[Sugestão]Neve

DeletedUser

Guest
Que tal colocar neve caindo no tribalwars em todos os natais
 

DeletedUser19509

Guest
existem pacotes gráficos para isso.

achei esse ae que tem neve tente ele:


http://axieweb.com/tribalwars/Ageofempires

mas acredito que para usar pacotes gráficos é preciso ter conta premium, se estiver errado alguem me corrija.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Vamos colocar neve, tempestades de areia e chuvas. Depois disso, só incluir tanques de guerra e temos Advance Wars no lugar de Tribal Wars.
 

DeletedUser

Guest
Isso tornaria o jogo difícil de ser rodado em computadores lentos.

Mas existem os pacotes gráficos, pra quem tem um bom PC :D

O problema é que necessita Conta Premium
 

DeletedUser

Guest
neves tempestade de areia chuva concordo
Advance wars ? isso e ridiculo
bjs ♥
 

pedroluiz28

Guest
Como ja falaram, existem os pacotes graficos...

Mas se voce quer entrar no clima natalino, durante dos dias de festa aparece uma arvore de Natal atras do Edf. Principal
:D
 

DeletedUser55825

Guest
Pra quem acha que vai ficar lento, não vai ficar. Porque? Simples, o jogo TribalWars é de Servidor, a neve só irá ocupar 1 espaço no Servidor, não importa se seu pc é um lixo, a neve não fica armazenada no seu pc e sim no servidor.
Discordo, porque? Porque eles teriam que redesenhar todo a visualização gráfica da aldeia, mapa... e etc E Isso leva tempo para ser usado em uma mera comemoração.
Detalhe: No brasil não neva nessa época...
 

dark legendKiller

Guest
Pra quem acha que vai ficar lento, não vai ficar. Porque? Simples, o jogo TribalWars é de Servidor, a neve só irá ocupar 1 espaço no Servidor, não importa se seu pc é um lixo, a neve não fica armazenada no seu pc e sim no servidor.
Discordo, porque? Porque eles teriam que redesenhar todo a visualização gráfica da aldeia, mapa... e etc E Isso leva tempo para ser usado em uma mera comemoração.
Detalhe: No brasil não neva nessa época...


Por isso que sou contra.
Já aparece uma árvore de natal tás do EP e a neve não trará nenhum benefício.
 

DeletedUser67314

Guest
Axo que não precisa
ja plantaram uma arvore de Natal perto do quartel
 

DeletedUser

Guest
Em outro jogo de Browser, sem ser da Innogames, há neve caindo no Fórum do Jogo! Acho que no jogo seria uma péssima idéia! mas No fórum eu aprovo a Sugestão!
 

DeletedUser

Guest
Não concordo com a ideia, para cair neve seria preciso toda uma modificação nos gráficos!
 

DeletedUser

Guest
Seria bom, se fosse só no FTW! no jogo, desaprovo!
Nem no fórum, eu mesmo já usei em fóruns testes e fica horrível. Além de desviar a atenção, fica uma poluição visual, concordaria se o logo/banner do fórum e algumas imagens fossem modificadas por outras no estilo natalino. rs
 

Ianke

Membro Notável
Pontuação de reações
49
Aqui no fórum basta os smiles de natal n5) :p

O que poderia ser ou não mudado, no máximo, os banners.

No jogo, não seguiria muita lógica.

Nem todos os lugares do mundo cai neve no natal. O Brasil é um exemplo prático disso ;) (dependendo da região).
 

DeletedUser

Guest
CCOONNTTRRAA !!

Razões :

  1. No Brasil nem em todas as regiões do Brasil Neva .
  2. Queixam - se que de vês em quando o serve fica lento , ao nevar ficaria mais lento .
  3. Era preciso que a equipa de design responsável redesenhasse Mapa, Gráficos de aldeia etc ..
  4. Foi criada a opção para pacotes gráficos , assim vc e todos q querem neve só pegar um .
Abrçs
 

Ianke

Membro Notável
Pontuação de reações
49
Queixam - se que de vês em quando o serve fica lento , ao nevar ficaria mais lento

Questão de lentidão até acho que não haveria. Pois não seria para aparecer a neve caindo na aldeia, mas sim ela caída já no chão.
Assim seria só a coir branca (neve) em alguns pontos da aldeia (por cima da grama).
 

DeletedUser25324

Guest
olha, eu jah vi em varios sites que fica nevando na frente de tudo...eh tipo de uma placa na frente(tranparente) onde fica caindo neve'-'
 

Ianke

Membro Notável
Pontuação de reações
49
olha, eu jah vi em varios sites que fica nevando na frente de tudo...eh tipo de uma placa na frente(tranparente) onde fica caindo neve'-'

Caindo neve já é bem diferente.

Já tem nets e PCs que mal consegue processar o moinho da fazenda girando, ou até mesmo os guerreiros treinando na praça quando oquartel está em movimento...¬¬'

O que poderiam fazer, é no máximo disponibilizar um novo pacote gráfico adptado á versão 7.0.
Dessa forma, fica só para os pagantes de CP, porém usa quem quer.
 

DeletedUser

Guest
aff, se for para pensar que não serve para nada:

Então tirem o malabarista, os carinhas treinando na praça, os carinhas trabalhando.

Pois tudo isso serve para nada

só não concordo pq deveria ter muito trabalho para o pessoal dah administração
 
Topo