[Sugestão] Mensagens Informativas

  • Iniciar tópico DeletedUser15070
  • Data de início

DeletedUser15070

Guest
Saudações a todos.

TW é um jogo que está sempre se atualizando, sempre mudando, sempre implementando seja pra melhor ou pra pior, o jogo está sempre mudando. A maioria dessas mudanças podem ser acompanhadas por notícias lançadas pelo jornal e pelo FTW.

Infelizmente a grande maioria dos jogadores não acessa o FTW o que faz com que essa mesma maioria fique desatualizada, desinformada assustando-se, indiginando-se ou surpriendendo-se com as mudanças pegando-os desprevenidos.

Minha sugestão é que a equipe do TW BR se esforce mais para manter seus jogadores informados não apenas com anúncios no Jornal ou no FTW mas também usando daquelas mensagens coletivas tais como as que eles enviam quando querem nos informar sobre alguma promoção, sobre a abertura de algum mundo ou sobre as paragens de natal e ano novo.

Acho que antes de pensar em fazer propaganda de um produto para atrair novos clientes deve-se antes de tudo manter as pessoas que já são consumidores do produto informadas e atualizadas a respeito de tudo que acontece no jogo.

Não estou dizendo pra enviar MPs o tempo inteiro mas pelo menos uma MP informativa a cada 1 ou 2 meses seria de grande ajuda. Poderia-se ainda aproveitar o corpo de mensagem dessas MPs e convidar os jogadores a virem participar mais no FTW aumentando a frequência de participação dos jogadores aqui, difundindo informações importantes e humanizando mais o contado da ADM do TW BR com os nossos jogadores.

Porque a impressão que dá é que somos lixo, a ADM mostra-se muito prestativa a responder tickets e as vezes alguns tópicos mas ainda fica aquela senssação de frio, gelo, de descarte. Aquele sentimento de que somos lixo de que não somos importantes, que somos apenas mais um e que se parar-mos de jogar outros 1000 nos substituirão.

Talvez esse sentimento seja só isso, um sentimento sem fundamento, mas mesmo assim eu insisto para que minha sugestão seja avaliada e se possível acatada. Acreditem não custa nada mandar uma coletiva e ninguém vai achar ruim.

Obrigado pela atenção.
 

DeletedUser

Guest
Sujestão legal.
Realmente,na verdade,nem quando abre um novo mundo eles mandam MP coletiva.
Tem players que ficam vejetando quando acontece alguma coisa inesperada por eles.

Outra coisa que concordo com você eh sobre incentivar os players a virem frequentar o FTW,pois assim eles adquiriam experiencia com players mais velhos,teriam acesso aos tutorias e script,e poderiam tirar suas duvidas com as pessoas que realmente sabem.
Assim,com mais experiencia,eles iriam gostar mais do game,iriam a mais mundos,e assim como outros viriam a usar CP pelas suas facilidades,ou seja,mais dindin pra inno.



Quanto ao seu sentimento gold,de abandono,esqecidoetc.,ja me senti assim varias vezes,na verdade todos ja passarão por essa :cool:



Resumindo: Gold mando um papo reto e bom :D
 

DeletedUser66020

Guest
Concordo Gold, eu sou um exemplo disso, joguei meu primeiro mundo no br 20, fui noblado e parei de jogar, dps de um tempo acabei voltando, era pra ter acontecido a mesma coisa, mas encontrei o forum externo onde aprendi a jogar, e agora pago cp, assistente, e jogo em diversos mundos, ou seja virei um cliente constante por causa do forum, realmente deve-se difundir o forum para q os mundos fiquem mais competitivos :)
 
Topo