[Sugestão] - Fim do Reinicio - Mundos Fechados para novos registros

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Schifter

Guest
Bem

como o título diz, desejaria que a administração(se tiver como), impedisse o reinicio de contas nobladas.

exemplo - BR3

O mundo já esta fechado a 2 anos e existem contas que são nobladas e reiniciadas para cair no K do inimigo(o inimigo acha que isso é favoravel a eles -.-)

enfim... talvez não só ao Br3, mas a todos os mundos que fechem para novos registros, afinal quando se fecha se quer os jogadores lutando até que chegue ao fim, sem novidades, só diminuição de jogadores. :O

É cómico, o inimigo esta levando uma porrada... e no Br3 só existe 2 grandes tribos, então só há essa guerra.

Nenhum destes jogadores oferece perigo por enquanto... embora estejam com vilas de 200p, com 200k de cada infantaria e moral a 33%, impossivel e burrice ataca-los, se forem em K's onde há maior incidencia de Bárbaras, podem crescer, obviamente não seria um problema tão grande, mas incomoda um pouco, pois temos que deslocar ataques ao meio para eliminar o jogador... e eliminando, ele reinicia novamente em K nosso!

-.-
 

DeletedUser

Guest
no pt quando o mundo chega a fase final do seu jogo que o adm coloca no forum igual fizeram aki apra diminuir os nobres, alem da diminuição dos nobres o pessoal que era noblado a partir do dia da modificação da nova alteração nas configurações do mundo o jogador n poderia mais reiniciar sua conta em qualquer lugar do mundo ele depois de ser noblado era automaticamente tirado do mundo

talvez isso acontece aki tb depois da implantação da diminuição do valor dos nobres
 

Schifter

Guest
no pt quando o mundo chega a fase final do seu jogo que o adm coloca no forum igual fizeram aki apra diminuir os nobres, alem da diminuição dos nobres o pessoal que era noblado a partir do dia da modificação da nova alteração nas configurações do mundo o jogador n poderia mais reiniciar sua conta em qualquer lugar do mundo ele depois de ser noblado era automaticamente tirado do mundo

talvez isso acontece aki tb depois da implantação da diminuição do valor dos nobres
no br3 as moedas já estão pela metade do valor...
 

Tapia

Membro Notável
Pontuação de reações
2.223
Apoio a idéia Schifter, se o mundo é fechado, logo é para não entrar iniciantes. Se o cara é noblado, ele acaba se tornando um iniciante, certo?!
 

DeletedUser

Guest
Apoio a idéia Schifter, se o mundo é fechado, logo é para não entrar iniciantes. Se o cara é noblado, ele acaba se tornando um iniciante, certo?!

no pt1, pt2, pt3 logo depois das implantações para diminuir os nobres pela metade tb n deixaram pessoas serem nobladas e começaram de novo, aki deve tb acontecer isso( pergunta a dani sobre isso)
 

Schifter

Guest
Claro que tem uma logica esta ideia do Schifter,mas no caso do jogador noblado se ele tiver um conta
Premium

como fica ?
perde...

ninguem mandou ser noob o bastante para em um mundo avançado ser noblado por completo, isso é muito dificil acontecer, praticamente impossivel um jogador ser noblado por completo.

a média é umas 1700, 2000 vilas no br3, só sendo muito noob para perder tudo sem fazer nada!

quer dizer, só sendo inativo mesmo, e sendo totalmente noblado, perde a premium... deveria ser assim
 

Imperador Jadler

Membro Ativo
Pontuação de reações
1
não tem que mudar regra do jogo, foi noblado acabou... ou quer que fique para que seus parentes fiquem jogando? ¬¬

Não estou contra a sua ponderação.

Quanto a parantes a alguma regra contra ter,não seja Tirano aqui. Isto é um fórum publico ^^-
 

DeletedUser60236

Guest
Apoio a idéia Schifter, se o mundo é fechado, logo é para não entrar iniciantes. Se o cara é noblado, ele acaba se tornando um iniciante, certo?
 

Schifter

Guest
Como falei não sou contra a sua sugestão.

Mas acho que o assunto deve sim ser discutido de uma forma ampla sob todos os aspetos^o)
só queria saber quem em um mundo avançado ainda tem premium tendo tudo sendo noblado, como eu falei, membros ativos é impossivel que "deixem" ser totalmente noblados...

se for assim, vão usar premium para poder reiniciar, de nada adiantaria a minha proposta.
 

DeletedUser

Guest
mundo em reta final a INNO vai querer que acabe logo o mundo entao eles devem colocar essa ideia em pratica
 

DeletedUser

Guest
Sou a favor

Em vez de limpar ovelha, tenho que limpar esses pela-saco

¬¬'
 

DeletedUser25391

Guest
Concordo plenamente!!!
assim acaba mais rápido o mundo e senão ocorrer de acabar o reinicio,pode ser que nunca acabe um mundo,pois pode ter um chato que reinicie sempre!
 

DeletedUser14358

Guest
Concordo em que o reinício seja proibido, mas quanto aos pontos premium sou absolutamente contra que desapareçam!!! Você pagou por um tipo de produto e deve sim tê-lo em sua plenitude...
Outra coisa, por que tanto medo de um ou vários caras com aldeias de 116 pontos??? Ele representam tanto perigo assim a um ~IT~???
Pelo que eu sei se vence o mundo com mais da metade dele noblado por uma unica tribo...ou seja os teimosos não representarão nada nessa estatística de vitória...
Em resumo quer brincar sozinho...e curtir a vitória do mundo somente no seu quarto na frente do computador....solitário não!!
 

faelkarvalho

Membro Notável
Pontuação de reações
22
Gostei desta,mesmo nunca ter jogado um mundo até o final e nem quero,é chato,seria uma boa pra impulsionar o encerramento do mundo.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo