[Sugestão] Mensagem Privada

Mitnick8

Membro Notável
Pontuação de reações
0
Boas,

Uma coisa que é muito usada no Fórum é PM, nesse caso vejo que alguns usuários demoram a responde-la por falta de tempo ou até mesmo por não verem que vos foi enviada.

Vou ensinar a fazer com que as Mensagens Privadas recebidas, venhão com uma especie de "Notificação" ou mesmo um "AVISO" de que à foi recebida.

Vá em Painel de Controle.


87923155mr2.png



Configurações & Opções >>> Editar opções


94007618ce8.png




Mensafem & Notifição >>>(marque a ultima)




96697880mh3.png



Atenciosamente, Mitnick8 - Suporte ao Fórum (1B)
 

Otakiram

Membro Notável
Pontuação de reações
76
Seria PM (Privaty Mensage) ou MP (Mensagem privada na lingua de Camões...)??:rolleyes:

Podias dizer mais uma coisa...desactivar o bloqueador de Popup´s do browser...pois é necessário desactivar para visualizar as MP/PM em outra janela com essa opcção que tu assinalaste...

Mais nada a acrescentar e boa sugestão...;)

Cumps.
 

Mitnick8

Membro Notável
Pontuação de reações
0
PM (Privaty Mensage)

Não é preciso desactivar o bloqueador de Popup´s do browser é só da OK na primeira mensagem e Cancelar na segunda.
 

Otakiram

Membro Notável
Pontuação de reações
76
É que quando recebo uma PM, após clikar o OK o bloqueador é activado...e não me deixa visualizar numa nova janela a PM...tenho de meter cancelar e depois ir ás "Mensagens Privadas" manualmente...

Já desactivei o bloq. de pop´s, pondo o forum e o site da TW como "Sites confiáveis" e mesmo assim continua-me a fazer isto...

 

DeletedUser

Guest
Não é pra clicar Ok, é pra clicar cancelar!

Pelo menos comigo é assim!
 
Topo