Sugestão - "Facções"

  • Iniciar tópico DeletedUser1883
  • Data de início

DeletedUser1883

Guest
Facções seriam como uma tribo, mais vc poderia ter uma tribo e uma facção, ex:
cada facção seria de no maximo 20 membros, oq vcs acham; acho q eu viagei um pouco, mas deve dar pra aproveitar algo da ideia
 

DeletedUser

Guest
Explica melhor isso dai caram ta muito mal formulado.
 

DeletedUser1883

Guest
hghgh.PNG
 

DeletedUser1883

Guest
vou colocar mais imagens de como seriam, mais agora eu tenho q sair
 

DeletedUser

Guest
Ok.
Coloque imagens e tambem explique direitinho isso Ok.
 

DeletedUser

Guest
Explique oq seria uma facção, pois você só disse que teria 20 emmbros no max...

Elabore a sugestão!;)
 

DeletedUser

Guest
eu acho que uma facçao, como ele disse seriam um tipo dos chamados "pelotões", muito usado e todos os mundos, óbiviamente nos maiores, mas acho que seria mais pra marcar os players da facção diferente no mapa, mais jogadores premiuns, ja possuem esse beneficio.
 

DeletedUser1883

Guest
Ideia original

Já dei esta ideia em um outro tópico, mas analizando-o percebi o quanto ficou ruim e mal explicado, agora vou explicar detalhadamente como funcionaria o projeto Facções.

#1: Ao iniciar o jogo o mundo estaria divido em duas facções, o jogador iniciante deverá se juntar a uma delas assim que entrar no jogo - quanto antes melhor - atravez de uma tribo. A facção é como se fosse um pais, com uma grande hierarquia de familias e tribos. A diferença do que esta hoje é que haverá mais importancia na diplomacia, sendo você senhor de uma grande familia, poderá tentar anexar familias da facção rival a sua, assim aumentando sua familia e crescendo cada vez mais. As facções seriam mostradas no mapa atravez de uma cor ou ao passar o cursor do mouse sobre uma aldeia apareceria junto ao nome da mesma a bandeira da facção a qual pertence.

#2: Caso você seja como:


Citação:
Postado originalmente por strobacaxi
Não gostei... O jogo é interessante(embora eu não jogue) porque se pode maar tudo o que está á tua volta....Se não podes então perde a graça



É simples resolver isto, porém perigoso. Neste novo mundo o jogador poderia se rebelar e abandonar sua facção, com as pessoas certas e com muita estrategia este jogador pode formar uma tribo independente, assim poderia ir buscando novos membros e fazendo diplomacias, poderia inclusive atacar outros jogadores de sua antiga facção para intimida-los. Se este jogador conseguir fundar uma grande familia independente será liberada a ele a opção de criar sua propia facção, assim surgiria uma terceira. E deste modo poderia haver outras, ate que uma só ira prevalecer. Deste modo com sua facção ele podera fazer diplomacias com grandes familias de outra facção fazendo barganhas e assim se tornar uma grane facção.

#3: No inicio haverá dois jogadores responsaveis por fazer as recem criadas facções crescer, sera responsabilidade deste jogador:
1-Fazer diplomacias com as tribos que surgirem e anexa-las a sua facção. Para isto ele tera uma especie de lista que o avisara quando uma nova tribo for criada. Claro, os dois jogadores irão correndo tentar se aliar a ela. Começando por ela o jogador principal poderá dar opiniões ao dono da tribo, como por exemplo pedir a ele que abandone a tribo e crie uma familia. Assim será designado outra pessoa para ser o lider desta tribo e este jogador se tornara lider de uma familia de tribos - deveria existir tambem um novo sistema altomatico de dividir familias, e não manualmente no perfil, apenas trocando a TAG como hoje.
2-Poderá criar hierarquias dentro de sua propia facção, podendo contratar ministros, lideres de familias ou ate um sucessor caso tenha que abandonar o jogo. Assim um mero jogador poderá ir subindo de cargo, sendo lider de uma tribo, depois de uma familia e asism por diante.
3-Os jogadores principais não terão aldeias, apenas uma grande cidade que ocuparia varios quadros - tenho ceteza que os designer do jogo vão fazer algo bem interessante. Dentro desta grande cidade haverá o edificio mais importante deste novo mundo, o Palacio, atravez dele se realizarão os encontros dos lideres mais importantes da facção. É como se fosse o forum mais importante do jogo. Haveria nele um forum oculto para os lideres mais importantes e tantos outros fórums para entretenimento dos membros comuns apenas desta facção. Esta grande cidade haveria tropas apenas de defesa -elas não poderiam sair da cidade- mas é claro, com uma fazenda e armazem bem maiores. Poderia ser criado novos edificios para os jogadores principais.
4-Assim que um jogador funda outra facção, doará suas aldeias a um membro e receberá uma terceira grande cidade, em um local isolado, afinal como ja disse no artigo 3, ela ocupara muitos quadros. Será criado um palácio e ele, assim como os outros jogadores principais, poderão empregar moderadores para organiza-lo.

Bem é isso, tenho certeza que estou esquecendo mais alguma coisa, mas assim que lembrar posto aqui. Espero que tenham gostado. Votem consiente
Reformulada:

facções seria como uma tribo, ex: teria diplomacia, forum, adms, etc; mas vc me pergunta, oq mudaria? a mudança seria q uma pessoa de uma facção poderia participar de uma tribo, ou uma tribo poderia incrementar sua própria facção e faze-la como sua "tropa de elite"; Isso ajudaria muito as tribos com espiões dentro ou pessoas q tem tribo mas essa tribo não faz nada, e ele quer organizar sua propria esquadra; imagens aqui:

hghgh.PNG




fac%C3%A7%C3%A3o2.PNG
 

DeletedUser

Guest
Bom cara, você elaborou bem sua idéia agora, dando sentido à ela, mas:

1) Se você fosse cercado pela sua própria facção, não poderia atacar ninguém?
2) Uma facção poderá ter quantos jogadores?
3) Eu imagino que com as facções o mundo ficará mais lento, mais na paz.
4) nota: ainda ñ, mas está 4 estrelas até agora.
 

DeletedUser1883

Guest
1) Se você fosse cercado pela sua própria facção, não poderia atacar ninguém?
2) Uma facção poderá ter quantos jogadores?
3) Eu imagino que com as facções o mundo ficará mais lento, mais na paz.
4) nota: ainda ñ, mas está 4 estrelas até agora.
Respostas:

1) Não poderia atacar ninguem da sua própria facção, mais poderia atacar aliados e PNA's
2) Eu recomendo 20 membros
3) Se vc quis dizer o servidor (net) , provavelmente não, ficara com a velocidade de um premium, e o premium (caso ele habilite todas as opções premium) podera ficar um pouco mais lerdo, mais nada q atrapalhe
 

DeletedUser1883

Guest
1) Se você fosse cercado pela sua própria facção, não poderia atacar ninguém?
2) Uma facção poderá ter quantos jogadores?
3) Eu imagino que com as facções o mundo ficará mais lento, mais na paz.
4) nota: ainda ñ, mas está 4 estrelas até agora.
Respostas:

1) Não poderia atacar ninguem da sua própria facção, mais poderia atacar aliados e PNA's
2) Eu recomendo 20 membros
3) Se vc quis dizer o servidor (net) , provavelmente não, ficara com a velocidade de um premium, e o premium (caso ele habilite todas as opções premium) podera ficar um pouco mais lerdo, mais nada q atrapalhe

eu esqueci de colocar q poderia atacar a tribo, ex: uma tribo te incorpora como fámilia ou como esquadrão; mesmo assim vc ainda podera ataca-la, já que a incorporações de tribos á "familia" não são oficiais
 

DeletedUser

Guest
Bom, sobre o servidor ser lento, eu quis dizer que iria demorar mais para as pessoas crescerem, já que iriam escolher facções perto delas.
 

DeletedUser1883

Guest
Bom, sobre o servidor ser lento, eu quis dizer que iria demorar mais para as pessoas crescerem, já que iriam escolher facções perto delas.

a minha ideia é diferente da ideia original, vc naum precisa ser necessariamente de uma facção, isso depende de vc
 

DeletedUser1883

Guest
e facções poderiam ser criadas de modo parecido com a de uma tribo
 

DeletedUser

Guest
Primeiro: não faça flood, se esqueceu de postar algo, edite o post anterior.
Segundo: Você está querendo mudar o nome da tribo para facção então? Pois é isso que entendi, explique melhor, por favor.;)
 

DeletedUser1883

Guest
não, facção seria como um grupo separado da sua tribo, ex: o brasil ta no mercosul, mas se ele quiser ele pode entrar para um grupo comercial menor sem precisar sair do mercosul, entendeu?
e também nenhum forum seria seguro, isso pode ajudar tribos com espioes como eu ja disse;
e a tribo engloba uma quantidade muito grande de gente, não tem como confiar em todos ou saber cada pessoa q entra (a menos q só alguns recrutem), uma facção seria por exemplo para um grupo de amigos com as mesmas ideias q resolveu se juntar para combater algo, e como o numero maximo de pessoas é 20 daria para você saber e conhecer kda pessoa dentro da facção, tornando-a mais segura
 
Editado por um moderador:
Topo