Crítica /Sugestão - O Fórum do Tribal Wars

  • Iniciar tópico DeletedUser87953
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser86628

Guest
Tirar o ranking já ajudaria em muita coisa, aí só precisaria da comunidade não achar tão ''engraçadinho'' esses spammers, sem generalizar, mas se fazem graça é pq tem quem os aplaude.

Mas sem mudar o foco, o principal pra combater os caça-ranking seria tirar o ranking na minha opinião
 

DeletedUser101069

Guest
Não perca seu tempo amigo.

Isso aqui passou a ser unica e exclusivamente de fim lucrativo mais nada, tem tempo isso.

Aqui só se leva em consideração o que é mais lucrativo para a inno e nada mais, o que pensamos ou deixamos de pensar não interessa para ninguém.

Só seremos ouvidos o dia que isso aqui parar de dar lucro, mas tanto eu como vc sabemos que isso vai demorar, pois, para isso teria que ser preciso os jogadores começarem a boicotar a compra de pontos premium, e não acontecer isso.

Falei que não iria mais postar nada, mas não aguentei, tive falar alguma coisa a respeito.
 

DeletedUser

Guest
Gostaria de perguntar quando os moderadores, se possível, irão dar sua conclusão sobre tal assunto, porque ate o momento apenas responderam em citações a alguns membros.
 

DeletedUser80211

Guest
Cara, ai que está. Os moderadores de hoje em dia, muitos estão ai pelos PPs. E o verdadeiro interesse em ajudar? Em tentar fazer o fórum mudar? Na epoca que eu era Smod, eu era chato, arrependo muito.. Mas eu era legal também. Moderei duas abas de mundos novos, praticamente não aplicava cartão, eu sabia levar os usuários numa boa.. Ai fui pra central do off, onde me tornei smod.. Lá passei a ser mais chato por que a função de smod precisa ser mais chato.. Mas eu sempre fazia algo pelo Off, campeonatos, concursos, brincava com a galera.. Cade que os mods de hoje em dia fazem isso? Cade que os moderadores deixam criar tópicos nas abas dos mundos?
Eu acho um absurdo, o ftw é para a comunicação em massa do mundo, para divulgar as coisas, nem que seja um simples X1.. Mas é algo que interessa aos jogadores. Ai o pessoal da admin vai la e cria um topico chamado de discussao, e fala que tudo é pra ser conversado por la.. Ah, pelo amor de deus.. Fica chato demais. Cade a interação? A zuação? A diversão? ACABOU.

Ai vai de cada moderador. EU quis entrar por achar legal ser da equipe e não por pp, pq pp tenho de sobra.

E como é essa história dos moderadores participarem do fórum? Todos participamos, aliás, somos membros do fórum, como qualquer outro.. Eu particularmente não gosto de frequentar a central do off, então não vou frequentar somente porque sou moderador. Somos moderadores, não "bobos da corte" do fórum. :p

Eu poderia citar todo mundo para responder, mas vou fazer uma resposta geral, e principalmente ao SoMbRa, que não está tendo uma postura correta.

Primeiro. Não se faça de desentendido a liberdade que pedimos é dentro do tópico do mundo, e não para criticar a administração. Tudo isso começou por conta DAS ABAS DOS MUNDOS. Ao menos você leu querido adm? Ou você está fazendo suas respostas apenas pensando na sua defesa pessoal? Até agora não vi seus reconhecimentos de erros, só vi tu fugindo da culpa e fingindo que estamos em uma comunidade perfeita, quando não estamos!
TW pode ser uma das maiores comunidades ou bla bla bla, mas antes tinhamos MUITO MAIS jogadores do que temos agora. Sim, parte parou pois é um jogo antigo, não está mais na "moda", mas muitos não foi por isso, e sabe disso.
Tu é sim um grande administrador para o jogo, cuida muito bem e não deixa acontecer certas patifarias que acontecem em outros servidores. Porém é PÉSSIMO com os usuários. Você sempre trata como minoria e ignora nossa opinião, e os massacra. Isso mesmo! você faz isso! Não tem a minima noção da maneira correta de tratar os usuários.
Nós não somos minoria.
Eu te garanto, os 10 jogadores mais ativos do fórum estão aqui. Alias, quase todos os jogadores ativos do fórum estão aqui. Ou tu quer que entrem para reclamar jogadores que comentam 1 vez por semana no fórum?
Você diz que não tem sugestões, eu vi várias aqui. Não é pq uns xingaram ou spammaram que deve generalizar. Tu viu que tem muitos serios aqui. E ignora isso.
Diz que só reclamamos sem sugestão. Isso significa que você realmente não leu.
- FIM DO TÓPICO DE DISCUSSÃO E POSSIBILIDADE DE ABRIR NOVOS TOPICOS.
Essa é a principal sugestão que vi aqui. Tu sequer leu ela?
Realmente temos 2 novas adm's, e parabéns a Lumori, ela vem e ouve os jogadores, diferente de você.
E a Misty? Ela pode fazer o que for no jogo, mas um adm com 6 mensagens não pode ser considerado util para nós.
Você fugiu das nossas criticas como sempre faz.
Assuma seus erros!
Vergonha.

Erros? HUEAHSAEHUA a não ssk..

Eu já vi e participei de muitos fórums, inclusive fui adm de um outro fórum e acredite, essa tal liberdade de criar tópicos não é o q vocês querem. Vocês querem é poder chingar, poder falar o que quiser, agredir membros do suporte pois levou um "ban injusto" e etc.. O que vocês querem é transformar o fórum numa rede social, sem quais quer regras, só que infelizmente as regras estão ai e não serão abolidas nunca.
 

DeletedUser87953

Guest
Ai vai de cada moderador. EU quis entrar por achar legal ser da equipe e não por pp, pq pp tenho de sobra.

E como é essa história dos moderadores participarem do fórum? Todos participamos, aliás, somos membros do fórum, como qualquer outro.. Eu particularmente não gosto de frequentar a central do off, então não vou frequentar somente porque sou moderador. Somos moderadores, não "bobos da corte" do fórum. :p



Erros? HUEAHSAEHUA a não ssk..

Eu já vi e participei de muitos fórums, inclusive fui adm de um outro fórum e acredite, essa tal liberdade de criar tópicos não é o q vocês querem. Vocês querem é poder chingar, poder falar o que quiser, agredir membros do suporte pois levou um "ban injusto" e etc.. O que vocês querem é transformar o fórum numa rede social, sem quais quer regras, só que infelizmente as regras estão ai e não serão abolidas nunca.
Se a comunidade está insatisfeita algum erro existe.
VTM, seu comentário nem mereceu resposta. Acho que foi um pouco infeliz.
Vocês da equipe generalizam meia duzia xingando com uma comunidade.
Queremos um fórum interativo, que possamso postar e nos divertir nele. Como isso ja foi.
O suporte apenas mascarou tudo dando menos avisos, mas está cada dia pior.
Maquiagem não arruma cara feia, apenas esconde por um tempo =D
 

DeletedUser101069

Guest
"Eu já vi e participei de muitos fórums, inclusive fui adm de um outro fórum e acredite, essa tal liberdade de criar tópicos não é o q vocês querem. Vocês querem é poder chingar, poder falar o que quiser, agredir membros do suporte pois levou um "ban injusto" e etc.. O que vocês querem é transformar o fórum numa rede social, sem quais quer regras, só que infelizmente as regras estão ai e não serão abolidas nunca."

Creio que agora vc foi infeliz no seu comentário, vc como moderador não pode generalizar as coisas de forma alguma.

Como tem gente que quer isso, muitos querem simplesmente que algumas coisas mudem, mas como vc mesmo disse isso nunca acontecerá.

Faça um favor a todos aqui, usem seus poderes de moderadores e fechem esse tópico de uma vez, podemos ficar aqui 100 anos e nunca seremos ouvidos realmente.

Dái vcs não serão bobos da corte dos nossos comentários, não é verdade?


 

DeletedUser80211

Guest
Se a comunidade está insatisfeita algum erro existe.
VTM, seu comentário nem mereceu resposta. Acho que foi um pouco infeliz.
Vocês da equipe generalizam meia duzia xingando com uma comunidade.
Queremos um fórum interativo, que possamso postar e nos divertir nele. Como isso ja foi.
O suporte apenas mascarou tudo dando menos avisos, mas está cada dia pior.
Maquiagem não arruma cara feia, apenas esconde por um tempo =D

Não me considero mais da equipe, estou falando aqui como um mero usuário do fórum..

Ninguém está generalizando nada, cê é que ta.. Falou que "a comunidade clama por mudanças" e só vejo uma parcela da MINORIA reclamando e vocês estão certos, não discordo. Você tambem falou sobre os mais ativos estarem aqui reclamando, mas o que isso importa na verdade? O fórum é feito para todos, não somente para aqueles que tem tempo para ficarem o dia todo por aqui..

"Eu já vi e participei de muitos fórums, inclusive fui adm de um outro fórum e acredite, essa tal liberdade de criar tópicos não é o q vocês querem. Vocês querem é poder chingar, poder falar o que quiser, agredir membros do suporte pois levou um "ban injusto" e etc.. O que vocês querem é transformar o fórum numa rede social, sem quais quer regras, só que infelizmente as regras estão ai e não serão abolidas nunca."

Creio que agora vc foi infeliz no seu comentário, vc como moderador não pode generalizar as coisas de forma alguma.

Como tem gente que quer isso, muitos querem simplesmente que algumas coisas mudem, mas como vc mesmo disse isso nunca acontecerá.

Faça um favor a todos aqui, usem seus poderes de moderadores e fechem esse tópico de uma vez, podemos ficar aqui 100 anos e nunca seremos ouvidos realmente.

Dái vcs não serão bobos da corte dos nossos comentários, não é verdade?



Cara, não sou moderador. Não tô moderando á dias, num to tendo nem tempo de entrar no skype pra falar com a Lumori pra ela me tirar da equipe..

Tudo é uma questão de costume e perspectiva, o que pode ser ruim pra você, pode ser ótimo para outra pessoa. Exemplo mais óbvio disso é o tribal wars em sí. O jogo passou por tantas mudanças nos ultimos anos, teve pessoas que gostaram das mudanças, outras que odiaram, tipo a compra de recursos por pp. Quem tem pp e dinheiro pra gastar, amou as novas mudanças, porem que não tem, não gostou nem um pouco. Do mesmo jeito é o fórum, pois como eu disse, participo de muitos fóruns e esse aqui é o meu preferido pela organização.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Se tirar o ranking de posts eu choro

mas concordo com o feh de por o rank por tempo de conta.
 

DeletedUser87953

Guest
Um ranking por tempo online seria melhor ainda. Cada hora online da um número de pontos.
Creio que seria possivel.
 

DeletedUser

Guest
Porque voces estão aqui ainda? Somos só uma minoria, o forum está sensacional.
 

DeletedUser

Guest
É administrador querendo colocar especime em usuarios como se fossem bixos e moderadores mal educados respondendo onde não tem conhecimento ¬¬

Sim, é isto e n muda!

vou deixar um recado para a minoria, não percam seu tempo, quando acerta a ferida eles expulsam.

Lembrem-se de cada vez em que fizerem um topico colocar sem falta a palavra "minoria" ja q não somos uma comunidade e sim uma minoria como nosso adm disse aqui mesmo nesse topico.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser101069

Guest
Eu sei que estou jogando a toalha de vez, cansei de ficar gastando meu tempo numa causa perdida, se fosse vcs faria o mesmo.

Nunca vai mudar e ponto final, deixem de alimentar esperanças onde não existem.

Tudo que é feito visa o lucro mais nada, somos a minoria, esqueceram disso?

Mas será que somos a minoria que ainda frenquenta isso aqui?

Essa pergunta nunca iremos ter a resposta.

Lutamos por algo que acreditávamos, mas temos que ter a consciência que fomos vencidos, e aceitar que o fracasso tb é uma opção.

Até mais.
 

DeletedUser80211

Guest
Eu sei que estou jogando a toalha de vez, cansei de ficar gastando meu tempo numa causa perdida, se fosse vcs faria o mesmo.

Nunca vai mudar e ponto final, deixem de alimentar esperanças onde não existem.

Tudo que é feito visa o lucro mais nada, somos a minoria, esqueceram disso?

Mas será que somos a minoria que ainda frenquenta isso aqui?

Essa pergunta nunca iremos ter a resposta.

Lutamos por algo que acreditávamos, mas temos que ter a consciência que fomos vencidos, e aceitar que o fracasso tb é uma opção.

Até mais.

Isso é só um fórum de um jogo de browser cara auhsuaehaushushauea, relaxa ae.

Pensem comigo, mais tópicos > gera mais spam > gera mais avisos e bans > gera mais reclamações (mais até do que agora) > gera mais trabalho para os moderadores, que já são poucos os que tem paciência

Eu realmente não entendo onde querem chegar..
 

DeletedUser

Guest
Isso é só um fórum de um jogo de browser cara auhsuaehaushushauea, relaxa ae.

Pensem comigo, mais tópicos > gera mais spam > gera mais avisos e bans > gera mais reclamações (mais até do que agora) > gera mais trabalho para os moderadores, que já são poucos os que tem paciência

Eu realmente não entendo onde querem chegar..

kkkk, se voltarem algumas paginas verão justamente isso, moderador chorando por ter de ler topicos
isso n é moderar, é chorar, tanto é q vai sair, n aguentou a pressão

cara nem perco meu tempo discutindo com vc, conheço isso melhor q vc e ja fiz tudo q tu ta fazendo agora.
 

DeletedUser87953

Guest
Isso é só um fórum de um jogo de browser cara auhsuaehaushushauea, relaxa ae.

Pensem comigo, mais tópicos > gera mais spam > gera mais avisos e bans > gera mais reclamações (mais até do que agora) > gera mais trabalho para os moderadores, que já são poucos os que tem paciência

Eu realmente não entendo onde querem chegar..
Eu prefiro ler 10 topicos com 10 mensagens do que 1 topico com 100.
 

DeletedUser

Guest
Isso é só um fórum de um jogo de browser cara auhsuaehaushushauea, relaxa ae.

Pensem comigo, mais tópicos > gera mais spam > gera mais avisos e bans > gera mais reclamações (mais até do que agora) > gera mais trabalho para os moderadores, que já são poucos os que tem paciência

Eu realmente não entendo onde querem chegar..

Ja vi 500 post em 1 dia sem 1 aviso..
Já vi tópicos com spam palavrão e tudo apenas arquivados.
 

DeletedUser

Guest
Ate hj vcs tão reclamando?

fórum tá ótimo so a minoria (90% dos usuários do ftw) que estão reclamando então mudança pra que?
 

DeletedUser86628

Guest
Bem, deixo aqui minha ideia:

O rank não ser definido por número de posts nem por tempo de conta e sim por um espécie de "like":Exemplificando:
Ser possivel dar um "like ou deslike"(claro q teria outro nome pra isso)...O rabk seria definido pela quantidade desses likes que cada uduário ja recebeu, se os deslikes existiriam ou somassem negativamente no rank ai ja n sei como funcionaria.. Nem em q abas seria válido.
Sei q tem varias pontos positivos e varias falhas mas tae uma sugestão pra se pensar a respeito
 

DeletedUser93355

Guest
Bem, deixo aqui minha ideia:

O rank não ser definido por número de posts nem por tempo de conta e sim por um espécie de "like":Exemplificando:
Ser possivel dar um "like ou deslike"(claro q teria outro nome pra isso)...O rabk seria definido pela quantidade desses likes que cada uduário ja recebeu, se os deslikes existiriam ou somassem negativamente no rank ai ja n sei como funcionaria.. Nem em q abas seria válido.
Sei q tem varias pontos positivos e varias falhas mas tae uma sugestão pra se pensar a respeito

Seria um sistema meio fail.

O usuário iria continuar caçando rank e além de criar uma multi para ir dando like em todos os seus comentários, ou até mesmo combinando com amigos para fazer isso, infelizmente essa é a verdade, iriam abusar dessa brecha.
 

DeletedUser101636

Guest
Primeiro lugar boa noite!
eu não era participativa no fórum entrava apenas como visitante só pra xeretar, concordo que ter um tópico só pra tudo deve ser chato pra vcs (Discussão do Mundo) mais por conta de meia Duzia que não sabe usar o fórum de maneira adequada os outros acabam pagando e isso vcs tem tbm que reconhecer, Entendo a liberdade que vcs querem em fazer tópicos etc... não sei como seria, mais eu continuarei moderando da mesma forma Até pq eu não curto muito jogar logo enjoou então pra quem diz que modera esta aki por PPS engana-se, A unica coisa que eu discordo e que querem mudar as regras sob o modo de uso do fórum, como eu disse, vem um e fala A depois vem outro e fala B e depois vem mais um e fala C dois de mais de 5 Postagem ou estão falando de outro assunto nada a ver ou começam e se ofender com indiretinhas e chove denuncia de vcs mesmos por não gostarem das ofensas ( provocação ) e claro quem leva a culpa e a moderação então pra evitarmos essas coisas fazemos apenas limpeza Sem aviso nem nada, Já pensou se fosse pra dar cartão em cada Post Limpo? ai sim vcs ia ter motivos de reclamar!
Agora Sobre o tópico de discussão e essas coisas assim eu estou aki para servir então topo qualquer coisa não tenho preguiça de trabalho, Podem contar comigo que sempre estou a disposição!
E os caça ranking por mim tudo bem respeitando as regras Podem continuar
Lembrando que cada um aki esta cumprindo ordens, assim como eu dos SMOD, como od smod dos supervisores e até mesmo o Sombra da Alemanha!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo