[Sugestão] Fora do Casual

  • Iniciar tópico DeletedUser7658
  • Data de início

DeletedUser7658

Guest
Cassiano, muitos como eu gostaria de ver speeds diferentes no server Br.

Não coloquei na lista de Outubro pois não sei se seria possivel a configuraçao desses speeds.

Obs: Esses speeds tem que ser ao sabado ou domingo e programado 1 semana antes, para que todos possam ter a chance de se programar para participar.


#1xx Round Speed

Começo: x-x-2009 Fim: x-x-2009
Descrição:
  • x pontos premium para o ganhador do round;
  • Paladino com itens;
  • Ferreiro: simples;
  • Proteção contra iniciantes: 5 minutos;
  • Construções avançadas N3
  • Aldeias de Barbaras avançadas
  • Academia OFF
  • Condição de vitória: Aldeia mais pontuada ganha; Ou seja, round de Catapultas; No caso de empate, o OD desempata.
Limite de jogadores:100
Velocidade:400
Velocidade das unidades:1
Modo Noturno:Não
Modo de férias:Não
Fila de construção:Sim


#X Round Speed

Começo:Sabado, 00-00-2009 12:00 Fim:Sabado, 00-00-2009 16:00 Descrição:
  • Sem premiação devido a condição de vitória;
  • Paladino com itens;
  • Ferreiro: simples;
  • Proteção contra iniciantes: 60 minutos;
  • Construções avançadas N1;
  • Sem aldeias barbaras.
  • Apenas duas tribos no jogo, cada jogador escolhe um lado.;
  • Condição de vitória: A tribo vence quando for 70% mais forte que a tribo rival.
Limite de jogadores:100
Velocidade:250
Velocidade das unidades:0,8
Modo Noturno:Não
Modo de férias:Não
Moral:Sim
Fila de construção:Sim


#X Round Speed

Começo:Sabado, 00-00-2009 12:00 Fim:Sabado, 00-00-2009 16:00 Descrição:
  • x pontos premium para o ganhador do round;
  • Paladino com itens;
  • Ferreiro: simples;
  • Proteção contra iniciantes: 60 minutos;
  • Construções avançadas N1;
  • Sem aldeias barbaras.
  • Apenas duas tribos no jogo, cada jogador escolhe um lado.;
  • Modo do jogo: BASH, sendo que o ataque prevalece mais forte.
  • Condição de vitória: O jogador que obtiver maior OD no jogo.
Limite de jogadores:100
Velocidade:400
Velocidade das unidades:1
Modo Noturno:Não
Modo de férias:Não
Moral:Sim
Fila de construção:Sim

Coloquei os 2 que se mais destacaram quando a galera pede os rounds. Ideias, acrescimos e criticas sao bem vindas!!

Mais um acrescentado

Não façam SPAM aqui! SEM SPAM!
 
Última edição:

pedroluiz28

Guest
ja joguei em um speed da romenia bem diferente, as tropas de defesa nao sao eficazes, ou seja, ou vc faz ataque ou ataque xD

tinha 1000 lanceiros e 1000 espadas em minha aldeia (nao sabia da regra) e veio um cara com 100 leves e matou tudo... é uma ideia tambem


luiti, sua ideia é muito boa
 

DeletedUser7658

Guest
ja joguei em um speed da romenia bem diferente, as tropas de defesa nao sao eficazes, ou seja, ou vc faz ataque ou ataque xD

tinha 1000 lanceiros e 1000 espadas em minha aldeia (nao sabia da regra) e veio um cara com 100 leves e matou tudo... é uma ideia tambem


luiti, sua ideia é muito boa

Mexer nas configuracoes das unidades para um speed acho dificil do Cassiano fazer isso.

Mais depois rola de fazer um com apenas tropas de atack, ou seja sem arqueiros e tropas defensivas. hehehehe As vezes isso é possivel, vou montar uma conf pra isso.
 

pedroluiz28

Guest
bem, sei la... eu joguei esse speed a 1 semana atras, e levei um susto quando vi minha defesa ser limpa por 100 leves uahsuahuhs:D
 

DeletedUser7658

Guest
bem, sei la... eu joguei esse speed a 1 semana atras, e levei um susto quando vi minha defesa ser limpa por 100 leves uahsuahuhs:D

Ja joguei varios no .de, la sim tem acervo de speed hehehehe queria trazer para k, pra jogar no meio de nosso bom e velho portugues.
 

DeletedUser

Guest
Aeeeeeeeeee

Tomara que tenha speed de Catapultas hehehe

Adoro esse tipo de round x)
 

Dark Fenix KS

Guest
O de catapultas eu joguei no net,quase ganhei,mas dps fui dormir,heheh, é bem legal,mas gostei mais do segundo
 

DeletedUser25324

Guest
esse speed q o pedro ta falando eh o BASH..o atk eh bem mais eficaz..o cara limpo 2 mil barbaros e mil cl, com apenas 500 cl...issu q eh ruim =D
 

pedroluiz28

Guest
se te atacarem e matarem tudo, em 10 minutos vc ja tem tropas suficientes pra ataca-lo e matar todas as dele... é bem dificil
 

DeletedUser25324

Guest
mas normalmente ele continua atacando e atk com catapultas tb
 

DeletedUser

Guest
Os que eu mais gosto sao os de muitas aldeias barbaros velo 400 nivel de construição 2 ou 3 e de 3 a 4 horas
 

DeletedUser

Guest
Gostei das Sugestões.
Também poderia ser acrescentado Rodadas Bash. Que a condição de Vitória é o Jogador com o Maior número de OD no final da Rodada, onde o Ataque prevalece de forma brutal com a defesa.
 

DeletedUser

Guest
O ruim disso bobdilla que e capaz de uns caraz trocarem pp des jeito, que e mais facil do que em realção a pontos, eles teriam muita chanc de roubar
 
Topo