Sugestão Sugestão de Config Br100

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

-AnaoBolado-

Membro Notável
Pontuação de reações
220
Pode ser impossível agradar a todos, mas não a maioria. Muito do que estão pedindo pode ser impraticável pela Inno, e nós havemos de entender isso também, mas, na minha opinião, a enquete torna muito mais visível e palpável as vontades da comunidade até mesmo para vocês da staff.

Percebi que @Deuses Bolados curtiu o comentário como, ao meu ver, uma aprovação à enquete negada. Por que? É a chance perfeita da maioria esmagadora que você tanto fala transparecer e resolver o assunto em definitivo.
Curti o seu tambem, seu comentario foi bonitinho, ninguem é proibido de curtir, agora serei julgado ate por curtida, grande democracia kkkkkk

Enfim, ela deu o posicionamento dela perante ao post, todos ainda tem a opção de votar contra com seus comentarios, mas de pessoas diferentes, 20 votos da mesma pessoa não conta como 20 votos.

Agradeço o carinho de notar minhas curtidas!

Agora ao que importa, todos temos direito de falar aqui desde que sejamos cortêses e educados.

Apenas falarei se for comentario dirigido a mim.

Obrigado
 

allura

Community Manager
InnoGames
Pontuação de reações
1.771
Ué... E a democracia aqui não existe?
O game impõe o que bem entender e todos os players tem que acatar?
Acho que vocês têm que valorizar mais os que aqui estão, pois o game ainda está de pé por conta de jogadores teimosos como nós que estamos desde o começo do mesmo.
BR100 é esperado por um número muito grande da comunidade Br até pt, então creio que vocês poderiam abrir espaço para enquetes e a maioria que votar vence, democracia se chama.

A democracia está bem visível aqui no tópico, na sua vertente de liberdade de opinião e de associação. As sugestões cumprem bem o objetivo de recolher a opinião da comunidade. Não faremos enquete pelos motivos que enunciei, não nos iremos vincular a algo que podemos não cumprir e gerar expectativas sem necessidade.

Pode ser impossível agradar a todos, mas não a maioria. Muito do que estão pedindo pode ser impraticável pela Inno, e nós havemos de entender isso também, mas, na minha opinião, a enquete torna muito mais visível e palpável as vontades da comunidade até mesmo para vocês da staff.

Percebi que @Deuses Bolados curtiu o comentário como, ao meu ver, uma aprovação à enquete negada. Por que? É a chance perfeita da maioria esmagadora que você tanto fala transparecer e resolver o assunto em definitivo.

A enquete não vai resolver o assunto em definitivo, só vai recolher as opiniões que já existem aqui no tópico. A maioria tanto se manifesta numa enquete quanto num comentário ao tópico.
 

Thomas Cale

Membro Notável
Pontuação de reações
410
Mas bem que poderiam colocar Ferreiro de níveis hein =)

Faz tanto tempo, e é muito bom ele pra equilibrar mais ataque com defesa o/
 

zInTI

Membro Notável
Pontuação de reações
756
A democracia está bem visível aqui no tópico, na sua vertente de liberdade de opinião e de associação. As sugestões cumprem bem o objetivo de recolher a opinião da comunidade. Não faremos enquete pelos motivos que enunciei, não nos iremos vincular a algo que podemos não cumprir e gerar expetativas sem necessidade.



A enquete não vai resolver o assunto em definitivo, só vai recolher as opiniões que já existem aqui no tópico. A maioria tanto se manifesta numa enquete quanto num comentário ao tópico.

Uma enquete não vai resolver o assunto em definitivo? Uma votação que dê 70% para um lado e 30% pro outro não decide a opinião da maioria? Balela.
Vocês já estão preparados pra socar mercado premium e outras coisas nas configurações do BR100 pra atender o interesse de poucos - como sempre. As configurações do W100 no .net poderiam ser aplicadas aqui, com algumas modificações.
 

DeletedUser96397

Guest
Rapaziada entrou na discussão de COM BN e NAO BN
(Espero que seja com BN)

Que esqueceram que como a ADM do TW está lendo
Poderia reclamar do compra de recursos no mercado
Era hora de reclamar e pedir mudanças

A melhor pra mim até agora
Foi só abrir essas funções depois de 15 dias de mundo
 

-kylo ren*

Membro Notável
Pontuação de reações
2.771
Queremos BR com BN, obviamente. Estamos com expectativa alta pro BR 100, um dos motivos é a quantidade de players que está confirmando e deixar sem BN, já deixou evidente que irá afastar esses jogadores desse mundo.

Querem um BR sem BN, aguardem o próximo clássico, lá é sem BN. Hoje em dia, o público que joga é mais velho, temos empregos e quiçá filhos, não da para ficarmos a madrugada se preocupando com jogo.
 

allura

Community Manager
InnoGames
Pontuação de reações
1.771
Uma enquete não vai resolver o assunto em definitivo? Uma votação que dê 70% para um lado e 30% pro outro não decide a opinião da maioria? Balela.
Vocês já estão preparados pra socar mercado premium e outras coisas nas configurações do BR100 pra atender o interesse de poucos - como sempre. As configurações do W100 no .net poderiam ser aplicadas aqui, com algumas modificações.

Não, não vai resolver o assunto, porque este é um tópico de sugestões, não é um tópico para definir configurações. Não percam o foco em discussões sobre a enquete, aproveitem antes sim para deixar as vossas sugestões sobre o que gostariam de ver no BR100.
 

abdelkder

Membro Notável
Pontuação de reações
92
não sei porque estas negociações/concessões!

é soh fazer que nem o mundo 100 do net e pronto...liberar só AS, GC e CP...mais nada...que mané depois de 15 dias! até já fui limpo!

e sem bandeiras! faz bem raiz mesmo, de nutella soh o BN e a moral
 

Thomas Cale

Membro Notável
Pontuação de reações
410
Acho que isso de sem mercado premium não é justo, isso nunca foi uma opção opcional desde que saiu (tirando no clássico que não tem), tem gente que já está a alguns mundos farmando PPs para investir no 100, aí vai tirar isso porque alguns não querem ter que lidar com isso nem quiseram se preparar do mesmo jeito? xD Além de o mercado premium ser uma forma do jogo se manter rentável e ajudar jogadores casuais (por eles terem como conseguir as funcionalidades premium sem gastar dinheiro), ele é uma estratégia relevante do jogo já atualmente...
 

abdelkder

Membro Notável
Pontuação de reações
92
pois eu te digo que tem vários jogadores que tão esperando o br 100 lançar faz 5 anos, e que nem sequer sabem que existe este sistema de pps...

quanto aos jogadores estocando pp, eu morreria de vontade de ver esta gentalha ter que gastar tudo em AS.

Não se fala em justiça quando temos jogadores que tão estocando pp a pelo menos 3 mundos, cheio de bot fazendo arbitragem por pp...enquanto o cara que for botar dinheiro nisso vai por no máximo 200 reais e não vai dar nem pro cheiro! tem gente aí com mais de 50000 pps!
 

Thomas Cale

Membro Notável
Pontuação de reações
410
pois eu te digo que tem vários jogadores que tão esperando o br 100 lançar faz 5 anos, e que nem sequer sabem que existe este sistema de pps...

quanto aos jogadores estocando pp, eu morreria de vontade de ver esta gentalha ter que gastar tudo em AS.

Não se fala em justiça quando temos jogadores que tão estocando pp a pelo menos 3 mundos, cheio de bot fazendo arbitragem por pp...enquanto o cara que for botar dinheiro nisso vai por no máximo 200 reais e não vai dar nem pro cheiro! tem gente aí com mais de 50000 pps!

Tá esperando errado então se não entrou um mínimo pelo menos para ver as funcionalidades novas do jogo desde 5 anos atrás, tem diversas funcionalidades, tanto para a conta, quanto para a tribo, hoje em dia que são essenciais para competir no mundo. Fique feliz que aqui não é que nem o PT que dá até pra comprar nobre com PP, os caras lá terminam a PI com 5-10 aldeias já, esses de 50k de pps.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo