[Sugestão] Mundo com Bonus Noturno - CONFIGURAÇÃO NOVO MUNDO

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

milkfrog

Membro Notável
Pontuação de reações
24
Olá,

Recentemente deixei de jogar o mundo clássico, no qual eu estáva no Top4 Ranking geral e Top2 ODA.
Deixei de jogar lá devido a velocidade do mundo elevada e por eu preferir de jogar sozinho e não ter tempo para competir com quem tem trocentos coplayers e mantém a conta 24horas on farmando, etc.

O que eu sugiro é: Criar um mundo com bonus noturno! Tenho absoluta certeza de que muitos da comunidade brasileira irão apoiar essa idéia! Muitos não gostam da vantagem que os jogadores de Portugal e outros países possuem sobre nós em poder acessar durante as madrugadas ( brasileira ) e farmar, noblar a vontade sem muito esforço. ( Visto que para eles é em um horário normal ).

Com o Bonus Noturno poderíamos dormir em paz, sem prejudicas a saúde de muitos dos jogadores que acabam virando noites para farmar para serem competitivos.

Enfim, seria interessante um mundo com esse bonus, visto que não vejo nenhum mundo com essa configuração ativa a muito tempo!

Atenciosamente,
Milk
 

DeletedUser55857

Guest
Desde o acréscimo do recurso de bônus noturno no TW, 2 servidores lançaram mais mundos sem o bônus do que com ele:

.NET: como servidor global, obviamente não tem como ter bônus noturno devido aos fuso-horários do mundo inteiro.

.BR: uma preferência local, compreensível. Mas desde o br28 que não lançam nenhum mundo novo, e pela minha memória só existem 2 mundos com bônus no total do servidor. Realmente já está passando da hora de lançar um novo mundo com esta configuração, agradar a maioria é uma coisa, sempre esquecer a minoria é outra.

Resumindo, concordo :D
 

DeletedUser

Guest
A ideia é sobre uma configuração de um possível novo mundo, com a opção do Bônus Noturno ativado.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo