livioprofight
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Pelo tw sem pps.
Gostei, só não botaria limite de fakes e apoio de aly, pois algumas tribos que vão adoram ganhar Br com fusão e mass...
Então é melhor cada tribo por sí, se tiver aly só pra ataque em conjunto, apoio vai facilitar demais pra essas que entram com várias tribos, mas tags diferentes, fora apoio de tribo de primas...
Torre deixa tudo mais facil para o defensor, arqueiro só aumenta a variante.SEM LIMITE DE FAKES! SEM IGREJA E COM TORRE, velo. 2.0, COM ARQUEIRO, e todas as tribos podem se apoiar. não só da mesma tribo.
por favor considerem isso, e o br será muito difícil, assim só fica quem realmente for forte.
limite de farm e limite de compra de recursos
continuar com esta de apoio só pra membros de tribo, com tribos pequenas, mas sem igreja
não precisa de mais nada
limite de farm e limite de compra de recursos
continuar com esta de apoio só pra membros de tribo, com tribos pequenas, mas sem igreja
não precisa de mais nada
O que seria exatamente esse limite de farm? Cota diária de recursos/aldeias saqueados? Se sim, acho inviável. Farm é o que move o jogo, e o próprio disponibiliza ferramentas para facilitar (assistente saque).eita poxa, tem nego ai com mais de 40 no maximo 60 amigos de outrora que não cabem em nem uma tribo? o que vejo é uma galera grande sempre querendo andar com os bacanas
limite de farm é tão importante quanto limite de compra de recursos, senão mais.
Confia com o coração, o br100 não vai e não pode ser uma decepção. É o mais esperado, há esperanças.Só tenho medo do suporte ignorar tudo e transformar o br100 numa grande decepção...
Velocidade do jogo | 2 |
Velocidade das unidades | 0.5 |
Demolir edifício | Ativo |
Moral | Inativo |
Milésimos de segundo | Ativo |
Limite de ataques falsos | Inativo |
Sistema de pesquisa | Pesquisa simplificada |
Igreja | Inativo |
Torre de vigia | Ativo |
Realizações | Ativo |
Aldeias bárbaras crescem por conta própria | Ativo até 3000 pontos |
Aldeias bônus | Aldeias bônus melhoradas |
Tempo para cancelar ataques | 10 minutos |
Período de tempo para cancelar transportes | 5 minutos |
Bônus noturno | Ativo das 00:00 até 08:00 |
Proteção contra ataques para novatos | 5 dias |
Proporção máxima (atacante: defensor) | 20:1 para os primeiros 60 dias |
Bandeiras | Ativo |
Saque | Ativo, coletar |
Fortaleza | Inativo |
Arqueiros | Ativo |
Sistema de exploração | O explorador pode relatar tropas, edifícios, recursos e unidades estrangeiras. |
Paladino | Ativo, habilidades podem ser aprendidas. |
Milícia | Ativo |
Comprado usando | Moedas de ouro |
Distância máxima de viagem dos nobres | 2000 campos |
Redução de lealdade por ataque do nobre | 20-35 |
Aumento de lealdade por hora | 2 |
Limite de membros por tribo | 100 |
Capacidade de atacar membros da tribo | Ataques contra membros da tribo chegam como visita e, portanto, não causam dano |
Níveis da tribo | Ativo |
Modo de férias | Ativo |
Restrições para modo de férias | Restrições de acesso ao substituto após uma conta ter ficado em modo de férias por 30 dias restando 60 dias. |
Comércio livre | Ativa, restrição de tempo com base no início de cada jogador. |
Capacidade de selecionar a direção de início | Ativo |
Condições de vitória | Após 180 dias, uma tribo deve possuir pelo menos 80% das aldeias por 14 dias. |
Início | ---- |
Em negrito: Configurações mais relevantesUnidades
Velocidade do jogo 2 Velocidade das unidades 0.5 Demolir edifício Ativo Moral Inativo Milésimos de segundo Ativo Limite de ataques falsos Inativo Sistema de pesquisa Pesquisa simplificada Igreja Inativo Torre de vigia Ativo Realizações Ativo Aldeias bárbaras crescem por conta própria Ativo até 3000 pontos Aldeias bônus Aldeias bônus melhoradas Tempo para cancelar ataques 10 minutos Período de tempo para cancelar transportes 5 minutos Bônus noturno Ativo das 00:00 até 08:00 Proteção contra ataques para novatos 5 dias Proporção máxima (atacante: defensor) 20:1 para os primeiros 60 dias Bandeiras Ativo Saque Ativo, coletar Fortaleza Inativo
Nobre
Arqueiros Ativo Sistema de exploração O explorador pode relatar tropas, edifícios, recursos e unidades estrangeiras. Paladino Ativo, habilidades podem ser aprendidas. Milícia Ativo
Configuração
Comprado usando Moedas de ouro Distância máxima de viagem dos nobres 2000 campos Redução de lealdade por ataque do nobre 20-35 Aumento de lealdade por hora 2
Limite de membros por tribo 100 Capacidade de atacar membros da tribo Ataques contra membros da tribo chegam como visita e, portanto, não causam dano Níveis da tribo Ativo Modo de férias Ativo Restrições para modo de férias Restrições de acesso ao substituto após uma conta ter ficado em modo de férias por 30 dias restando 60 dias. Comércio livre Ativa, restrição de tempo com base no início de cada jogador. Capacidade de selecionar a direção de início Ativo Condições de vitória Após 180 dias, uma tribo deve possuir pelo menos 80% das aldeias por 14 dias. Início ----
Obs.
Troca Premium: Ativo
Apoio: Ativo entre tribos
* Sobre a questão dos apoios limitados apenas entre membros da própria tribo. Vejo que aliados atacam uma única tribo que, por sua vez, não pode contar com apoios aliados para deixar o combate proporcional. Acontece que na prática, as defesas perderam a eficiência, tribos que tomam uma postura de recrutamento de tropa mais ofensiva levam uma vantagem absurda sobre a demais. Até aí tudo bem, pois essa postura é livre para ambas, o problema é que essa decisão de barrar os apoios aliados (entre tribos) para evitar que multicontas sejam utilizadas em benefício de contas específicas, não protege que multicontas sejam utilizadas para atacar desproporcionalmente contas inimigas, ou seja, esse bloqueio, na minha visão, continua favorecendo jogadores com multicontas, mas com um agravante, tirar a característica particular de cada tribo. Antigamente as tribos tinham características, “identidade” própria, umas mais ofensivas outra mais defensivas, se orgulhavam de ser reconhecidas por tais características de jogar. Com a configuração atual (bloqueio de apoio entre tribos), as mesmas não podem optar por manter o estilo de jogo que mais agrada, ou faz ataque demasiado, ou perde.
Fiz esta sugestão de configuração, observando opiniões e preferencias de colegas e amigos do jogo, tanto aqui no fórum, quanto em redes sociais nas quais muitos jogadores se comunicam, bem como, especulando as possibilidades atuais para o desenvolvimento de um mundo por parte do suporte.
Da sua sugestão só não apreciei o BN ativado que é a meta principal do BR 100 ser raiz, e da Torre q é coisa nova .. tem q ser raiz..Em negrito: Configurações mais relevantesUnidades
Velocidade do jogo 2 Velocidade das unidades 0.5 Demolir edifício Ativo Moral Inativo Milésimos de segundo Ativo Limite de ataques falsos Inativo Sistema de pesquisa Pesquisa simplificada Igreja Inativo Torre de vigia Ativo Realizações Ativo Aldeias bárbaras crescem por conta própria Ativo até 3000 pontos Aldeias bônus Aldeias bônus melhoradas Tempo para cancelar ataques 10 minutos Período de tempo para cancelar transportes 5 minutos Bônus noturno Ativo das 00:00 até 08:00 Proteção contra ataques para novatos 5 dias Proporção máxima (atacante: defensor) 20:1 para os primeiros 60 dias Bandeiras Ativo Saque Ativo, coletar Fortaleza Inativo
Nobre
Arqueiros Ativo Sistema de exploração O explorador pode relatar tropas, edifícios, recursos e unidades estrangeiras. Paladino Ativo, habilidades podem ser aprendidas. Milícia Ativo
Configuração
Comprado usando Moedas de ouro Distância máxima de viagem dos nobres 2000 campos Redução de lealdade por ataque do nobre 20-35 Aumento de lealdade por hora 2
Limite de membros por tribo 100 Capacidade de atacar membros da tribo Ataques contra membros da tribo chegam como visita e, portanto, não causam dano Níveis da tribo Ativo Modo de férias Ativo Restrições para modo de férias Restrições de acesso ao substituto após uma conta ter ficado em modo de férias por 30 dias restando 60 dias. Comércio livre Ativa, restrição de tempo com base no início de cada jogador. Capacidade de selecionar a direção de início Ativo Condições de vitória Após 180 dias, uma tribo deve possuir pelo menos 80% das aldeias por 14 dias. Início ----
Obs.
Troca Premium: Ativo
Apoio: Ativo entre tribos
* Sobre a questão dos apoios limitados apenas entre membros da própria tribo. Vejo que aliados atacam uma única tribo que, por sua vez, não pode contar com apoios aliados para deixar o combate proporcional. Acontece que na prática, as defesas perderam a eficiência, tribos que tomam uma postura de recrutamento de tropa mais ofensiva levam uma vantagem absurda sobre a demais. Até aí tudo bem, pois essa postura é livre para ambas, o problema é que essa decisão de barrar os apoios aliados (entre tribos) para evitar que multicontas sejam utilizadas em benefício de contas específicas, não protege que multicontas sejam utilizadas para atacar desproporcionalmente contas inimigas, ou seja, esse bloqueio, na minha visão, continua favorecendo jogadores com multicontas, mas com um agravante, tirar a característica particular de cada tribo. Antigamente as tribos tinham características, “identidade” própria, umas mais ofensivas outra mais defensivas, se orgulhavam de ser reconhecidas por tais características de jogar. Com a configuração atual (bloqueio de apoio entre tribos), as mesmas não podem optar por manter o estilo de jogo que mais agrada, ou faz ataque demasiado, ou perde.
Fiz esta sugestão de configuração, observando opiniões e preferencias de colegas e amigos do jogo, tanto aqui no fórum, quanto em redes sociais nas quais muitos jogadores se comunicam, bem como, especulando as possibilidades atuais para o desenvolvimento de um mundo por parte do suporte.
Exatamente xxlindo, não podemos esquecer que uma das graças do jogo é a disputa no late game, se não, porque colocar prazo de tempo minimo para o fechamento? Tem mais, os "sprinters" que normalmente usam multicontas, ficam pouco tempo no mundo, quem curte disputar fechamento acaba "pagando" por isso, tendo que aceitar configurações que não incentivam jogar até o final de um BR.Muito bem colocado Dan. Isso foi uma tentativa de evitar apoios de multi contas principalmente no começo do jogo, mas que a longo prazo tem um efeito muito ruim.
Em negrito: Configurações mais relevantesUnidades
Velocidade do jogo 2 Velocidade das unidades 0.5 Demolir edifício Ativo Moral Inativo Milésimos de segundo Ativo Limite de ataques falsos Inativo Sistema de pesquisa Pesquisa simplificada Igreja Inativo Torre de vigia Ativo Realizações Ativo Aldeias bárbaras crescem por conta própria Ativo até 3000 pontos Aldeias bônus Aldeias bônus melhoradas Tempo para cancelar ataques 10 minutos Período de tempo para cancelar transportes 5 minutos Bônus noturno Ativo das 00:00 até 08:00 Proteção contra ataques para novatos 5 dias Proporção máxima (atacante: defensor) 20:1 para os primeiros 60 dias Bandeiras Ativo Saque Ativo, coletar Fortaleza Inativo
Nobre
Arqueiros Ativo Sistema de exploração O explorador pode relatar tropas, edifícios, recursos e unidades estrangeiras. Paladino Ativo, habilidades podem ser aprendidas. Milícia Ativo
Configuração
Comprado usando Moedas de ouro Distância máxima de viagem dos nobres 2000 campos Redução de lealdade por ataque do nobre 20-35 Aumento de lealdade por hora 2
Limite de membros por tribo 100 Capacidade de atacar membros da tribo Ataques contra membros da tribo chegam como visita e, portanto, não causam dano Níveis da tribo Ativo Modo de férias Ativo Restrições para modo de férias Restrições de acesso ao substituto após uma conta ter ficado em modo de férias por 30 dias restando 60 dias. Comércio livre Ativa, restrição de tempo com base no início de cada jogador. Capacidade de selecionar a direção de início Ativo Condições de vitória Após 180 dias, uma tribo deve possuir pelo menos 80% das aldeias por 14 dias. Início ----
Obs.
Troca Premium: Ativo
Apoio: Ativo entre tribos
* Sobre a questão dos apoios limitados apenas entre membros da própria tribo. Vejo que aliados atacam uma única tribo que, por sua vez, não pode contar com apoios aliados para deixar o combate proporcional. Acontece que na prática, as defesas perderam a eficiência, tribos que tomam uma postura de recrutamento de tropa mais ofensiva levam uma vantagem absurda sobre a demais. Até aí tudo bem, pois essa postura é livre para ambas, o problema é que essa decisão de barrar os apoios aliados (entre tribos) para evitar que multicontas sejam utilizadas em benefício de contas específicas, não protege que multicontas sejam utilizadas para atacar desproporcionalmente contas inimigas, ou seja, esse bloqueio, na minha visão, continua favorecendo jogadores com multicontas, mas com um agravante, tirar a característica particular de cada tribo. Antigamente as tribos tinham características, “identidade” própria, umas mais ofensivas outra mais defensivas, se orgulhavam de ser reconhecidas por tais características de jogar. Com a configuração atual (bloqueio de apoio entre tribos), as mesmas não podem optar por manter o estilo de jogo que mais agrada, ou faz ataque demasiado, ou perde.
Fiz esta sugestão de configuração, observando opiniões e preferencias de colegas e amigos do jogo, tanto aqui no fórum, quanto em redes sociais nas quais muitos jogadores se comunicam, bem como, especulando as possibilidades atuais para o desenvolvimento de um mundo por parte do suporte.