Sugestão Sugestão de Config Br100

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

livioprofight

Membro Notável
Pontuação de reações
3.079
Bom eu já tenho uma ideia diferente para um bom BR 100.

Limite de membros: 20 - Apoio somente p/a tribo - Dominância 90%.

Sem moral, igreja, torre, limite de fakes, bônus noturno e arqueiros.

Paladino, eu prefiro o novos sistema, poderiam dar um rework nas skills do paladino atual, adicionando a fogueira por exemplo rssr

Uma config que eu gostei, mas o povo n vai curtir.
É a do br49

Academia por níveis, e armazenamento.

Você não podia fazer NT com 1 aldeia só, era bem dificil, as vezes você noblava uma aldeia no front e os 3 espaço de nobres já ocupadas, nem nobre podia fazer.
BR tenso.
Se botar uma config dessas com igreja, universidade, ferreiro por níveis, fortaleza.

Infelizmente a sua ideia não é para um bom BR100, mas sim para um bom BR101 para enterrar o jogo de vez.

20 membros por tribo só pode ser ironia.
Academia por nível, ironia.

Nem vou continuar debatendo essas sugestões porquê estão completamente fora da casinha.

O resto dos textões foram ignorados.

Mas concordo que as configurações devem ser raiz e seria ótimo remover as trocas premium.
 

-AnaoBolado-

Membro Notável
Pontuação de reações
220
Lembrando @Darkaway que apenas estou assim como vc discutindo o tema, não estou tentando criar intriga nem nada, mas o br virou modinha, e temos q sair dessa modinha, o jogo era raiz no modo hard, hoje reclamam de ficar acordados ?
Antigamente reclamavamos de quem não botava despertador para segurar aldeia na madruga kkkk
E ninguem se matava, era mais dificil, mais emocionante, e questão de moral, é aquilo, tem proteção de iniciante, chegou atrasado ta correndo riscos. A data de estreia do br ta la, entrou atrasado paciência, que jogue melhor ao inves de ficar preso a sistema de cota kkkkk

Não que isso seja exatamente bom... Mas acho que não é o ponto principal dessa discussão.
Mas faz parte, sabe oq é bom, lembrar que tw ja foi isso, que ganhou pq deu o sangue.
Quais historia contam hoje em dia ? Traições e mais traições e que dormiram q nem BB enquanto saia da tribo na madruga com BN para proteger kkkk

Agora voltando a parte das trocas por recursos, nunca disse que era contra, apenas afirmo ser algo improvavel, ja tiveram muitos posts sobre isso.
Se fosse uma opção no servidor brasileiro eles ja teriam feito para nos agradar, tem que ver o lado deles.
Logo optei por levar o lado deles em consideração ao inves da minha propria opinião com o mercado premium.

6 meses acho muito. Tem jogadores bons que não entram com tribo definida, eu, particularmente, gosto de esperar um pouco e ver como as coisas se desenrolam. Vi um outro post sobre cooldown e achei bem interessante, alguns dias é um boa.
Obrigado kkkk fui eu q fiz ele..
Seria uma otima atualização
 

zighue

Membro Notável
Pontuação de reações
154
Infelizmente a sua ideia não é para um bom BR100, mas sim para um bom BR101 para enterrar o jogo de vez.

20 membros por tribo só pode ser ironia.
Academia por nível, ironia.

Nem vou continuar debatendo essas sugestões porquê estão completamente fora da casinha.

O resto dos textões foram ignorados.

Mas concordo que as configurações devem ser raiz e seria ótimo remover as trocas premium.

Cara, só reforçado, olha o m98:
Tem limite de 40 membros por tribo.
Tem condição de vitória 70% do mundo.

E é um dos BR mais movimentados, em termos do FTW mesmo, olha lá, a quantidade de mensagens no tópico do 98 e nas de outros BR, e isso que ainda nem começou as guerras de verdade, top 10 não tem nem 100k de pontos ainda.

Isso só colabora com o que eu tava querendo sugerir, que quanto menos gente na tribo mais pegado o mundo vai ser. E maior porcentagem de aldeias para vitória faz com que só verdadeiros jogadores de tribal ganhem o BR.

Ai vai e bota 60% que final de BR uma tribo começa a noblar Bárbaras pra aumentar a % e levar o mundo, ou a outra que tem que noblar as BB pra não deixar o inimigo pegar 60%.
Ridículo. Tinha que ser sempre 70~80% pra cima.


E sobre a academia por nível e armazenamento. É um pouco troll sim, mas é uma config que eu acho um diferencial, fica muito mais difícil, tem que coordenar mais ataques. Uma boa conquista é muito mais sacrificada, e as vezes uma conquista de aldeia é um atraso, gasta limite de nobre. E não pode fazer nobre, mesmo tendo os recursos para tanto.
Tem que ter muito mais pericia pra realizar uma conquista.

Eu como jogador antigo de tribal wars, sinto saudades dessas config. Pode não ser no BR 100, mas eles tem que abrir mais BR com configs diferentes.


Por exemplo uma boa ideia pra povoar o mundo, é usar aquelas config de rodada Speed, de Muitas aldeias bárbaras ou bonus por jogador.
Sei lá, cada vez que entra cria 10 bárbara, ou mais, deixa os jogadores mais separados. Aumentando assim o mundo e pegando com o BR 100 Continentes que não são vistos a tempos.
Poder Renomear a aldeia 999|999 para: "Fim do Mundo" é uma satisfação para poucos kkk.
 

-AnaoBolado-

Membro Notável
Pontuação de reações
220
Cara, só reforçado, olha o m98:
Tem limite de 40 membros por tribo.
Tem condição de vitória 70% do mundo.

E é um dos BR mais movimentados, em termos do FTW mesmo, olha lá, a quantidade de mensagens no tópico do 98 e nas de outros BR, e isso que ainda nem começou as guerras de verdade, top 10 não tem nem 100k de pontos ainda.

Isso só colabora com o que eu tava querendo sugerir, que quanto menos gente na tribo mais pegado o mundo vai ser. E maior porcentagem de aldeias para vitória faz com que só verdadeiros jogadores de tribal ganhem o BR.

Ai vai e bota 60% que final de BR uma tribo começa a noblar Bárbaras pra aumentar a % e levar o mundo, ou a outra que tem que noblar as BB pra não deixar o inimigo pegar 60%.
Ridículo. Tinha que ser sempre 70~80% pra cima.


E sobre a academia por nível e armazenamento. É um pouco troll sim, mas é uma config que eu acho um diferencial, fica muito mais difícil, tem que coordenar mais ataques. Uma boa conquista é muito mais sacrificada, e as vezes uma conquista de aldeia é um atraso, gasta limite de nobre. E não pode fazer nobre, mesmo tendo os recursos para tanto.
Tem que ter muito mais pericia pra realizar uma conquista.

Eu como jogador antigo de tribal wars, sinto saudades dessas config. Pode não ser no BR 100, mas eles tem que abrir mais BR com configs diferentes.


Por exemplo uma boa ideia pra povoar o mundo, é usar aquelas config de rodada Speed, de Muitas aldeias bárbaras ou bonus por jogador.
Sei lá, cada vez que entra cria 10 bárbara, ou mais, deixa os jogadores mais separados. Aumentando assim o mundo e pegando com o BR 100 Continentes que não são vistos a tempos.
Poder Renomear a aldeia 999|999 para: "Fim do Mundo" é uma satisfação para poucos kkk.
Concordo com tudo menos a quantidade de membros por tribo kkkkk

98 só ta movimentado pq a Punk fez ibope, só vejo reclamações quanto a quantidade de membros por tribo la mesmo e olha q é pq to só fazendo pp para o 100.
98 não é nem exemplo, é bom que tenha gente se divertindo, mas grande parte do br ta fazendo pp por causa da quantidade de membros por tribo.

Quanto mais membros melhor para organização, no fim não precisa nem preencher todas dando como exemplo o 90 que sobrou vaga e fechou desse jeito mesmo.

Mas cada caso é um caso e vai lotar o br100, de tribos enormes, onde cada made tem orgulho de seus membros como os melhores, então essa parte de só os melhores vencem é relativo.

Melhor é aquele que chega ate o fim nem q seja com uma aldeia. #paz

Mas apoio a dominancia enorme, podia ate ser 100% kkkk oq reforçaria a ideia de mais membros por tribo.
 

zighue

Membro Notável
Pontuação de reações
154
Ai que tá, lá no late game se um cara quiser sair da tribo e atrasar mais 1 mês o fim do BR, ele vai poder fazer isso hahaahah
 

livioprofight

Membro Notável
Pontuação de reações
3.079
Config de tribo tem que ser 100. Não é pq o limite é 100 que TODAS vão ter 100 jogadores por tribo. E já estamos no br100, não existe mais tribo boba.

Sobre as configurações de níveis, seriam interessantes para outro br.

No mais concordo com o resto comentado.

Principalmente a dominância, acho que 80% estaria justo.
 

-AnaoBolado-

Membro Notável
Pontuação de reações
220
Ai que tá, lá no late game se um cara quiser sair da tribo e atrasar mais 1 mês o fim do BR, ele vai poder fazer isso hahaahah
Se ele sair vai vir a tribo toda encima kkk não dura um mês kkkkk seria ate engraçado jogar medalha fora assim.. mas ja vi caso assim acontecer kkk
 

darkaway

Membro
Pontuação de reações
5
Acho que a academia devia ser a padrão mesmo, mas, como já falado, pra outros mundos talvez.
Sobre o limite de membros, sim, nem todas as tribos teriam todos os 100, mas tribos menores forçam a existirem mais tribos e mais possibilidades. Nem todos os mundos são ditados por tribos que surgiram desde o começo. Apoio apenas para membros da tribo acaba quase com a possibilidade de "academias". Mas temos que lembrar também que será um mundo com mais jogadores, então creio que um meio termo, de tipo 60-70 membros seria interessante. Abriria mais chances de tribos tardias conseguirem membros bons também e não só as 4, 5 tribos iniciais terem membros decentes.
 

-AnaoBolado-

Membro Notável
Pontuação de reações
220
Acho que a academia devia ser a padrão mesmo, mas, como já falado, pra outros mundos talvez.
Sobre o limite de membros, sim, nem todas as tribos teriam todos os 100, mas tribos menores forçam a existirem mais tribos e mais possibilidades. Nem todos os mundos são ditados por tribos que surgiram desde o começo. Apoio apenas para membros da tribo acaba quase com a possibilidade de "academias". Mas temos que lembrar também que será um mundo com mais jogadores, então creio que um meio termo, de tipo 60-70 membros seria interessante. Abriria mais chances de tribos tardias conseguirem membros bons também e não só as 4, 5 tribos iniciais terem membros decentes.
Bom meio mundo discorda de menos jogadores por tribo, quanto mais melhor, não muda nada no fato de só aumentar a quantidade de extensão e desorganização.
Mas cada um com seu gosto, a publicação é a favor de 80 a 100 .. quase rezando por 100..
E é isso..
 

zighue

Membro Notável
Pontuação de reações
154
Eu sou a favor de 20, 40 eu já acharia suficiente, 60 tá bom também!
 

-AnaoBolado-

Membro Notável
Pontuação de reações
220
Eu sou a favor de 20, 40 eu já acharia suficiente, 60 tá bom também!
Para clássico ta otimo, para mundo é bom para falir de vez.
Mas de boa, é 1 contra varios comentarios de pessoas diferentes.
Suporte vai de maioria ou nem vai ouvir ninguem.
Só não tem mais de 200 pessoas concordando com minha config pq não ta dando para criar conta no ftw kkkkk pq quase todas as mades anunciadas no ftw concordam em br raiz com 100 membros kkkkkk
 
Última edição:

A L E V A F

Membro Notável
Pontuação de reações
189
O camarada aí ta de brincadeira, se botar tribo com menos de 60 membros nem entro. Tem que ser de 80 a 100 membros por tribo, de preferência com cooldown de 24~48h para entrar em outra ao sair, e apoios apenas para membros.
 

zighue

Membro Notável
Pontuação de reações
154
Os cara quer fechar o BR em 2 meses.


Só a Nutellage no tribal. Ain n pode noblar BBs. Ain minha made tem 5 familias, 280 conta fake, full script auto-up.

kkkk
Por essas e outras que me parece ver cada vez menos gente jogando.

Bom é que sempre tem gente voltando tbm, mas será que os que param suprem os que sai..
 

-AnaoBolado-

Membro Notável
Pontuação de reações
220
Os cara quer fechar o BR em 2 meses.


Só a Nutellage no tribal. Ain n pode noblar BBs. Ain minha made tem 5 familias, 280 conta fake, full script auto-up.

kkkk
Por essas e outras que me parece ver cada vez menos gente jogando.

Bom é que sempre tem gente voltando tbm, mas será que os que param suprem os que sai..
Primeiro que dominancia pede 180 dias no minimo kkkk
Essa regra de não poder noblar BB varia de tribo, eu mesmo libero sempre no primeiro dia.
Só vai ter 5 familias se botarem config de 20 a 60 membros kkkkk
Script e conta fake é ilegal, logo comentario é invalido kkkkk
Então sim, tem mais promessas de voltas para o br100 que de saidas antes dele. Supre sim!!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo