Sugestão Sugestão de Config Br100

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser104591

Guest
Minhas arma, eu não sei o que passa na cabeça das pessoas, que Br antigo e esse que você quer com troca premium no mercado??, bandeira??, Nivel de tribo??, ora server antigo e na raça, ganha quem tem mais habilidade, tempo disponível, coplayer que seja, não com itens auxiliando. Tirando isso o resto está ok.
 

-AnaoBolado-

Membro Notável
Pontuação de reações
220
Minhas arma, eu não sei o que passa na cabeça das pessoas, que Br antigo e esse que você quer com troca premium no mercado??, bandeira??, Nivel de tribo??, ora server antigo e na raça, ganha quem tem mais habilidade, tempo disponível, coplayer que seja, não com itens auxiliando. Tirando isso o resto está ok.

Como disse, minha sugestão une a config de brs passados com as coisas mais marcantes, e não tem como tirar a troca de mercado premium, é o lucro do jogo, vamos focar no que pode ser feito ao inves de pedir algo que vão ignorar pois o jogo é sustentado por dinheiro e não abraços kkkkkkk

Não disse para botar config de br1, disse q ia juntar configs de brs raizes. O mais raiz seria o 1 onde não tinha nada.

E se vc tira coisas simples como bandeira e inventario os players novos ao ficarem perdidos desistem antes e não teremos jogadores novos.
 

DeletedUser68591

Guest
Boas sugestões, bom espero que o BR100 venha com alguma novidade, ou retorno de algo do passado que dava certo, cara troca premium deixa o jogo super desbalanceado, poderia pelo menos em 1 mundo retirar, mas acho difícil pois e a forma que o jogo se sustenta hoje.
 

DeletedUser104591

Guest
Olha galera, todo mundo fala da troca Premium não pode sair porque e o que da dinheiro e tal, mas estou fechando um High performance no .net sem mercado premium, sem farm, sem paladino, sem igreja, sem essa caralh* toda aí, não digam que não dá pra fazer o que está sendo feito em outros servidores!

Classic Settings
Game speed4
Unit speed0.55
Ability to demolish buildingsActive
MoraleInactive
MillisecondsActive
Fake limitInactive
Research System3-level system
ChurchInactive
WatchtowerInactive
AchievementsActive
Growing barbarian villagesActive up to 1500 points
Bonus villagesNo bonus villages
Time frame for cancelling attacks10 minutes
Time frame for cancelling transports5 minutes
Night bonusInactive
Protection for beginners4 days
Max attack ratio (attacker:defender)Inactive
FlagsInactive
HaulsInactive
StrongholdInactive
Units
ArchersInactive
Scout systemThe scout can report troops, buildings, resources and foreign units depending on the researched level
PaladinInactive
MilitiaInactive
Nobleman
Purchased usingGold coins
Max nobleman travel distance2000 fields
Loyalty decrease per nobleman attack25-35
Loyalty increase per hour4
Configuration
Tribe member limit20
Ability to attack tribe membersAttacks vs tribe members do not turn into visits and thus deal damage
Tribe levelsInactive
Account sittingActive
Account sitting restrictionsRestricted sitter access after an account has been sat 14 days within the last 14 days.
Free tradingActive, time restriction based on the player who started first
Ability to select starting directionActive
Victory requirementsAfter 90 days, one tribe must hold at least 70% of the player villages for 20 days
Start dateOct 04,2019 11:00
 

DeletedUser110346

Guest
Grande parte dos jogadores estão de acordo com a sugestão de configurações, com exceção do limite de fakes e troca premium.

Se as ADMs conseguirem remover o sistema de troca premium, limite de fakes, as torres e os paladinos mutantes. Já poderíamos declarar como o melhor BR da história, pensem nisso na hora de configurar o mundo 100, contamos com vocês. @Allura @Amici
 

Rim4wsRFL

Membro Notável
Pontuação de reações
628
Olha galera, todo mundo fala da troca Premium não pode sair porque e o que da dinheiro e tal, mas estou fechando um High performance no .net sem mercado premium, sem farm, sem paladino, sem igreja, sem essa caralh* toda aí, não digam que não dá pra fazer o que está sendo feito em outros servidores!

Classic Settings
Game speed4
Unit speed0.55
Ability to demolish buildingsActive
MoraleInactive
MillisecondsActive
Fake limitInactive
Research System3-level system
ChurchInactive
WatchtowerInactive
AchievementsActive
Growing barbarian villagesActive up to 1500 points
Bonus villagesNo bonus villages
Time frame for cancelling attacks10 minutes
Time frame for cancelling transports5 minutes
Night bonusInactive
Protection for beginners4 days
Max attack ratio (attacker:defender)Inactive
FlagsInactive
HaulsInactive
StrongholdInactive
Units
ArchersInactive
Scout systemThe scout can report troops, buildings, resources and foreign units depending on the researched level
PaladinInactive
MilitiaInactive
Nobleman
Purchased usingGold coins
Max nobleman travel distance2000 fields
Loyalty decrease per nobleman attack25-35
Loyalty increase per hour4
Configuration
Tribe member limit20
Ability to attack tribe membersAttacks vs tribe members do not turn into visits and thus deal damage
Tribe levelsInactive
Account sittingActive
Account sitting restrictionsRestricted sitter access after an account has been sat 14 days within the last 14 days.
Free tradingActive, time restriction based on the player who started first
Ability to select starting directionActive
Victory requirementsAfter 90 days, one tribe must hold at least 70% of the player villages for 20 days
Start dateOct 04,2019 11:00


concordo que só ter um pouco de boa vontade que as coisas saem do papel xd
 

Rim4wsRFL

Membro Notável
Pontuação de reações
628
o br100 é o mais esperado e aguardado desde que se tornou realidade, as configurações vão ser um atrativo a mais, e mesmo se forem ruins, o número 100 vai fazer com que as pessoas joguem de forma ou de outra...

abraço a tds e procuro MADE
 

DeletedUser45675

Guest
Com excessão do paladino e BN, por mim OK.
Sem BN e Paladino; de acordo. Reforço ainda a sua ideia original de manter apoios para membros da tribo e aliados, se for possível. O ideal é sair mínimo possível da ideia original. Se conseguir implementar essas configs, já será um enorme avanço em anos! Retirar a troca premium seria um avanço muito significativo, mas eu já penso que será um bônus se conseguir a sua retirada.. HAHA

Em tempo: Entrei 4 dias após a abertura do M111 no tw.net e lá está liberado apoio para todos os players.. Apenas aqui que fazem multi?(Apenas para refletirem sobre o bloqueio de apoios a membros de fora da tribo)..

Tô feliz com esse tópico, igual a muitos aqui. HEHEHE Que os deuses do tribal toquem o coração da Innogames..
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo