Sugestão - FIM DO NOBRE!!

  • Iniciar tópico DeletedUser20102
  • Data de início

DeletedUser20102

Guest
Sim, isso mesmo, acabar com esse maldito!!

Unidade fraca, não serve rpa nada, só pra atravancar o jogo.

Tinha que ser assim:

Matou toda a tropa da aldeia, enfrentaria a população dela, que poderia ser armada no ferreiro. Matou a Pop, a aldeia é sua!!

O jogo seria muito mais dinâmico e ágil!!
 

DeletedUser

Guest
Então se eu comecei no mundo hoje, tenho somente 5 Lanças, enquanto você tem 15 bárbaros. Você me limpa e logo no começo ficaria com minha aldeia o_O

Ahhhhh, prefiro os nobres mesmo!!!
 

DeletedUser63443

Guest
Que idéia mais sem noção :eek: , Não concordo com nada que disse pois os nobres que dá um toque a mais de emoção no jogo fazendo esperar o ataque de não sei quantas horas para vê se vai conseguir noblar uma aldeia , tirando ele o jogo seria bem mais fácil e mais rápidos nas noblagens --' , você iria limpar o cara e mandar uns 3 ataques com qualquer outra tropa e noblar o mesmo , discordo plenamente da idéia.
 

Tapia

Membro Notável
Pontuação de reações
2.210
Insanidade,

com essa sua idéia o jogador teria que passar muito mais tempo no jogo. O nobre é o que faz a diferença pro defensor, pela demora dá chances para defendê-lo. Não concordo.
 

Otakiram

Membro Notável
Pontuação de reações
76
E se tiver um lançeiro fora da aldeia? Ele reconquista a aldeia né? :confused:
Porque vc especificou toda a tropa na aldeia..
Parece simples mas há algumas descrepâncias..
Nem é o nobre que encrava o jogo mas sim os requesitos para o criar
 

DeletedUser

Guest
Tambem prefiro nobres,puts então se tem um jogador de 15milhões e limpa a aldeia do cara de 500k a aldeia é dele...Obviamente seria impossivel esse jogador de 500k defender...

Não acho boa ideia.
 

DeletedUser

Guest
Sei lá Insano, não curti muito a idéia. Talvez se tivesse umas melhoras, até poderia. :eek:
 

DeletedUser33077

Guest
Sim, isso mesmo, acabar com esse maldito!!

Unidade fraca, não serve rpa nada, só pra atravancar o jogo.

Tinha que ser assim:

Matou toda a tropa da aldeia, enfrentaria a população dela, que poderia ser armada no ferreiro. Matou a Pop, a aldeia é sua!!

O jogo seria muito mais dinâmico e ágil!!

isso tornaria o jogo muito fácil, não teria emoção.
vc com 100 pontos ja poderia ter várias aldeias, eu acho que acabaria com a graça do jogo
:D
 

Ianke

Membro Notável
Pontuação de reações
49
A única coisa que acho pouco realista é a quantidade de nobres que temos que enviar em uma aldeia para poder noblá-la.

Raramente com 3, geralmente com 4, e sempre com 5.


Para de inicio, a lealdade que o nobre teria que tirar não deveria ser um valor aletatório, mas sim um valor fixo.


Imaginem a cituação: Vc limpa a aldeia. Seu 1° nobre vai lá e "manipula" a população da aldeia para que mudem de lado. Com isso, já era pra diminuir uns 50 de lealdade...depois vai outro e todos mmudam de ideia...

Agora, ter que ir 5 "manipular" a cabeça da população é coisa de mais...


Pra mim, a parte que teria de ser reformada do nobre era isso...
 

DeletedUser62326

Guest
Sim, isso mesmo, acabar com esse maldito!!

Unidade fraca, não serve rpa nada, só pra atravancar o jogo.

Tinha que ser assim:

Matou toda a tropa da aldeia, enfrentaria a população dela, que poderia ser armada no ferreiro. Matou a Pop, a aldeia é sua!!

O jogo seria muito mais dinâmico e ágil!!

Correção : Para

1º Isto seria ridiculo,além do jogo ficar 50% menos dinamico.

2º Pecíma sugestão,os nobres servem sim para algo,acho que você quer ganhar postes;

3º Se sua intensão é tirar os nobres,fale na Ouvidoria.

4º Essa sugestão foi ridicula,pecímo tópico,e sem os nobres seria muito ridiculo o jogo,não teria por que jogar Tribal Wars,já que na era medieval quem noblava as aldeias eram os nobles.

5º Os nobles são otimos,pois diferencia o jogo,tropas só servem para zerar tropas,em um ataque de:

Barbaros = 999
Espadachins = 442

E as suas tropas fossem:

Espadachins = 1000
Barbaros = 100

Como ficaria em?
Quem venceria em?

Antes de dá uma sugestão,procure saber para que serve,para não fazer oque fizeste agora,criou um tópico ridiculo.
 

DeletedUser

Guest
Correção : Para

1º Isto seria ridiculo,além do jogo ficar 50% menos dinamico.

Pecíma sugestão,os nobres servem sim para algo,acho que você quer ganhar postes;

3º Se sua intensão é tirar os nobres,fale na Ouvidoria.

4º Essa sugestão foi ridicula,pecímo tópico,e sem os nobres seria muito ridiculo o jogo,não teria por que jogar Tribal Wars,já que na era medieval quem noblava as aldeias eram os nobles.

5º Os nobles são otimos,pois diferencia o jogo,tropas só servem para zerar tropas,em um ataque de:

Barbaros = 999
Espadachins = 442

E as suas tropas fossem:

Espadachins = 1000
Barbaros = 100

Como ficaria em?
Quem venceria em?

Antes de dá uma sugestão,procure saber para que serve,para não fazer oque fizeste agora,criou um tópico ridiculo.

Correções:
ridículo, dinâmico, péssima, posts, nobres, ótimos, Bárbaros, antes de DAR.
Antes de sair corrigindo todos no Fórum, aprenda a escrever e acentuar palavras.


Insanidade, mesmo com estas tropas que sugeriu, que no caso é a Milicia na versão 7.0, não haveria a mesma graça, por isso continuo discordando.
 

DeletedUser20102

Guest
Então que abaixassem o preço do nobre. É um absurdo vc ter 2000 aldeias e só poder noblar uma ou duas por dia, por falta de nobres.

São mesmo poucos e quanto mais ativo um jogador é, mas ele se vê travado pela falta dos malditos nobres.

No jogo rome total war a conquista de uma cidade é feita de forma militar apenas, sem ter essa de nobres.

Vc vê alguma lógica nisso? Uma cidade onde as tropas foram todas mortas e arrasadas permanece com seu dono, até que o nobre tenha a boa vontade de ir visitar a cidade e "convencer" os habitantes a lhe serem fiéis?

A imagem é absurda e ridicula. Os nobres tinham que acabar, pois só assim a conquista seria militar, como de fato sempre foi e o é em todos os jogos semelhantes.

Se vc quisesse manter uma cidade, teria de manter as tropas lá.

MAIS: no rome total war, se vc não tem tropas em uma cidade,o povo se rebela e a cidade vira de barbaros!!

Eu acredito que esse conceitos aplicados ao tw tornariam o jogo muito mais interessante, pois exigiria muito mais vigilãncia e estratégia de todos os jogadores.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser64907

Guest
insanidade
ai como ja foi dito a pessoa teria que ficar + tempo on.seria praticamente 1 speed.
e eu prefiro os nobres mesmo.
 

DeletedUser

Guest
Ridícula!

Veja bem...


Então que abaixassem o preço do nobre. É um absurdo vc ter 2000 aldeias e só poder noblar uma ou duas por dia, por falta de nobres.

Duas aldeias por dia? Isso porque deves gastar todos os recursos com edíficios e tropas, o Tribal Wars é estratégia pura, tudo deve ser calculado, e se tens apenas alguns nobres, sendo que ter nobres é seu objectivo, deves estar fazendo isto errado!
E aliás, não é tão dificil cunhar moedas tendo 2000 aldeias! :)


No jogo rome total war a conquista de uma cidade é feita de forma militar apenas, sem ter essa de nobres.
Vc vê alguma lógica nisso? Uma cidade onde as tropas foram todas mortas e arrasadas permanece com seu dono, até que o nobre tenha a boa vontade de ir visitar a cidade e "convencer" os habitantes a lhe serem fiéis?
Este jogo aqui se chama Tribal Wars,
Com certeza existe uma lógica, pois imagináriamente nobres são os comandantes enviados junto ás tropas, não só para atacar, mas para poder comandar a cidade, coisa que as próprias unidades (lanceiros, barbaros..) não seriam capazes de fazer, já que eles são treinados paenas para guerra!


----

Outra coisa, imagine só, você nobla uma aldeia apenas usando tropas, ao mandar o apoio retornar a aldeia de origem, se eu manda-se um ataque a ela, noblaria com certeza, pois as tropas sendo recrutadas não teriam tempo de nada.
 

DeletedUser64907

Guest
por isso que é bom saquear aldeias.

:D

evitaria isso.
 

DeletedUser20102

Guest
Duas aldeias por dia? Isso porque deves gastar todos os recursos com edíficios e tropas, o Tribal Wars é estratégia pura, tudo deve ser calculado, e se tens apenas alguns nobres, sendo que ter nobres é seu objectivo, deves estar fazendo isto errado!
E aliás, não é tão dificil cunhar moedas tendo 2000 aldeias! :)

Não preciso nem ver o seu perfil pra saber que vc não é e com certeza NUNCA SERÁ um jogador de topo. Jogadores de elite sabem muito bem o que é não ter nobres. Apenas os fracos(como vc deve ser) tem muitos nobres, pois noblam pouco!

Este jogo aqui se chama Tribal Wars,

Parabéns por constatar o óbvio. Se vc não sabe, o tribal foi amplamente baseado no AGE OF EMPIRES, na verdade começou como um arremedo online do age.Se se inspirou uma vez pra criar o jogo, pode sim se inspirar em novos jogos atuais pra se aperfeiçoar.


se não tivese nobres,e as tropas Noblaria outras aldeias.

Como iria mos Farmar:eek:

Não existiria mais o farm. As aldeias de barbaros teriam barbaros nelas, se suas tropas matassem os barbaros, seria conquistada. As abandonadas ao serem enviadas tropas seriam ocupadas e conquistadas.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser64907

Guest
Insanidade eu sei que kda 1 pensa do seu jeito

mas vc exagerou man.

Não ter + Farm?
qual seria a graça de não brincar com um NooB
e os mundos seria como speed
e iriam acabar bem + rapidos
e o tribal wars seria obrigado a abrir muitos mundos.
e quase toda semana iria abrir um mundo.
muitas pessoas trocariam de mundo frequentemente.
traduzindo não teria Guerra.


rsrsrs

Insanidade só 1 pergunta

se essa sugestão sua viesse a uso
como iriamos farmar para pegar recurssos?
 
Editado por um moderador:

DeletedUser20102

Guest
Pelo contrário. Os jogadores conquistariam muito mais aldeias, mas seria muito mais dificil mantê-las!

Isso tornaria o jogo muito mais dinâmico, com muitas aldeias trocando de dono a todo momento, e não essa pasmaceira que é hoje, onde se identifica facilmente em qual aldeia vem nobre.

Não existiria mais o farm. As aldeias de barbaros teriam barbaros nelas, se suas tropas matassem os barbaros, seria conquistada. As abandonadas ao serem enviadas tropas seriam ocupadas e conquistadas.
 
Editado por um moderador:
Topo