Sugestão Sugestão de Config Br100

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser63103

Guest
Olá tribalistas e querido suporte, venho fazer minha sugestão de Br100.
Sou antigo no tribal wars e lembro da nostalgia das configs antigas, então minha sugestão terá detalhes que vós farão lembrar um pouco do que era dormir menos e jogar mais.


Velocidade : 1.8 ou 2.0

Membros por tribo : 80 a 100 ( Devido grande demanda de jogadores e será um br que marcará a historia de muitos jogadores, então tentar deixar o minimo de jogadores de fora da tão esperada medalha de fechamento )

Moral : Desativada

Bonus noturno : Desativado ( Realmente isso é uma polêmica, pois todos nós trabalhamos ou estudamos, as vezes os dois, porem quem é das antigas lembra de falar das madrugas em branco para ganhar o BR da forma mais hard )

Limite de Fakes : Ativado ( Ninguem gosta de acordar com 100k de fakes )

Igreja : Desativado ( Outra polemica, mas nem todos gostamos de ir a Igreja não é mesmo ? )

Torre : Desativado ( Nunca precisamos disso, a graça ta em ficar naquela emoção de não saber o que esta vindo )

Arqueiros : Desativado

Fechamento : Dominancia 80% ( Todos sonhamos em conquistar o mundo mas nem todos temos paciencia )

Paladino : Inventario ( Quem aew sente saudades da fogueira ? )

Apoio : Entre tribo e Aliados ( Seria lindo implementarem que pudesse apoiar quem estiver com diplomacia de aliado )

Distancia maxima do nobre : 2000 campos ( É bom demais que nossos nobres façam aquela viagem de ferias, 3 dias andando )

Troca premium no mercado : Ativado

Bandeira : Ativado

Niveis da tribo : Ativado

Aldeias Bonus : Ativado

Novamente venho afirmar que essa é uma sugestão, baseada em jogadores com saudade do antigo tribal wars, quem gostaria de voltar a experimentar ele e quem gostaria de vivenciar ele a sua primeira vez ajude, vamos fazer barulho.

Aos que não gostaram comentem o que poderia estar melhorando.
apoio!
 

Deleted User - 7601275

Guest
Olá tribalistas e querido suporte, venho fazer minha sugestão de Br100.
Sou antigo no tribal wars e lembro da nostalgia das configs antigas, então minha sugestão terá detalhes que vós farão lembrar um pouco do que era dormir menos e jogar mais.


Velocidade : 1.8 ou 2.0

Membros por tribo : 80 a 100 ( Devido grande demanda de jogadores e será um br que marcará a historia de muitos jogadores, então tentar deixar o minimo de jogadores de fora da tão esperada medalha de fechamento )

Moral : Desativada

Bonus noturno : Desativado ( Realmente isso é uma polêmica, pois todos nós trabalhamos ou estudamos, as vezes os dois, porem quem é das antigas lembra de falar das madrugas em branco para ganhar o BR da forma mais hard )

Limite de Fakes : Ativado ( Ninguem gosta de acordar com 100k de fakes )

Igreja : Desativado ( Outra polemica, mas nem todos gostamos de ir a Igreja não é mesmo ? )

Torre : Desativado ( Nunca precisamos disso, a graça ta em ficar naquela emoção de não saber o que esta vindo )

Arqueiros : Desativado

Fechamento : Dominancia 80% ( Todos sonhamos em conquistar o mundo mas nem todos temos paciencia )

Paladino : Inventario ( Quem aew sente saudades da fogueira ? )

Apoio : Entre tribo e Aliados ( Seria lindo implementarem que pudesse apoiar quem estiver com diplomacia de aliado )

Distancia maxima do nobre : 2000 campos ( É bom demais que nossos nobres façam aquela viagem de ferias, 3 dias andando )

Troca premium no mercado : Ativado

Bandeira : Ativado

Niveis da tribo : Ativado

Aldeias Bonus : Ativado

Novamente venho afirmar que essa é uma sugestão, baseada em jogadores com saudade do antigo tribal wars, quem gostaria de voltar a experimentar ele e quem gostaria de vivenciar ele a sua primeira vez ajude, vamos fazer barulho.

Aos que não gostaram comentem o que poderia estar melhorando.

apoiado
 

-AnaoBolado-

Membro Notável
Pontuação de reações
220
Ta doido temos que dormir, ja nao posso mais ser um vagabundo da vida kkkkkk
To doido não.. tenho faculdade.. trabalho 11h por dia, em breve casar.. e treino para campeonato de karate.. organização e vc podera dormir.. blinda o front.. bota aldeia no mar azul.. segredo nenhum
 

aleventure

Membro Notável
Pontuação de reações
73
Olá tribalistas e querido suporte, venho fazer minha sugestão de Br100.
Sou antigo no tribal wars e lembro da nostalgia das configs antigas, então minha sugestão terá detalhes que vós farão lembrar um pouco do que era dormir menos e jogar mais.


Velocidade : 1.8 ou 2.0

Membros por tribo : 80 a 100 ( Devido grande demanda de jogadores e será um br que marcará a historia de muitos jogadores, então tentar deixar o minimo de jogadores de fora da tão esperada medalha de fechamento )

Moral : Desativada

Bonus noturno : Desativado ( Realmente isso é uma polêmica, pois todos nós trabalhamos ou estudamos, as vezes os dois, porem quem é das antigas lembra de falar das madrugas em branco para ganhar o BR da forma mais hard )

Limite de Fakes : Ativado ( Ninguem gosta de acordar com 100k de fakes )

Igreja : Desativado ( Outra polemica, mas nem todos gostamos de ir a Igreja não é mesmo ? )

Torre : Desativado ( Nunca precisamos disso, a graça ta em ficar naquela emoção de não saber o que esta vindo )

Arqueiros : Desativado

Fechamento : Dominancia 80% ( Todos sonhamos em conquistar o mundo mas nem todos temos paciencia )

Paladino : Inventario ( Quem aew sente saudades da fogueira ? )

Apoio : Entre tribo e Aliados ( Seria lindo implementarem que pudesse apoiar quem estiver com diplomacia de aliado )

Distancia maxima do nobre : 2000 campos ( É bom demais que nossos nobres façam aquela viagem de ferias, 3 dias andando )

Troca premium no mercado : Ativado

Bandeira : Ativado

Niveis da tribo : Ativado

Aldeias Bonus : Ativado

Novamente venho afirmar que essa é uma sugestão, baseada em jogadores com saudade do antigo tribal wars, quem gostaria de voltar a experimentar ele e quem gostaria de vivenciar ele a sua primeira vez ajude, vamos fazer barulho.

Aos que não gostaram comentem o que poderia estar melhorando.
Bom gosto da empolgação mas sou bem sincero...

Mundo velocidade 2, mundo sem bonus noturno sao outros tempos. Eu ja joguei em vários mundos com nicks ou em conjunto.

E mesmo na minha juventude tinha muitos problemas com isto, todos tempos um vício pelo jogo mas os tempos são outro como prioridades serem dividida em cada momento de sua obrigação, seja trabalho familia e jogos q caso é TW.

De forma alguma tiraria o bonus noturno e não gosto de mundos rapidos pq prioriza aqueles apenas q tem mais tempo on line e não os que tem estratégias e aquele toq que lhe faz diferente dos outros.

Jogo muito o jogo é gasto dinheiro com ele mas o q faz perder um pouco a graça e traria imensa graça é o pps gastos nao ajudarem em evoluçao de aldeias para lhe trazer poder e sim usar pps de uma outra forma de organização. Pq muitos jogadores q acompanho tem um pode enorme de evoluir mas realmente jogar certo o jogo poucos sabem. Aí q está a perder a graça pq muitos ganham pelo q gasta em evoluçao e não em habilidade ao jogo.

Sou a favor do jogo fazer todos gastar pps para uma forma diferente, pq hoje para jogarmos em nível alto temos q gastar muito pps apenas por intuito de evolução e isto me incomada muito.

Mas sou contra igrejas e torres tmb a emoção do inesperado me agradava e muito.
 

Homem das Neves

Membro Notável
Pontuação de reações
240
tem que ter bn...não é todo mundo que consegue acordar de madrugada e voltar a dormir logo em seguida não, aliás isso nem é saudável

quanto a multis atacando em conjunto, nunca vi ninguém ser fdp neste nível...mas seria bom liberar o apoio entre aliados, acho que vale como um meio termo...

quanto a velocidade de mundo, pra mim a ideal é 1.0, 1.0...o pau sempre come
 

-AnaoBolado-

Membro Notável
Pontuação de reações
220
tem que ter bn...não é todo mundo que consegue acordar de madrugada e voltar a dormir logo em seguida não, aliás isso nem é saudável

quanto a multis atacando em conjunto, nunca vi ninguém ser fdp neste nível...mas seria bom liberar o apoio entre aliados, acho que vale como um meio termo...

quanto a velocidade de mundo, pra mim a ideal é 1.0, 1.0...o pau sempre come
Como eu disse, blinda seu front e dorme.. vai acordar com suas aldeias.. e ainda tem a opção de ir para o mar azul.

Organização é a saida, não BN mas ainda to junto com a grande maioria que quer.. e só aparece cada vez mais.

Que volte a ser raiz. To no aguardo de um BRq lembre os antigos e não mais do mesmo.

Bom gosto da empolgação mas sou bem sincero...

Mundo velocidade 2, mundo sem bonus noturno sao outros tempos. Eu ja joguei em vários mundos com nicks ou em conjunto.

E mesmo na minha juventude tinha muitos problemas com isto, todos tempos um vício pelo jogo mas os tempos são outro como prioridades serem dividida em cada momento de sua obrigação, seja trabalho familia e jogos q caso é TW.

De forma alguma tiraria o bonus noturno e não gosto de mundos rapidos pq prioriza aqueles apenas q tem mais tempo on line e não os que tem estratégias e aquele toq que lhe faz diferente dos outros.

Jogo muito o jogo é gasto dinheiro com ele mas o q faz perder um pouco a graça e traria imensa graça é o pps gastos nao ajudarem em evoluçao de aldeias para lhe trazer poder e sim usar pps de uma outra forma de organização. Pq muitos jogadores q acompanho tem um pode enorme de evoluir mas realmente jogar certo o jogo poucos sabem. Aí q está a perder a graça pq muitos ganham pelo q gasta em evoluçao e não em habilidade ao jogo.

Sou a favor do jogo fazer todos gastar pps para uma forma diferente, pq hoje para jogarmos em nível alto temos q gastar muito pps apenas por intuito de evolução e isto me incomada muito.

Mas sou contra igrejas e torres tmb a emoção do inesperado me agradava e muito.
Eu entendo seu lado, porem o BN não é um bicho papão, blindou direitinho ta tudo certo.. mesmo sem tempo vc ainda deve acordar na madruga para mandar ataque e snipar.. muda nada.. alem de deixar quem joga na madruga tendo q atacar em 100% de bonus de defesa..

Detalhe q BN não te impede de perder aldeia.. só facilita a defesa.. falhou em organizar vc perde igual .. então BN não é uma má escolha.. tambem sou tão ocupado quanto todos.

Só quem me conhece mesmo sabe da minha vida caotica, e quero Sem BN.

Br100 é o centenario, tem q ser full raiz. De volta as origens
 

Homem das Neves

Membro Notável
Pontuação de reações
240
e com poucas aldeias tu faz o que? acorda no meio da noite pra olhar o aplicativo? horrível

mas uma coisa é certa, mundo sem bn, a vel das tropas tinha que ser no máximo 0.5
 

-AnaoBolado-

Membro Notável
Pontuação de reações
220
e com poucas aldeias tu faz o que? acorda no meio da noite pra olhar o aplicativo? horrível

mas uma coisa é certa, mundo sem bn, a vel das tropas tinha que ser no máximo 0.5
Faz parte, mas quando acaba o br vc pode dizer "foi eletrizante" e se ganhar pode dizer "mano ganhei o br maior de todos e sem bn" kkkkk
Em relação as tropas concordo
 

aleventure

Membro Notável
Pontuação de reações
73
Como eu disse, blinda seu front e dorme.. vai acordar com suas aldeias.. e ainda tem a opção de ir para o mar azul.

Organização é a saida, não BN mas ainda to junto com a grande maioria que quer.. e só aparece cada vez mais.

Que volte a ser raiz. To no aguardo de um BRq lembre os antigos e não mais do mesmo.


Eu entendo seu lado, porem o BN não é um bicho papão, blindou direitinho ta tudo certo.. mesmo sem tempo vc ainda deve acordar na madruga para mandar ataque e snipar.. muda nada.. alem de deixar quem joga na madruga tendo q atacar em 100% de bonus de defesa..

Detalhe q BN não te impede de perder aldeia.. só facilita a defesa.. falhou em organizar vc perde igual .. então BN não é uma má escolha.. tambem sou tão ocupado quanto todos.

Só quem me conhece mesmo sabe da minha vida caotica, e quero Sem BN.

Br100 é o centenario, tem q ser full raiz. De volta as origens
Um ataque bem organizado em horario noturno nao ha blind para todos e força estarmos acordados. Isto é uma crítica que não largou mundo é outro, ja se foi o tempo disto ja se vai 13 anos e os maiores clientes ainda somos os q mais joga a tempo.

Agora a maior crítica mesmo sao bot e scripts ilegais.

O certo era o jogo fazer uma plataforma que não deixassem isto funcionar, e nao esperar um banimento . Com isto sim traria muito a raiz, pq hoje vejo muitos nem jogando apenas larga q a máquina faz. Isto sim estraga e não adianta pq sabemos q todas tribos tem vários membros assim. Agora jogar sem isto aí sim quero ver nao trazer o prazer do passado.
 

-AnaoBolado-

Membro Notável
Pontuação de reações
220
Um ataque bem organizado em horario noturno nao ha blind para todos e força estarmos acordados. Isto é uma crítica que não largou mundo é outro, ja se foi o tempo disto ja se vai 13 anos e os maiores clientes ainda somos os q mais joga a tempo.

Agora a maior crítica mesmo sao bot e scripts ilegais.

O certo era o jogo fazer uma plataforma que não deixassem isto funcionar, e nao esperar um banimento . Com isto sim traria muito a raiz, pq hoje vejo muitos nem jogando apenas larga q a máquina faz. Isto sim estraga e não adianta pq sabemos q todas tribos tem vários membros assim. Agora jogar sem isto aí sim quero ver nao trazer o prazer do passado.

Tambem sou contra boot e scripts mas isso é algo q necessita de um investimento talvez mais alto que o lucro da empresa no nosso servidor.

Essa epoca não mudou, apenas alguns se acostumaram com as mudanças, se ate hoje não tivesse BN teria a mesma quantidade de jogadores, talvez ate mais.. Só saberemos no Br100 onde torço por sua volta como grande parte aqui.
 

DeletedUser63853

Guest
Olá tribalistas e querido suporte, venho fazer minha sugestão de Br100.
Sou antigo no tribal wars e lembro da nostalgia das configs antigas, então minha sugestão terá detalhes que vós farão lembrar um pouco do que era dormir menos e jogar mais.


Velocidade : 1.8 ou 2.0

Membros por tribo : 80 a 100 ( Devido grande demanda de jogadores e será um br que marcará a historia de muitos jogadores, então tentar deixar o minimo de jogadores de fora da tão esperada medalha de fechamento )

Moral : Desativada

Bonus noturno : Desativado ( Realmente isso é uma polêmica, pois todos nós trabalhamos ou estudamos, as vezes os dois, porem quem é das antigas lembra de falar das madrugas em branco para ganhar o BR da forma mais hard )

Limite de Fakes : Ativado ( Ninguem gosta de acordar com 100k de fakes )

Igreja : Desativado ( Outra polemica, mas nem todos gostamos de ir a Igreja não é mesmo ? )

Torre : Desativado ( Nunca precisamos disso, a graça ta em ficar naquela emoção de não saber o que esta vindo )

Arqueiros : Desativado

Fechamento : Dominancia 80% ( Todos sonhamos em conquistar o mundo mas nem todos temos paciencia )

Paladino : Inventario ( Quem aew sente saudades da fogueira ? )

Apoio : Entre tribo e Aliados ( Seria lindo implementarem que pudesse apoiar quem estiver com diplomacia de aliado )

Distancia maxima do nobre : 2000 campos ( É bom demais que nossos nobres façam aquela viagem de ferias, 3 dias andando )

Troca premium no mercado : Ativado

Bandeira : Ativado

Niveis da tribo : Ativado

Aldeias Bonus : Ativado

Novamente venho afirmar que essa é uma sugestão, baseada em jogadores com saudade do antigo tribal wars, quem gostaria de voltar a experimentar ele e quem gostaria de vivenciar ele a sua primeira vez ajude, vamos fazer barulho.

Aos que não gostaram comentem o que poderia estar melhorando.
Apoio a configuração do criador do tópico !!!

RevolTeD.
 

XXL2008

Membro Notável
Pontuação de reações
380
Ta doido temos que dormir, ja nao posso mais ser um vagabundo da vida kkkkkk

ué gaba virou gente agora? kkkkkkkk

On topic:
O problema é que a equipe visa muito o inicio do mundo, já que é o período onde mais se gasta dinheiro no jogo. Então certas medidas são tomas para agradarem quem joga apenas algum tempo "sprinters" sendo eles ou não.
Enfim, varias coisas podem ser melhoradas para o br100 já que é um mundo tão fomentado pela comunidade.
Esperamos algo bom.
 

DeletedUser96397

Guest
Gostei das configurações
Saudades dos mundos antigos
Tenho fé que os ADM vão levar o coro da comunidade TW a sério

Se não o pessoal vai desanimar de vez do TW
 

Otakiram

Membro Notável
Pontuação de reações
76
Pra ser mais das antigas
Eu tiraria inventario, nivel de tribo e bandeira

Muita variavel pra colocar em atq, deixa o ataque comer bruto, sem bonus
Sem contar o pay-to-win que desde que tenha grana na conta consegue upar ed. rápido, aumentar produção de recursos, etc...

Gostaria de um Br sem grandes complicações,
 

Kinshara

Membro
Pontuação de reações
21
o mundo 100 do .net manteve só as funções premium para administração e foi um sucesso imenso.

É absurdo uma galera normalizar o fato do jogo estar pay to win. Acho que a empresa deveria aproveitar o hype dos players que estão voltando por conta desse mundo e configurar o br100 do jeito que o tw deveria ser, competitivo, sem vantagem pra quem pagar mais e skills to win!
 

Homem das Neves

Membro Notável
Pontuação de reações
240
e mais...bloquear os mares...antigamente, os mundos chegavam até o k 99, e um dos motivos é que vc não tinha muitas aldeias concentradas. Não adianta muito tbm bloquear a compra de recursos e liberar nego de botar 100 aldeias no mesmo 30x30, aí depois com um semana ta farmando 1kk diário, e com dois meses tem um front quase que intransponível
 

academia

Membro Notável
Pontuação de reações
1.076
Da sua sugestão só não apreciei o BN ativado que é a meta principal do BR 100 ser raiz, e da Torre q é coisa nova .. tem q ser raiz..

O dia é formado por 24h, temos empregos, estudo, companheiros, isso nunca impediu de vc ter q acordar na madruga para enviar ataque, ou para snipar. Bn favorece apenas os traidores, que tem horario para sairem.

Quem não tem tempo para front tem o famoso mar azul, faz defesa para quem tem, bota menos aldeia no front, blinda direitinho.

Organização é a saida e não BN

Mas ai que está jovem, demos uma sugestão de Cooldown de tribo.
Um jogador que sair da tribo deverá esperar 3 dias para entrar numa tribo nova.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo