Sugestão Sugestão de Config Br100

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser110288

Guest
Sem mercado premium seria um sonho, o argumento de que tem gente se preparando a tempos para isso é meio bobo, o mundo começa em tal dia, mas o cara já está "jogando" a um ano? Liberar por 15 dias ou dar uma limitada na quantidade ja seria legal. O ideal seria só GC, CP e AS né, da para ter os 20% recurso também, 850 pps por mês para rodar a conta, com a quantidade de jogadores, daria muito certo.

Não sei quão viável seria, mas para o lucro ocorrer de forma boa, comprar essas funções diretamente com dinheiro, ao invés de comprar pps e comprar a função, fazer uns pacotes e vender por um preço parecido com os de pp, mas comprar diretamente a função, com certeza muitos jogadores comprariam ao invés de comprar as pps ou usar as pps farmadas.

Por favor, tira esse paladino tosco,volta as armas e se possível sem bandeiras seria legal também
Igreja e torre, péssimo
Arqueiros, sou a favor, na minha opinião o arqueiro incrementa uma variável de estratégia, o que é benéfico
BN séria legal, antigamente era mais jogo de adolescente, hoje em dia é tudo barbado que joga, ficar snipando 3 da manha da terça feira para entrar no trabalho as 8 ninguem merece.
Velocidade 2.0 por favor
Tribo com 80~100 membros, muito merecido, as mades vem grandes e todo mundo quer medalha
 

academia

Membro Notável
Pontuação de reações
1.076
Foi só abrir essas funções depois de 15 dias de mundo

Sim, a troca premium no mercado pode estar desativada nos primeiros 14 dias, depois ativar com horario pré-estabelecido.

Pode ser difícil de implementar, pois não teve em nenhum mundo, mas assim equilibra melhor o início do game

@Allura é viavél?
 

zInTI

Membro Notável
Pontuação de reações
755
Essa desativação por 14 dias é bobagem, só ilusão mesmo. No 94 o sourico noblava uma BB pela manhã e jogava ela pra 5k de pontos à noite. Ou escolhem um mundo sem isso - seguindo a tendência dos outros servidores - ou deixem o PP comer solto.
 

DeletedUser96397

Guest
Por mim ficava sem mesmo
Paladino antigo

Mas parece que os ADM nunca escutam apelo dos jogadores

Pra mim já passou de um sonho
Só que pelo que tô vendo o pessoal falando aqui e boa grupos de TW

Esse BR vai ser o divisor de águas
Ou os ADMs fazem um mundo F....
Ou perdem muitos jogadores
 

livioprofight

Membro Notável
Pontuação de reações
3.070
O br100 é a chance de reviver o jogo de certa forma ou de enterrar de vez como dito ai em cima pelo amigo.

Ou faz uma configuração saudável para a maioria dos players (paladino antigo, sem mercado premium, configurações velozes, capacidade de membros abrangente)

Ou deixa o jogo da forma que está (esse paladino horrível, com mercado premium, capacidade baixa e sem prejudicar os infratores).

Vocês decidem ADM...
 

DeletedUser61384

Guest
Olá galera ! Me chamo Luiz Rodrigo, jogo tribal há 10 anos, moro em Maceió-AL, tenho 39 anos, alguns anos me afastei do jogo e retornei agora, acredito que tirando a compra de recursos e colocar as configurações antiga, vcs iriam trazer as centenas de jogadores que deixaram de jogar e consequentemente será uma divulgação boca a boca dos próprios jogadores, por ficarem felizes com esse modo de jogo no BR 100, isso só seria no mundo 100 mesmo, e nos próximos mundo volta ao normal, com certeza absoluta vcs iriam lucrar mais com novas pessoas jogando nos próximos mundo, a comunidade do tribal é muito grande porém se vcs respeitam o que o povp quer, seria bem legal isso, acresito que seria o mundo com maos gente de todos os tempos, deixando a compra de pós apenas para conta prêmio e outras funções, pensem nos jogadores que amam esse jogo é deixe a nostalgia nos envolver novamente.
 

John Rambo

Membro Notável
Pontuação de reações
216
226 mensagens que não li, mas garanto que tem ótimas sugestões.

Lá vai as minhas:

Muitas bárbaras umas 4 a 5x mais;
5x mais bônus;
Barbaras até 3k;
Sem torre;
Sem limite de fakes;
Sem igreja;
Sem bônus noturno;
Ou se tiver BN, que seja apenas 50%.. 100% é péssimo.
Velocidade 2;
Paladino de itens (sistema antigo);
Contas de mar de multis APAGADAS, e não transformadas em BÁRBARAS;
Limite de membros por tribo 80;
Sem moral;
Sem proporção entre atacante e defensor;
Sem REDUZIR TEMPO DE CONSTRUÇÕES;
Sistema de cunhagem de moedas;
Sem limite de campos para os nobres;
Investir em propaganda para trazer novos jogadores (foi assim que conheci o TW)
PREMIO mais atrativo, 15k primeiro lugar, 10k segundo, 7k terceiro, 3 ou 4 k o restante da tribo (pps intransferíveis, pra evitar multi-contas fechando)
APOIOS liberados.

Sobre o mercado de PPs, até acho que deveria ter, mas com um limite diário de compra por jogador.
 
Última edição:

Deleted User - 919517712

Guest
.Velocidade alta (mundo lento é um saco)
. Sem Igreja
. Pode ter torre de vigia, constrói quem gosta de usa-la.
.Bandeiras eu gosto
.Fortaleza (nunca joguei BR com fortaleza, sei nem como se usa), então sem fortaleza.
.Arqueiros: Inativo
.Paladino: Esse atual mesmo. Acho difícil o antigo voltar.
.Membros por tribo: 100 (para diminuir as academias).
.Bônus noturno: Sim. Nem todo mundo é coruja para passar a madrugada acordado.
.Com proporção entre atacante e defensor.
 

academia

Membro Notável
Pontuação de reações
1.076
Velocidade acima de 2
Sem Igreja por favor
Com torre se não tiver limite de fakes ou Sem torre se tiver limite de fakes
Com Bandeiras
Sem Fortaleza
Queria que tivesse arqueiros, pois balanceia a defesa.
Paladino antigo
Me botem um limite de 120 membros na tribo que evita as Mass
Bônus noturno com certeza. O Tribal Wars não é mais um jogo de adolescente
Proporção entre atacante e defensor durante os 60 primeiros dias como já é
 

A L E V A F

Membro Notável
Pontuação de reações
189
Acho que isso de sem mercado premium não é justo, isso nunca foi uma opção opcional desde que saiu (tirando no clássico que não tem), tem gente que já está a alguns mundos farmando PPs para investir no 100, aí vai tirar isso porque alguns não querem ter que lidar com isso nem quiseram se preparar do mesmo jeito? xD Além de o mercado premium ser uma forma do jogo se manter rentável e ajudar jogadores casuais (por eles terem como conseguir as funcionalidades premium sem gastar dinheiro), ele é uma estratégia relevante do jogo já atualmente...

Galera tem memória curta mesmo, esquecem que até pouco tempo atrás o lançamento dos brs era no formato "Par e Ímpar", com funções Premium e sem funções Premium, respectivamente.

Não é algo de outro mundo, parem de pensar desta forma.
Existe um escopo, que foi seguido em outros servidores e resultou em BRs ÉPICOS, aqui no Br não podemos ficar para trás.

Mudanças brutas como Limite de Farm, não vejo engajar bem aqui no BR, porque nunca fomos preparados para isso. De resto, tem de ser o br mais equilibrado e estratégico possível!

#SemFunçõesPremium
 

Thomas Cale

Membro Notável
Pontuação de reações
410
Galera tem memória curta mesmo, esquecem que até pouco tempo atrás o lançamento dos brs era no formato "Par e Ímpar", com funções Premium e sem funções Premium, respectivamente.

Não é algo de outro mundo, parem de pensar desta forma.
Existe um escopo, que foi seguido em outros servidores e resultou em BRs ÉPICOS, aqui no Br não podemos ficar para trás.

Mudanças brutas como Limite de Farm, não vejo engajar bem aqui no BR, porque nunca fomos preparados para isso. De resto, tem de ser o br mais equilibrado e estratégico possível!

#SemFunçõesPremium

Acho que isso deve ter acontecido na época que parei de jogar até voltar no 82 (pelo menos nos 8x nem 9x nunca vi sem mercado de PP já que eu entrei pra farmar em quase todos)
 

abdelkder

Membro Notável
Pontuação de reações
92
o mundo 59 foi o último sem mercado premium, mas o 58 tinha as funções premium

O mundo 71 foi o último no modo par ou ímpar, só tinha mercado de pps, mas não dava pra encurtar tempo de edíficio
 

Homem das Neves

Membro Notável
Pontuação de reações
240
vel 2 não por favor...mundo vai abrir em março, ja depois do carnaval...mundo vel 2 tem que abrir em dezembro/janeiro
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo