Sugestão de Speed (Diferenciada)

DeletedUser

Guest
Speed

Descrição:

5 Pontos Premium a cada membro da tribo vencedora.

Duração: 7 dias.

Sem Paladino

Sem Arqueiro

Ferreiro Simples

Proteção contra iniciantes: 20 minutos

Nobres Moedas. Custo de cada moeda: 50 mil madeira 60 mil argila 40 mil ferro. Nobre Custo: 80 mil madeira 100 mil argila 100 mil ferro.

Nenhuma aldeia bárbara.


Limite de Jogadores: 25

Velocidade: 100

Modo Noturno: Não

Modo de Férias: Sim

Moral: Não

Vel Das Unidades: 0.5

------------------------------------------------------

Quando a pessoa entrar no speed, irá ser programado uma tribo já para ela... Tribos:

Tribo1 tag 001
Tribo2 tag 002
Tribo3 tag 003
Tribo4 tag 004
Tribo5 tag 005

A medida que for entrando jogadores, eles vão sendo colocados automáticamente em uma dessas tribos. Cada tribo tem que ter o mesmo, 1 a mais ou 1 a menos integrante do que outras tribos.

Condição de Vitória: Cada jogador da tribo que tiver em 1° depois dos 7 dias ganhará 5 Pontos Premium.

A tribo que você irá entrar não poderá ser Desfeita nem poderá ter abandonos.

Envio de Recursos, Apoio e MDF: Só para membros da tribo.

---------------------------------------------------------------------------------------------

Dêem suas opiniões sobre esse speed. Deverá entrar muita gente com premium, caso façam um assim.
 

Tapia

Membro Notável
Pontuação de reações
2.223
Boa! Ótima sugestão, mas será possível isso? Tribos autônomas? :confused:

Mas.... se os premiuns resolverem entrar, como ficaria? Criaria outras tribos? Como?
 

DeletedUser

Guest
Por exemplo:

25 membros free:

001 - 5 Membros
002- 5 Membros
003- 5 Membros
004- 5 Membros
005- 5 Membros

Aí se eu resolvo entrar com premium, irei ser o 26. Aí vamos supor que eu caia na tribo 004.
A 004 fica com 1 membro a mais. Se entra outro jogador no speed, ele vai para outra tribo sorteada. Vamos supor a 002.

Vão ficar

001- 5 membros
002- 6 membros
003- 5 membros
004- 6 membros
005- 5 membros

Aí entra outro no speed, vão colocar ele na 001, 003 ou na 005.

Pode ser que fique com 1 jogador a mais uma tribo ou outra... se isso acontecer não sei o que podemos fazer.

Quem tiver alguma ideia complementando esse speed aí.
 

Tapia

Membro Notável
Pontuação de reações
2.223
Vamos supôr que o player entre no speed faltando 5 minutos pra terminar e cai justamente na tribo vencedora... aí ele recebe os 5 pontos dele, sem nenhum esforço (chance é de 20% de acerto)

Que tal então, bloquear o acesso depois de certo tempo? Ou ter algum limite de jogadores? Aí sim seria massa... xD
 

DeletedUser

Guest
Então poderá ser assim:

Limite de jogadores: 25

Entrada no mundo: Antes de 10 horas do início do mundo.

Só que mesmo assim algumas tribos vão ficar com mais jogadores, só que acho que isso não modifica muito. Vai que o jogador é noob e é noblado facilmente? Bom para as tribos adversárias.
 

DeletedUser30831

Guest
5 Pontos Premium para cada integrante da tribo vencedora, sendo que cada tribo vai ter 25 membros = 125 Pontos Premium :eek:

Poderia fazer tipo um bolão, 50% de todo PP arrecadado no speed se converteria em Ponto Premium para a conta vencedora deste(sem direito a mandar Ponto pra ninguém, claro) :p
 

DeletedUser15859

Guest
Credo 1 semana sem modo noturno ?

proteção 20 minutos com velocidade 100 ?

moedas caras de mais..

sem aldeias barbara ?

aff, que speed horrivel;; :(
 

DeletedUser

Guest
Speeds assim dão sono
Speeds mais rapidos seriam legais tipo
Velo 300
Velo das tropas 0.8 ou 0.7
tempo 1 dia inteiro
 

Felipeonl

Membro Notável
Pontuação de reações
19
Muito massa.
Mas na minha opiniaõ deveria ter o modo noturno, e a velicidade 300 ou 250.

Fora isso está bem legal.:)
 

DeletedUser

Guest
5 Pontos Premium para cada integrante da tribo vencedora, sendo que cada tribo vai ter 25 membros = 125 Pontos Premium :eek:

Poderia fazer tipo um bolão, 50% de todo PP arrecadado no speed se converteria em Ponto Premium para a conta vencedora deste(sem direito a mandar Ponto pra ninguém, claro) :p


Cada membro que for entrar tem que pagar 1 ponto premium. Se entrar 80 membros no speed o TW ganha 80PP e os ganhadores serão 80 Dividido por 5 = 16 vencedores x 5PP = 80PP. O TW não iria ter lucro, mas seria muito bom um speed desses.
 

DeletedUser44826

Guest
O complicado disso tudo são os noobs,vai que algum ótimo jogador saia com um noob na tribo??
 

DeletedUser

Guest
Ué, se ele for bom o suficiente ele ganha mesmo com o jogador noob na tribo dele.
E o noob será privilegiado nesse caso, mas imagina, 20 noobs entrando nesse speed. Nem todos irão cair na tribo vencedora. O noob vai ter que pagar 1 ponto premium para entrar e ainda vai ter que cair na tribo que vai ganhar.
 

DeletedUser7658

Guest
Apoiado....speeds como esse ja estao sendo pedidos desde #100 so que acho que nao vai ser hj que vai acontecer um desses
 

DeletedUser30831

Guest


Cada membro que for entrar tem que pagar 1 ponto premium. Se entrar 80 membros no speed o TW ganha 80PP e os ganhadores serão 80 Dividido por 5 = 16 vencedores x 5PP = 80PP. O TW não iria ter lucro, mas seria muito bom um speed desses.

Como assim 80 ganhadores do speed? :eek:

Estou falando que apenas o top1 do speed ganharia os PPs do speed :D(metade)
 
Topo