Sugestão Sugestão de Config Br100

descrove

Membro Notável
Vel 1.4+ já fica interessante;
Com igreja;
Sem limite de fake;


Paladino antigo seria top!
Sem funções premium seria sonhar alto demais, acho que nunca mais irão retirar isso.

Hahahahaha
 

TheRealXtino

Membro Notável
Gostei, só não botaria limite de fakes e apoio de aly, pois algumas tribos que vão adoram ganhar Br com fusão e mass...
Então é melhor cada tribo por sí, se tiver aly só pra ataque em conjunto, apoio vai facilitar demais pra essas que entram com várias tribos, mas tags diferentes, fora apoio de tribo de primas...
Nesse caso aceitaria se colocasse o numero de vagas da tribo em 100, 120 como foi o br11.
Mas falando sério, porque não colocam limite de vagas mais de 100 para as tribos?
 

P A U L I N H O

Membro Notável
Sem limite de fakes e vamos pra dentro!
1.8 ficaria muito rápido, 1.4 ou 1.6 seria o ideal
É interessante aproveitar cada instante.

Tribos, me contratem!!!! quero jogarrrrrrrrrrr
 

deboraabreu

Membro Notável
SEM LIMITE DE FAKES! SEM IGREJA E COM TORRE, velo. 2.0, COM ARQUEIRO, e todas as tribos podem se apoiar. não só da mesma tribo.
por favor considerem isso, e o br será muito difícil, assim só fica quem realmente for forte.
 

Deuses Bolados

Moderador do fórum
SEM LIMITE DE FAKES! SEM IGREJA E COM TORRE, velo. 2.0, COM ARQUEIRO, e todas as tribos podem se apoiar. não só da mesma tribo.
por favor considerem isso, e o br será muito difícil, assim só fica quem realmente for forte.
Torre deixa tudo mais facil para o defensor, arqueiro só aumenta a variante.
Não existia isso nos mundos antigos e durava anos.
 

Homem das Neves

Membro Ativo
limite de farm e limite de compra de recursos

continuar com esta de apoio só pra membros de tribo, com tribos pequenas, mas sem igreja

não precisa de mais nada
 

Passos

Membro
limite de farm e limite de compra de recursos

continuar com esta de apoio só pra membros de tribo, com tribos pequenas, mas sem igreja

não precisa de mais nada
Discordo amigo, tribos pequenas acabariam espantando boa parte dos jogadores. Esse Br vai contar com muitas mades enormes e de história, só o fato de ter que dividir uma delas em várias famílias já acaba desestimulando o pessoal da antiga que está animado e disposto a voltar caso o mundo venha com boas configurações (como a config sugerida pelo tópico).
No mais, concordo com a configuração inicial do tópico, e lets bora!
 

Homem das Neves

Membro Ativo
eita poxa, tem nego ai com mais de 40 no maximo 60 amigos de outrora que não cabem em nem uma tribo? o que vejo é uma galera grande sempre querendo andar com os bacanas

limite de farm é tão importante quanto limite de compra de recursos, senão mais.
 

Passos

Membro
eita poxa, tem nego ai com mais de 40 no maximo 60 amigos de outrora que não cabem em nem uma tribo? o que vejo é uma galera grande sempre querendo andar com os bacanas

limite de farm é tão importante quanto limite de compra de recursos, senão mais.
O que seria exatamente esse limite de farm? Cota diária de recursos/aldeias saqueados? Se sim, acho inviável. Farm é o que move o jogo, e o próprio disponibiliza ferramentas para facilitar (assistente saque).
Limite de compras é até interessante, seria uma forma de manter o equilíbrio no early game, mas acredito que não vai interferir tanto pq praticamente todos fazem uso de pp's, iria apenas dar uma desacelerada em geral.
 

Homem das Neves

Membro Ativo
limite de farm é qualquer mecanismo que impeça que farms "sobrenaturais" ocorram. O farm ainda assim teria que ter uma vantagem boa em relação a coleta...que geralmente da 100 k por dia...podia limitar em uns 300 k diários por aldeia no primeiro mês, por exemplo
 

SpanKNooB

Moderador do fórum
Velocidade do jogo2
Velocidade das unidades0.5
Demolir edifícioAtivo
MoralInativo
Milésimos de segundoAtivo
Limite de ataques falsosInativo
Sistema de pesquisaPesquisa simplificada
IgrejaInativo
Torre de vigiaAtivo
RealizaçõesAtivo
Aldeias bárbaras crescem por conta própriaAtivo até 3000 pontos
Aldeias bônusAldeias bônus melhoradas
Tempo para cancelar ataques10 minutos
Período de tempo para cancelar transportes5 minutos
Bônus noturnoAtivo das 00:00 até 08:00
Proteção contra ataques para novatos5 dias
Proporção máxima (atacante: defensor)20:1 para os primeiros 60 dias
BandeirasAtivo
SaqueAtivo, coletar
FortalezaInativo
Unidades
ArqueirosAtivo
Sistema de exploraçãoO explorador pode relatar tropas, edifícios, recursos e unidades estrangeiras.
PaladinoAtivo, habilidades podem ser aprendidas.
MilíciaAtivo
Nobre
Comprado usandoMoedas de ouro
Distância máxima de viagem dos nobres2000 campos
Redução de lealdade por ataque do nobre20-35
Aumento de lealdade por hora2
Configuração
Limite de membros por tribo100
Capacidade de atacar membros da triboAtaques contra membros da tribo chegam como visita e, portanto, não causam dano
Níveis da triboAtivo
Modo de fériasAtivo
Restrições para modo de fériasRestrições de acesso ao substituto após uma conta ter ficado em modo de férias por 30 dias restando 60 dias.
Comércio livreAtiva, restrição de tempo com base no início de cada jogador.
Capacidade de selecionar a direção de inícioAtivo
Condições de vitóriaApós 180 dias, uma tribo deve possuir pelo menos 80% das aldeias por 14 dias.
Início----
Em negrito: Configurações mais relevantes

Obs.
Troca Premium: Ativo
Apoio: Ativo entre tribos

* Sobre a questão dos apoios limitados apenas entre membros da própria tribo. Vejo que aliados atacam uma única tribo que, por sua vez, não pode contar com apoios aliados para deixar o combate proporcional. Acontece que na prática, as defesas perderam a eficiência, tribos que tomam uma postura de recrutamento de tropa mais ofensiva levam uma vantagem absurda sobre a demais. Até aí tudo bem, pois essa postura é livre para ambas, o problema é que essa decisão de barrar os apoios aliados (entre tribos) para evitar que multicontas sejam utilizadas em benefício de contas específicas, não protege que multicontas sejam utilizadas para atacar desproporcionalmente contas inimigas, ou seja, esse bloqueio, na minha visão, continua favorecendo jogadores com multicontas, mas com um agravante, tirar a característica particular de cada tribo. Antigamente as tribos tinham características, “identidade” própria, umas mais ofensivas outra mais defensivas, se orgulhavam de ser reconhecidas por tais características de jogar. Com a configuração atual (bloqueio de apoio entre tribos), as mesmas não podem optar por manter o estilo de jogo que mais agrada, ou faz ataque demasiado, ou perde.

Fiz esta sugestão de configuração, observando opiniões e preferencias de colegas e amigos do jogo, tanto aqui no fórum, quanto em redes sociais nas quais muitos jogadores se comunicam, bem como, especulando as possibilidades atuais para o desenvolvimento de um mundo por parte do suporte.
 

xxl2008

Membro Notável
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Torre de vigiaAtivo
RealizaçõesAtivo
Aldeias bárbaras crescem por conta própriaAtivo até 3000 pontos
Aldeias bônusAldeias bônus melhoradas
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Período de tempo para cancelar transportes5 minutos
Bônus noturnoAtivo das 00:00 até 08:00
Proteção contra ataques para novatos5 dias
Proporção máxima (atacante: defensor)20:1 para os primeiros 60 dias
BandeirasAtivo
SaqueAtivo, coletar
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Unidades
ArqueirosAtivo
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PaladinoAtivo, habilidades podem ser aprendidas.
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Redução de lealdade por ataque do nobre20-35
Aumento de lealdade por hora2
Configuração
Limite de membros por tribo100
Capacidade de atacar membros da triboAtaques contra membros da tribo chegam como visita e, portanto, não causam dano
Níveis da triboAtivo
Modo de fériasAtivo
Restrições para modo de fériasRestrições de acesso ao substituto após uma conta ter ficado em modo de férias por 30 dias restando 60 dias.
Comércio livreAtiva, restrição de tempo com base no início de cada jogador.
Capacidade de selecionar a direção de inícioAtivo
Condições de vitóriaApós 180 dias, uma tribo deve possuir pelo menos 80% das aldeias por 14 dias.
Início----
Em negrito: Configurações mais relevantes

Obs.
Troca Premium: Ativo
Apoio: Ativo entre tribos

* Sobre a questão dos apoios limitados apenas entre membros da própria tribo. Vejo que aliados atacam uma única tribo que, por sua vez, não pode contar com apoios aliados para deixar o combate proporcional. Acontece que na prática, as defesas perderam a eficiência, tribos que tomam uma postura de recrutamento de tropa mais ofensiva levam uma vantagem absurda sobre a demais. Até aí tudo bem, pois essa postura é livre para ambas, o problema é que essa decisão de barrar os apoios aliados (entre tribos) para evitar que multicontas sejam utilizadas em benefício de contas específicas, não protege que multicontas sejam utilizadas para atacar desproporcionalmente contas inimigas, ou seja, esse bloqueio, na minha visão, continua favorecendo jogadores com multicontas, mas com um agravante, tirar a característica particular de cada tribo. Antigamente as tribos tinham características, “identidade” própria, umas mais ofensivas outra mais defensivas, se orgulhavam de ser reconhecidas por tais características de jogar. Com a configuração atual (bloqueio de apoio entre tribos), as mesmas não podem optar por manter o estilo de jogo que mais agrada, ou faz ataque demasiado, ou perde.

Fiz esta sugestão de configuração, observando opiniões e preferencias de colegas e amigos do jogo, tanto aqui no fórum, quanto em redes sociais nas quais muitos jogadores se comunicam, bem como, especulando as possibilidades atuais para o desenvolvimento de um mundo por parte do suporte.
Muito bem colocado Dan. Isso foi uma tentativa de evitar apoios de multi contas principalmente no começo do jogo, mas que a longo prazo tem um efeito muito ruim.
 

Deuses Bolados

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Aldeias bônusAldeias bônus melhoradas
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Bônus noturnoAtivo das 00:00 até 08:00
Proteção contra ataques para novatos5 dias
Proporção máxima (atacante: defensor)20:1 para os primeiros 60 dias
BandeirasAtivo
SaqueAtivo, coletar
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Unidades
ArqueirosAtivo
Sistema de exploraçãoO explorador pode relatar tropas, edifícios, recursos e unidades estrangeiras.
PaladinoAtivo, habilidades podem ser aprendidas.
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Distância máxima de viagem dos nobres2000 campos
Redução de lealdade por ataque do nobre20-35
Aumento de lealdade por hora2
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Limite de membros por tribo100
Capacidade de atacar membros da triboAtaques contra membros da tribo chegam como visita e, portanto, não causam dano
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Modo de fériasAtivo
Restrições para modo de fériasRestrições de acesso ao substituto após uma conta ter ficado em modo de férias por 30 dias restando 60 dias.
Comércio livreAtiva, restrição de tempo com base no início de cada jogador.
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Condições de vitóriaApós 180 dias, uma tribo deve possuir pelo menos 80% das aldeias por 14 dias.
Início----
Em negrito: Configurações mais relevantes

Obs.
Troca Premium: Ativo
Apoio: Ativo entre tribos

* Sobre a questão dos apoios limitados apenas entre membros da própria tribo. Vejo que aliados atacam uma única tribo que, por sua vez, não pode contar com apoios aliados para deixar o combate proporcional. Acontece que na prática, as defesas perderam a eficiência, tribos que tomam uma postura de recrutamento de tropa mais ofensiva levam uma vantagem absurda sobre a demais. Até aí tudo bem, pois essa postura é livre para ambas, o problema é que essa decisão de barrar os apoios aliados (entre tribos) para evitar que multicontas sejam utilizadas em benefício de contas específicas, não protege que multicontas sejam utilizadas para atacar desproporcionalmente contas inimigas, ou seja, esse bloqueio, na minha visão, continua favorecendo jogadores com multicontas, mas com um agravante, tirar a característica particular de cada tribo. Antigamente as tribos tinham características, “identidade” própria, umas mais ofensivas outra mais defensivas, se orgulhavam de ser reconhecidas por tais características de jogar. Com a configuração atual (bloqueio de apoio entre tribos), as mesmas não podem optar por manter o estilo de jogo que mais agrada, ou faz ataque demasiado, ou perde.

Fiz esta sugestão de configuração, observando opiniões e preferencias de colegas e amigos do jogo, tanto aqui no fórum, quanto em redes sociais nas quais muitos jogadores se comunicam, bem como, especulando as possibilidades atuais para o desenvolvimento de um mundo por parte do suporte.
Da sua sugestão só não apreciei o BN ativado que é a meta principal do BR 100 ser raiz, e da Torre q é coisa nova .. tem q ser raiz..

O dia é formado por 24h, temos empregos, estudo, companheiros, isso nunca impediu de vc ter q acordar na madruga para enviar ataque, ou para snipar. Bn favorece apenas os traidores, que tem horario para sairem.

Quem não tem tempo para front tem o famoso mar azul, faz defesa para quem tem, bota menos aldeia no front, blinda direitinho.

Organização é a saida e não BN
 
Última edição:

SpanKNooB

Moderador do fórum
Muito bem colocado Dan. Isso foi uma tentativa de evitar apoios de multi contas principalmente no começo do jogo, mas que a longo prazo tem um efeito muito ruim.
Exatamente xxlindo, não podemos esquecer que uma das graças do jogo é a disputa no late game, se não, porque colocar prazo de tempo minimo para o fechamento? Tem mais, os "sprinters" que normalmente usam multicontas, ficam pouco tempo no mundo, quem curte disputar fechamento acaba "pagando" por isso, tendo que aceitar configurações que não incentivam jogar até o final de um BR.
 

iamblueguy

Novo Membro
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Proporção máxima (atacante: defensor)20:1 para os primeiros 60 dias
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FortalezaInativo
Unidades
ArqueirosAtivo
Sistema de exploraçãoO explorador pode relatar tropas, edifícios, recursos e unidades estrangeiras.
PaladinoAtivo, habilidades podem ser aprendidas.
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Distância máxima de viagem dos nobres2000 campos
Redução de lealdade por ataque do nobre20-35
Aumento de lealdade por hora2
Configuração
Limite de membros por tribo100
Capacidade de atacar membros da triboAtaques contra membros da tribo chegam como visita e, portanto, não causam dano
Níveis da triboAtivo
Modo de fériasAtivo
Restrições para modo de fériasRestrições de acesso ao substituto após uma conta ter ficado em modo de férias por 30 dias restando 60 dias.
Comércio livreAtiva, restrição de tempo com base no início de cada jogador.
Capacidade de selecionar a direção de inícioAtivo
Condições de vitóriaApós 180 dias, uma tribo deve possuir pelo menos 80% das aldeias por 14 dias.
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* Sobre a questão dos apoios limitados apenas entre membros da própria tribo. Vejo que aliados atacam uma única tribo que, por sua vez, não pode contar com apoios aliados para deixar o combate proporcional. Acontece que na prática, as defesas perderam a eficiência, tribos que tomam uma postura de recrutamento de tropa mais ofensiva levam uma vantagem absurda sobre a demais. Até aí tudo bem, pois essa postura é livre para ambas, o problema é que essa decisão de barrar os apoios aliados (entre tribos) para evitar que multicontas sejam utilizadas em benefício de contas específicas, não protege que multicontas sejam utilizadas para atacar desproporcionalmente contas inimigas, ou seja, esse bloqueio, na minha visão, continua favorecendo jogadores com multicontas, mas com um agravante, tirar a característica particular de cada tribo. Antigamente as tribos tinham características, “identidade” própria, umas mais ofensivas outra mais defensivas, se orgulhavam de ser reconhecidas por tais características de jogar. Com a configuração atual (bloqueio de apoio entre tribos), as mesmas não podem optar por manter o estilo de jogo que mais agrada, ou faz ataque demasiado, ou perde.

Fiz esta sugestão de configuração, observando opiniões e preferencias de colegas e amigos do jogo, tanto aqui no fórum, quanto em redes sociais nas quais muitos jogadores se comunicam, bem como, especulando as possibilidades atuais para o desenvolvimento de um mundo por parte do suporte.



Eu sou noob e gosto de limite de fakes, mas sei que nem sempre podemos ter tudo do jeito que queremos.
Acho que a configuração citado acima tem tudo para ser um ótimo mundo.

Eu apoio.