[Sugestão] Notificação por E-Mail

  • Iniciar tópico DeletedUser84447
  • Data de início

DeletedUser84447

Guest
Ideia com o intuito de melhorar uma das ferramentas oferecidas no "Gerente de Contas".

A função de Notificação por E-mail ao Receber Ataques não serve a um propósito lógico, pois como estratégia de jogo eu utilizaria esta ferramenta para calcular ataques inimigos e estipular possíveis tropas que compõe tais ataques. Mas percebi hoje que a ferramenta oferecida, apenas envia o E-mail Horas após o ataque, de modo que não posso utilizar a hora de recebimento do e-mail como base para os meus cálculos já que o mesmo não é enviado na hora em que o inimigo efetua o ataque.

E, para piorar, dentro da mensagem automática que este possui, a hora que ele contém não é do Servidor BR, ou seja, não consigo saber por meio desta a hora em que o ataque foi enviado!

Gostaria de saber se não seria possível arrumar a mensagem automática para que a mesma apresente a hora do Servidor em que estamos, para assim os jogadores poderem fazer os seus cálculos, afinal este é um jogo de estratégia e adquirimos Gerente de Contas para termos algumas vantagens. E essa ferramenta atualmente não oferece a vantagem que nos faz imaginar na descrição do Gerente de contas quando a vamos comprar!

Deem Opiniões.
 

DeletedUser79940

Guest
Olá hagadashi, não entendi direito o que você quis dizer ?
 

DeletedUser

Guest
Se bem percebi, você queria que a notificação fosse enviada antes do ataque bater, e no horário do servidor?

Eu pensei que o e-mail fosse enviado quando recebesse os ataques... '-'

Tenho de testar...
 

DeletedUser

Guest
Lol'
Que ruim, tomara que a equipe tome logo as providências!
 
Topo