Sugestão Sugestão de novos mundos

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

vitinho4

Guest
Um mundo sem co-play, sitter somente após 30 dias após a data de abertura do mundo.
E sempre que abrir mundo ser 1 de cada vez, ao invés de 2. E aumentar o prazo de abertura de um mundo pro outro.

Mas ai vai vir um monte de mimimi "a mas eu não tenho tempo" não jogue ou jogue o maximo que conseguir, 4/6/8 horas ao dia não é necessário mais que isso, a menos que queira sprintar e tal, mas afinal se for levar o mundo até o final, sprintar no começo não é tão necessário.

outra coisa que vão dizer é"mas fulano vai usar PP pra ficar no top e mimimi"
Enfim, essas funções só beneficiam nas primeiras aldeias, após 10,50,100, são inuteis(menos bonus recursos). E sempre os que reclamam disso, sempre usam uns PP's pra competir então essa reclamação é meio fora de contexto.

Ja que muito nego reclama de que os mundos não vão do K00 ao K99, sendo 1 jogador por conta, 1 mundo por vez as chances de lotar muito mais que os mundos atuais são muito maiores.
 

DeletedUser93440

Guest
nao abrir 2 mundos acho que nao seria legal, geralmente os melhores jogadores se concentram em apenas um mundo e aqueles que querem aprender e jogadores mais lentos entram no outro, tipo pra mim é algo meio que justo... quanto a "Um mundo sem co-play, sitter somente após 30 dias após a data de abertura do mundo." eu concordo.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser19059

Guest
eles podiam abrir um pré-registro para um mundo que só inicializará quando tiver players o suficiente para lotar os 99 continentes. quando o mundo começasse eu já estaria morrendo, mas voltaria a jogar kkkkkk
 

DeletedUser

Guest
eles podiam abrir um pré-registro para um mundo que só inicializará quando tiver players o suficiente para lotar os 99 continentes. quando o mundo começasse eu já estaria morrendo, mas voltaria a jogar kkkkkk
Isso nao iria funcionar... Acredite

Muitas pessoas iriam entrar mas quando mundo abrisse ja se tinham esquecido :D
 

vitinho4

Guest
nao abrir 2 mundos acho que nao seria legal, geralmente os melhores jogadores se concentram em apenas um mundo e aqueles que querem aprender e jogadores mais lentos entram no outro, tipo pra mim é algo meio que justo... quanto a "Um mundo sem co-play, sitter somente após 30 dias após a data de abertura do mundo." eu concordo.


Eu digo somente 1 mundo por vez, porque o numero de jogadores seria muito maior, não dividiria entre os dois mundos, numero de tribos maior, continentes a serem conquistados maior, ou seja seria um mundo disputado como antigamente, e não seria a coisa sem graça que é hoje, onde mal abriu o mundo e ja tem 2 tribos que são maioria no mundo e em breve ja é fechado ou entra na reta final, não vai ter isso.
Hoje o TW mal tem novos jogadores, e sim tem contas novas criadas por jogadores que querem jogar anonimamente ou criar multi conta. Então eu não acho que tenha essa de melhores jogadores se concentraram em tal mundo e novatos em outro. Mas eu concordo com vc, que em forma de justiça contra os "novos players" alguns vão sim se dar mal por isso, mas nao quer dizer que eles não possam recomeçar e lutar, afinal um mundo não é algo que só pq vc perde a sua primeira aldeia no começo que não da pra brigar pelo top ou algo do genero.
 

DeletedUser66020

Guest
Só que a abertura de dois mundos garante que um vá ter configurações mais ao gosto de cada jogador, fora que um geralmente tem as funções premmy e outro não, e também tem que se ter em mente, tribal é um jogo meio brutal pra quem ta começando, qualquer jogador decente hoje, tira de 30 a 50 jogadores do jogo no inicio do mundo, no 30x30, são os que viram barbaras do nosso farm de cada dia, e também as tribos noobs que eliminamos inicialmente, isso pra nós faz parte do jogo, pra inno é um prejuízo imenso. Ela compensa com essa abertura de mundos imensamente rápida e 2 por vez. Quanto ao mundo com sitter somente apos 30 dias, aprovo com toda a certeza :3
 

vitinho4

Guest
Só que a abertura de dois mundos garante que um vá ter configurações mais ao gosto de cada jogador, fora que um geralmente tem as funções premmy e outro não, e também tem que se ter em mente, tribal é um jogo meio brutal pra quem ta começando, qualquer jogador decente hoje, tira de 30 a 50 jogadores do jogo no inicio do mundo, no 30x30, são os que viram barbaras do nosso farm de cada dia, e também as tribos noobs que eliminamos inicialmente, isso pra nós faz parte do jogo, pra inno é um prejuízo imenso. Ela compensa com essa abertura de mundos imensamente rápida e 2 por vez. Quanto ao mundo com sitter somente apos 30 dias, aprovo com toda a certeza :3


Não vejo como um prejuizo pra eles, ao meu ver até lucraria mais, afinal os mesmos jogadores que ativariam a CP no mundo com as funções "que lhe agradam", ativariam os PPs no mundo com função premium, não iria ter a divisão de jogadores em 2 mundos, iriam usar PP's pra estas funções, iria ser mais competido ou seja, o tempo de duração seria maior(posso estar enganado).
E os players entrariam sim no mundo mesmo que não fosse da forma que lhe agrada, afinal o player nao vai esperar mais 6,7 meses pra poder entrar em um mundo que ele goste isso é fato.
 

DeletedUser

Guest
Curti a ideia vitin, os dois mundos são legais, mas acho que se lançassem num prazo se intercalassse um mundo com funções e outro sem, em um intervalo de 2 meses seria legal..ai quem gosta de x estilo fica 4 meses no game e enchem maiS os mundos
 

DeletedUser92871

Guest
Obrigada por sua colaboração, ela será enviada à administração.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo