Sugestão Sugestão NFT Game

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

raaltv

Novo Membro
Pontuação de reações
5
Bom dia queridos,

Eu sou um jogador de TW desde o M18, joguei por muitos anos em muitos mundos, e sou fã demais do TW.
E atualmente no cenário que estamos fico me perguntando: "Porque o TW não vira um NFT Game ?"

POR FAVOR, FAÇAM ISSO, TEM MUITO POTENCIAL HEHE

BOM DIA :)
 

joaovperin

Membro Ativo
Pontuação de reações
62
Bom dia queridos,

Eu sou um jogador de TW desde o M18, joguei por muitos anos em muitos mundos, e sou fã demais do TW.
E atualmente no cenário que estamos fico me perguntando: "Porque o TW não vira um NFT Game ?"

POR FAVOR, FAÇAM ISSO, TEM MUITO POTENCIAL HEHE

BOM DIA :)

Rapaz, desenvolve melhor a ideia aí. Tem algo em mente já?
Só tem que ser cuidado pra não virar mais pay to win e acabar estragando o jogo
 

raaltv

Novo Membro
Pontuação de reações
5
Cara, eu acredito que a fórmula sólida do TW, como ele é jogado, já é algo muito bom. Só precisa ser bolado como fazer, bolar uma forma de como os Players irão ganhar os tokens. A questão de você poder noblar aldeias, seria uma ótima forma de fazer com que houvesse um controle no ganho dos tokens.. enfim, é muito coisa pra pensar sozinho kkkkkkkk sei lá
 

- Kanino

Membro Ativo
Pontuação de reações
138
Cara, eu acredito que a fórmula sólida do TW, como ele é jogado, já é algo muito bom. Só precisa ser bolado como fazer, bolar uma forma de como os Players irão ganhar os tokens. A questão de você poder noblar aldeias, seria uma ótima forma de fazer com que houvesse um controle no ganho dos tokens.. enfim, é muito coisa pra pensar sozinho kkkkkkkk sei lá

Acho dificil... até porque cada um desses tokens unicos teria de dar alguma vantagem para ter algum valor associado. E isso traz o assunto pay2win à tona.
 

GustavoSampaio

Novo Membro
Pontuação de reações
0
Acho dificil... até porque cada um desses tokens unicos teria de dar alguma vantagem para ter algum valor associado. E isso traz o assunto pay2win à tona.

No caso tem varias formas de resolver isso, primeiro teria que criar um novo recurso(ex Aço - Platina) no tribal wars, onde esse recurso seria trocado a cada 10 mil por 1 cryptomoeda e esse novo recurso teria o seu ganho de alguma forma difícil, teria também os itens do paladino que podem comprado e vendido por platina, depois de um certo nivel as construções vão precisar de platina para evoluir, cada aldeia pode gerar uma pequena quantidade de platina depois de um certo nivel e a partir do segundo nobre você precisa de platina para cunhar e vai aumentando o recursos usados a cada nobre cunhado, fazendo os players terem que comprar a moeda para conseguir crescer no Tribal wars.

Pra mim o Tribal wars seria uma ótima opção de game NFT e a questão de Pay2win eu deixaria apenas a questão de contas Premium que facilita a gestão, mas não define o jogo como pay2win, só a questão da compra de cryptomoeda que você pode comprar e jogar a platina pra dentro do jogo que seria o Pay2win.
 

MeGaa

Membro Conhecido
Pontuação de reações
53
Achei meio vago a ideia, mas mesmo pensando em desenvolver a ideia não acho legal o TW virar NFT, vc ganha token por br? noblando aldeia? Paga pra entrar? Vende o token pra quem e pra que? Qual plataforma vai rodar?
Tem muitas questões pra pensar ... acho que a chance da galera parar de jogar é grande e o jogo virar mais P2W é ainda maior (mais até do que é hoje).


Não gosto muito da ideia do tw como nft, mas se mostrar como vai funcionar e mostrar uma boa arquitetura quem sabe ...
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo