Sugestão [Sugestão] - Gestor de Contas | Construções e Recrutamento

  • Iniciar tópico DeletedUser77647
  • Data de início

Você concorda que estas configurações deveriam ser permanentes?


  • Total de eleitores
    18
  • Enquete fechada .
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser77647

Guest
Olá, bom dia, galera!

Como uma das minhas principais dificuldades no dia é controlar as aldeias, dou uma das sugestões de melhoria do tribal para com aqueles que investem em pontos premium.

Dica:
> Tornar a construção de tropas e edifícios permanente!

Hoje, quando termina de construir totalmente a aldeia, o modelo para, assim como a falta população para as tropas, ou por ela ter recrutado totalmente.

Peço, a gentileza, se virem que minha causa é boa, de permitir que o modelo fique permanente. Em outras palavras, acabou de construir, o modelo continue, pois caso a aldeia seja atacada, vai voltar a subir muralha sozinho, ou se perder tropas e/ou aumentar a fazenda, volte a recrutar.

Obs.: O modelo SOMENTE iria se desfazer em caso de ser conquistada.
 

DeletedUser107869

Guest
Vai fazer 1 mês essa sugestão e nenhum feedback da administração...

Alguém da equipe pode falar se vai ser colocada em prática ou avaliada ?
 

Tapia

Membro Notável
Pontuação de reações
2.222
Boa tarde!

Esta seção é sempre lida pela administração do Tribal Wars, mas isso não quer dizer que os tópicos precisem de resposta nossa. Ao não responder, não quer dizer que não estamos lendo os tópicos.

Nós simplesmente não podemos nos posicionar sobre a maioria dos assuntos pois todas as decisões são feitas em conjunto com mais de um setor, então obviamente que a administração não pode dizer que algo vai ser implementado sem que os demais setores responsáveis tenham concordado. Os desenvolvedores recebem feedback de todas as comunidades ao redor do mundo, então mesmo que algo seja aprovado, poderá levar meses até ser implementado.

Este trecho se encontra no tópico de explicação sobre esta seção.

Não precisamos que fiquem cobrando uma posição da equipe se isso já está fixado na aba e já foi dito em diversas oportunidades.

Atenciosamente,
Equipe TribalWars BR
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo