[Sugestão] - Fim do Reinicio - Mundos Fechados para novos registros

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Schifter

Guest
Concordo em que o reinício seja proibido, mas quanto aos pontos premium sou absolutamente contra que desapareçam!!! Você pagou por um tipo de produto e deve sim tê-lo em sua plenitude...
Outra coisa, por que tanto medo de um ou vários caras com aldeias de 116 pontos??? Ele representam tanto perigo assim a um ~IT~???
Pelo que eu sei se vence o mundo com mais da metade dele noblado por uma unica tribo...ou seja os teimosos não representarão nada nessa estatística de vitória...
Em resumo quer brincar sozinho...e curtir a vitória do mundo somente no seu quarto na frente do computador....solitário não!!
não oferencem perigo com 116p, mas há alguns locais do mapa em que há bastante AB's, limpas...
os jogadores IT em grande maioria preferem noblar inimigo a noblar AB
se o inimigo coloca 1kk de tropas na vila, coordena apoio a uma AB do lado e nobla, são duas com 1kk de tropas...

e esse numero tende a aumentar, no meio das nossas vilas
eu não gosto disso ;)
 

DeletedUser

Guest
Tipo li só o inicio isto seria uma boa, eu concordo...
Pois num mundo já velho um jogador é noblado por completo não adiantaria de nada ele continuar neste mundo pois o mesmo não teria futuro e seria melhor ele recomeçar em outro mundo.
Ou até mesmo aguarda um novo mundo abrir.
 

DeletedUser

Guest
Eu Apóio a Idéia, já que só são para os mundos que estão fechados para novos Registros
 

DeletedUser

Guest
Ué, mas essa opção só vale quando chega na fase final

Sou contra a idéia por já ter essa opção no fim do mundo. Quer tirar esses jogadores? re-noble as bárbaras dele. Ele não vai ter como defendê-las rapidamente.
 

Schifter

Guest
Ué, mas essa opção só vale quando chega na fase final

Sou contra a idéia por já ter essa opção no fim do mundo. Quer tirar esses jogadores? re-noble as bárbaras dele. Ele não vai ter como defendê-las rapidamente.

LOOOOOOOOOOOOOL

você sabe do que eu estou falando aqui?

já vou responder... NÃO

então faça o favor de saber do que se trata antes de comentar algo :)
 

DeletedUser

Guest
Isso seria util mesmo,incomoda o cara ser noblado e poder reiniciar em um final de mundo onde a moral seria pouca e o cara lotar de tropas lá,é burrice limpar ainda por uma aldeia fraca,só atrapalha...

Boa idéia :)
 

DeletedUser

Guest
LOOOOOOOOOOOOOL

você sabe do que eu estou falando aqui?

já vou responder... NÃO

então faça o favor de saber do que se trata antes de comentar algo :)

Sim, o cara é noblado e bota pra cair no seu K, ou então simplesmente reinicia, é simples, quando ele noblar, re-noble instantaneamente a aldeia dele, monte grupos para ficar de olho nele.

O inimigo não conseguirá apoiar tão rápido, a opção de parar de reiniciar tem na fase final do mundo, agora se você deixa o cara noblar bárbaras e ser feliz, ele vai aproveitar esse seu erro.
 

Schifter

Guest
Sim, o cara é noblado e bota pra cair no seu K, ou então simplesmente reinicia, é simples, quando ele noblar, re-noble instantaneamente a aldeia dele, monte grupos para ficar de olho nele.

O inimigo não conseguirá apoiar tão rápido, a opção de parar de reiniciar tem na fase final do mundo, agora se você deixa o cara noblar bárbaras e ser feliz, ele vai aproveitar esse seu erro.
que noblar filho?
não podemos atacar jogadores com 116p

nós com 40milhoes e uma vila com 116p

é esse o caso, a gente não quer perder tempo ficando de olho na vila, a gente tem que se preocupar no front, vendo no front o inimigo, e não em K dominado por nós

não dá pra noblar o cara se ele noblar barbara... a pontuação dele ainda é baixa demais ooh inteligencia!

além de que, como falei, a minha sugestão é logo para não ter que se preocupar ¬¬
vc não precisava comentar algo tão obvio que o pessoal já faz né?

poupe-me -.-
 

DeletedUser

Guest
Aprovo essa sugestão.
mas por exemplo: pessoas que fica reiniciando em busca de continente melhor por causa das boas condições das aldeias barbaras e bónus da uma certa agonia, apoio o schifter ou aumento dos dias para reiniciar de 1 mês
 

DeletedUser

Guest
que noblar filho?
não podemos atacar jogadores com 116p

nós com 40milhoes e uma vila com 116p

é esse o caso, a gente não quer perder tempo ficando de olho na vila, a gente tem que se preocupar no front, vendo no front o inimigo, e não em K dominado por nós

não dá pra noblar o cara se ele noblar barbara... a pontuação dele ainda é baixa demais ooh inteligencia!

além de que, como falei, a minha sugestão é logo para não ter que se preocupar ¬¬
vc não precisava comentar algo tão obvio que o pessoal já faz né?

poupe-me -.-


Ai você falou tudo, vocês não QUEREM olhar, não é que vocês não PODEM. Isso já deve ter sido projetado como estratégia da inno, a idéia é boa em si, mas mudar isso seria mudar uma regra toda manolo. Mudaria até mesmo toda a estratégia, se o inimigo faz, faça você também.
 

Schifter

Guest
Ai você falou tudo, vocês não QUEREM olhar, não é que vocês não PODEM. Isso já deve ter sido projetado como estratégia da inno, a idéia é boa em si, mas mudar isso seria mudar uma regra toda manolo. Mudaria até mesmo toda a estratégia, se o inimigo faz, faça você também.
¬¬

estratégia?

fecham-se os registros e jogadores podem reiniciar no mundo?

tem jogadores que faz 2 anos que só reiniciam, apagam a conta, ai deu na telha de ver como esta o br3(como a conta já tinha registro no br3) reinicia só pra ver com anda as coisas e apaga a conta...

se fechou registro, deveria deixar o mundo prosseguir sem entrada de jogadores apagados... simples
 

DeletedUser

Guest
Sim, mas ai você estaria indo contra 2 coisas importantes.

1- Você teria que mudar a regra de fim de mundo para adaptar a sua, isso não a deixa tão simples.

2- Existem mundos que fecham cedo, como o 28, as pessoas não estavam fortes em pontos, e ainda não estão, cair por coordenado ainda é admissível. Dizer que uma REGRA encarando o TW-BR como um TODO só vai valer pra x mundos é algo "anti-constitucional" (encarando o TW-BR como um país, como há outros TW-x) Daria vantagem à um mundo e à outro não. Se você conseguir passar por esses dois problemas, e ainda a idéia parecer simples, estou com você, mas mudar regras não são tão simples quanto criá-las, e favorecer um mundo não me é tão atrativo.

A única idéia mais ou menos, seria fazer uma enquete dentro do mundo, só que o resultado seria muito grande, e nessas alturas tem muitos Multi Contas, tornando-o parcial.

Se alguma sugestão passar desses dois problemas é excelente, se não, pode ser aplicada bem mais futuramente.
 

Schifter

Guest
Sim, mas ai você estaria indo contra 2 coisas importantes.

1- Você teria que mudar a regra de fim de mundo para adaptar a sua, isso não a deixa tão simples.

2- Existem mundos que fecham cedo, como o 28, as pessoas não estavam fortes em pontos, e ainda não estão, cair por coordenado ainda é admissível. Dizer que uma REGRA encarando o TW-BR como um TODO só vai valer pra x mundos é algo "anti-constitucional" (encarando o TW-BR como um país, como há outros TW-x) Daria vantagem à um mundo e à outro não. Se você conseguir passar por esses dois problemas, e ainda a idéia parecer simples, estou com você, mas mudar regras não são tão simples quanto criá-las, e favorecer um mundo não me é tão atrativo.

A única idéia mais ou menos, seria fazer uma enquete dentro do mundo, só que o resultado seria muito grande, e nessas alturas tem muitos Multi Contas, tornando-o parcial.

Se alguma sugestão passar desses dois problemas é excelente, se não, pode ser aplicada bem mais futuramente.
1. que regra fiio?
aaah benzadeus hein ¬¬

2. a adm pode mudar isso, pode fechar registros e dizer se podem ou não reiniciar.
a adm pode parar o reinicio depois de certo tempo, mundos novos são outro caso

para de ficar comentando pra ganhar post -.-

por acaso você é um que logo é noblado e tem de haver reinicio se não não fica no jogo? ¬¬
 

DeletedUser

Guest
1. que regra fiio?
aaah benzadeus hein ¬¬

2. a adm pode mudar isso, pode fechar registros e dizer se podem ou não reiniciar.
a adm pode parar o reinicio depois de certo tempo, mundos novos são outro caso

para de ficar comentando pra ganhar post -.-

por acaso você é um que logo é noblado e tem de haver reinicio se não não fica no jogo? ¬¬


Não, mas 60% do TW é composto de NOOBs, a idéia é boa, SIM.

A regra é a do fim do mundo, que só quando vai 50-70% fecha para reinício.

Você não deu nenhuma idéia, você apenas disse para mudar as regras porquê sim.

E ainda mais ficar tentando fazer outro mudar de idéia por opressão não é algo lá tão bom :D

Sempre vai ter alguém pra discordar de você, se não consegue debater fica ruinzinho de falar. Você primeiro tem que usar a generalização de regras para abordar o tema de fim do mundo, a questão seria, quando o mundo entraria em fim? Quando acabasse os registros? Porque fim do reinício é uma característica universal do TW relacionada ao fim do mundo.

E como abrangir todos os mundos para que todos fiquem bem em uma idéia individualista, que serve apenas para melhorar o próprio mundo? Espero respostas.
 

Schifter

Guest
Não, mas 60% do TW é composto de NOOBs, a idéia é boa, SIM.

A regra é a do fim do mundo, que só quando vai 50-70% fecha para reinício.

Você não deu nenhuma idéia, você apenas disse para mudar as regras porquê sim.

E ainda mais ficar tentando fazer outro mudar de idéia por opressão não é algo lá tão bom :D

Sempre vai ter alguém pra discordar de você, se não consegue debater fica ruinzinho de falar. Você primeiro tem que usar a generalização de regras para abordar o tema de fim do mundo, a questão seria, quando o mundo entraria em fim? Quando acabasse os registros? Porque fim do reinício é uma característica universal do TW relacionada ao fim do mundo.

E como abrangir todos os mundos para que todos fiquem bem em uma idéia individualista, que serve apenas para melhorar o próprio mundo? Espero respostas.
que regra pow?
não existe nenhuma regra filho ¬¬

a adm que define como será, não tem regra nenhuma ¬¬''''''''''''''''

me beneficiar e prejudicar os outros?
bem, nesse tópico só vc foi contra :)

e só eu e mais um jogam no br3 :D

houveram atualizações, idéias dadas no .net, que beneficiariam eles, mas nos prejudicaram... não dá para alegrar gregos e troianos... ;)

br3 a um bom tempo foi feita uma enquete se aceitavam ou não a diminuição no preço dos nobres...
parece bom né?

nos beneficiou, e prejudicou nossos inimigos, que votaram contra essa mudança hahaha

mas quem vence é a maioria =)
 
Última edição:

DeletedUser

Guest
Bem

como o título diz, desejaria que a administração(se tiver como), impedisse o reinicio de contas nobladas.

exemplo - BR3

O mundo já esta fechado a 2 anos e existem contas que são nobladas e reiniciadas para cair no K do inimigo(o inimigo acha que isso é favoravel a eles -.-)

enfim... talvez não só ao Br3, mas a todos os mundos que fechem para novos registros, afinal quando se fecha se quer os jogadores lutando até que chegue ao fim, sem novidades, só diminuição de jogadores. :O

É cómico, o inimigo esta levando uma porrada... e no Br3 só existe 2 grandes tribos, então só há essa guerra.

Nenhum destes jogadores oferece perigo por enquanto... embora estejam com vilas de 200p, com 200k de cada infantaria e moral a 33%, impossivel e burrice ataca-los, se forem em K's onde há maior incidencia de Bárbaras, podem crescer, obviamente não seria um problema tão grande, mas incomoda um pouco, pois temos que deslocar ataques ao meio para eliminar o jogador... e eliminando, ele reinicia novamente em K nosso!

-.-


Essa opção só pode ser feita quando um mundo entra em fase final, antes disso todos ainda devem ter oportunidades para continuar e quem sabe virar o jogo.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo