça ranking, retirem esse ranking e pronto. Não serve pra nada mesmo.
 

DeletedUser87953

Guest
Pessoal,não é assim que pensam não.

Nn posso falar muito sobre a moderação,mas uma coisa que vcs tem que saber,é que todos moderadores, lêem e re-leem o fórum varias vezes, o que queremos nn é diminuir o que vcs podem postar,porém, como já disseram,tem regras a Seguir, tudo na vida tem regras, todos jogos tem regras, Ate as regras tem regras a ser seguida para que possa ser criada.

Eu por exemplo ficava lendo,as vezes ate por horas os fóruns,eu fazia o que estava o meu alcance para tentar manter o forum organizado.

Nenhum mod/anos/supervisor dá aviso a toa, da aviso pq teve alguma infração,porem as vezes cometem erros. Eu mesmo quando fui mod,cometi erros,e me desculpei com o player no qual errei a infração .

Posso dizer para vocês,que todos que estão na equipe estão aptos a isso.

Todos lêem ,todos as frases,paginas que são desegnidas, então ao dizer que os mods não lêem o forum ,desculpe,vc esta muito desinformado.

Sei que existem coisas a ser mudadas,mas nn pode ser assim do nada, o SomBra, tenta ajudar,mas tem poderes acima dele, ele tenta encaminhar para alemanha,ele faz a parte dele ,porem,o restante é com os alemães .

Porém muitas regrinhas bobas e inuteis foram criadas, o que gera insatisfação uma enorme paredeira no fórum.
God, seja sensato, isso não tem nada haver com a Inno. O que um alemão que nem sequer entende português vai querer saber do fórum? Eles ligam para o servidor, mas o fórum brasileiro é unica responsabilidade da administração, eles fazem isso, dessa vez culpar a Inno não faz o menor sentido
 

DeletedUser

Guest
Vejo a insatisfação de muitos, estão pedindo por bom senso, porém não vejo o mesmo bom senso partindo de vocês, afinal fazem spam no tópico de crítica, onde vocês mesmos pedem por melhorias.

Existe a limpeza do fórum, porém também existe a possibilidade de discussão do valor do tópico ao mundo.

De todos que aqui postaram, apenas um me procurou para discutir e pedir a volta de um tópico.

Estou sempre à disposição de todos, porém são poucos os que me procuram com ideias.

Volto a lembrar a todos, minha caixa de mensagem está aí para isso. Fazer spam e ofender a equipe não ajudará.
 

DeletedUser87953

Guest
Vejo a insatisfação de muitos, estão pedindo por bom senso, porém não vejo o mesmo bom senso partindo de vocês, afinal fazem spam no tópico de crítica, onde vocês mesmos pedem por melhorias.

Existe a limpeza do fórum, porém também existe a possibilidade de discussão do valor do tópico ao mundo.

De todos que aqui postaram, apenas um me procurou para discutir e pedir a volta de um tópico.

Estou sempre à disposição de todos, porém são poucos os que me procuram com ideias.

Volto a lembrar a todos, minha caixa de mensagem está aí para isso. Fazer spam e ofender a equipe não ajudará.

Lu, acho que a gente ficar mandando mensagem toda vez que um tópico for apagado e nós não gostarmos não é bacana, já que ve a instisfação, por que não tentamos melhorar? Minha sugestão seria ALGUNS membros daqui, que comentaram, tentaram ajudar, jogadores que participam, fazer uma chamada num Raid/Skype, uma conversa com vocês adm's sobre o fórum, falando a nossa opinião, as mudanças que achamos necessário, o que está errado em nossa opinião. Seria muito mais satisfatório para nós ter um pouco de voz dentro da comunidade.
Espero a compreensão de vocês, e que busquem mudar isso.
E também não acho certo fazer spam aqui. Mas fazer o que né?
 

DeletedUser92820

Guest
se não concordarem com alguma façam uma critica construtiva e tentem debater de maneira sensata, garanto que muitos aqui dentro concordam com vocês, e quem não concorda esta aberto a conversas.

Korica, como fazer uma critíca construtiva, se nas próprias regras dizem que críticas construtivas devem ser feitas por ticket?
E pra quê abrir ticket se você será ignorado e nem poderá expor sua situação no FTW, pq vai tomar aviso se postar o ticket, ou vai tomar aviso se postar a crítica.

Ontem eu tomei um aviso de comportamentos ilegais, porque com uma crítica construtiva, pedi para que os moderadores do 67 prestassem atenção nos comentários que estavam apagando, porque tinham muitos que eram relevantes com o tópico.
Fui reclamar sobre o cartão com o smod que me "puniu" e falei apenas a verdade. SMOD que entrou na equipe a 2 semanas e em 1 semana subiu pra smod, por falta de gente pro cargo.
Não falei nenhuma mentira, e não o ofendi na msg.
O que ele fez? Ao invés de vir conversar comigo, foi chorar pela MP. O que acarretou? Outro cartão, por eu estar segundo a regra "ofendendo" o smod.

Para né?
Como querem críticas construtivas, se não as aceitam quando são postadas? Além de não aceitarem, ainda dão avisos.

me poupe.
Tenho ainda amigos na equipe, mas isso eu nunca consegui entender. Assim como nunca conseguir entender algumas "promoções" que ocorreram na mesma.


abraços
 

Baça 2010

Membro Notável
Pontuação de reações
4
Bom tópico Ssk.

O problema, vem dos Administradores. Sim, são eles que "obrigam" os supervisores, que obrigam os supermoderadores, que obrigam os moderadores, a fazer o que fazem. Se não fazem, tomam bronca e são constantemente ameaçados de perder o cargo. Você, que lutou e esperou para ser moderador, e quando entra é ameaçado, você vai obedecer ou desobedecer? Todos obedecem.
E, tudo o que é feito hoje, vem lá de trás. Sim, vem de conhecimentos antigos, que foi se passando para os novos moderadores. O que é feito hoje no fórum, é reflexo lá de trás. MAS, o Sombra não vê que as coisas mudaram, e que isso precisa mudar. As rédias tem que ser soltas. O uso do FTW é importante, mas como está, ninguém quer usar. Tudo o que você fala é advertido.(Obs: Tudo o que falei, é verdade, já fui moderador e supermoderador, e sei como é.)


Vejo a insatisfação de muitos, estão pedindo por bom senso, porém não vejo o mesmo bom senso partindo de vocês, afinal fazem spam no tópico de crítica, onde vocês mesmos pedem por melhorias.

Existe a limpeza do fórum, porém também existe a possibilidade de discussão do valor do tópico ao mundo.

De todos que aqui postaram, apenas um me procurou para discutir e pedir a volta de um tópico.

Estou sempre à disposição de todos, porém são poucos os que me procuram com ideias.

Volto a lembrar a todos, minha caixa de mensagem está aí para isso. Fazer spam e ofender a equipe não ajudará.


São alguns que estragam Lu. Se por exemplo, deixar criar X tópico, e os moderadores saberem levar as coisas, os engraçadinhos logo param, pois vão ver os outros comentando de boa, e ele sendo advertido.



O que precisa mudar é a administração(não falo trocar os admin), mas sim a forma de pensar e tratar os jogadores.
 

DeletedUser16519

Guest
Bom tópico Ssk.

O problema, vem dos Administradores. Sim, são eles que "obrigam" os supervisores, que obrigam os supermoderadores, que obrigam os moderadores, a fazer o que fazem. Se não fazem, tomam bronca e são constantemente ameaçados de perder o cargo. Você, que lutou e esperou para ser moderador, e quando entra é ameaçado, você vai obedecer ou desobedecer? Todos obedecem.
E, tudo o que é feito hoje, vem lá de trás. Sim, vem de conhecimentos antigos, que foi se passando para os novos moderadores. O que é feito hoje no fórum, é reflexo lá de trás. MAS, o Sombra não vê que as coisas mudaram, e que isso precisa mudar. As rédias tem que ser soltas. O uso do FTW é importante, mas como está, ninguém quer usar. Tudo o que você fala é advertido.(Obs: Tudo o que falei, é verdade, já fui moderador e supermoderador, e sei como é.)





São alguns que estragam Lu. Se por exemplo, deixar criar X tópico, e os moderadores saberem levar as coisas, os engraçadinhos logo param, pois vão ver os outros comentando de boa, e ele sendo advertido.



O que precisa mudar é a administração(não falo trocar os admin), mas sim a forma de pensar e tratar os jogadores.


Não posso deixar de comentar aqui e concordar com você. Creio sim que deve mudar muita coisa, tudo está andando de mal a pior. Equipe tem lideres que estão junto com os demais membros realizando o trabalho no dia-a-dia e não chefes que apenas cobram resultados.

FTW e TW em si mudaram e muito nos ultimos tempos, quanto mais vem novidades tanto no jogo quanto na equipe e regras que deveriam melhorar o jogo em si e atrair novos jogadores mais isso prejudica e afasta esse público, não pelas novidades, mas sim pelo mal preparo de certos membros da equipe de suporte.
 

DeletedUser90427

Guest
Esse topico mostra a insatisfação do jogadores foi aber a 11 horas e já tem mais paginas do que todos topicos dessa aba
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo