Sugestão Sugestão de Config Br100

10Caio

Novo Membro
Sem mercado premium seria um sonho, o argumento de que tem gente se preparando a tempos para isso é meio bobo, o mundo começa em tal dia, mas o cara já está "jogando" a um ano? Liberar por 15 dias ou dar uma limitada na quantidade ja seria legal. O ideal seria só GC, CP e AS né, da para ter os 20% recurso também, 850 pps por mês para rodar a conta, com a quantidade de jogadores, daria muito certo.

Não sei quão viável seria, mas para o lucro ocorrer de forma boa, comprar essas funções diretamente com dinheiro, ao invés de comprar pps e comprar a função, fazer uns pacotes e vender por um preço parecido com os de pp, mas comprar diretamente a função, com certeza muitos jogadores comprariam ao invés de comprar as pps ou usar as pps farmadas.

Por favor, tira esse paladino tosco,volta as armas e se possível sem bandeiras seria legal também
Igreja e torre, péssimo
Arqueiros, sou a favor, na minha opinião o arqueiro incrementa uma variável de estratégia, o que é benéfico
BN séria legal, antigamente era mais jogo de adolescente, hoje em dia é tudo barbado que joga, ficar snipando 3 da manha da terça feira para entrar no trabalho as 8 ninguem merece.
Velocidade 2.0 por favor
Tribo com 80~100 membros, muito merecido, as mades vem grandes e todo mundo quer medalha

Kinshara

Membro
os jogadores brasileiros merecem um mundo só com GC, CP e AS tanto quanto os jogadores do .net, que tiveram um mundo 100 dessa forma. Não preciso dizer o quanto isso contribuiu pro mundo ser um sucesso de público...

zInTI

Membro Notável
Essa desativação por 14 dias é bobagem, só ilusão mesmo. No 94 o sourico noblava uma BB pela manhã e jogava ela pra 5k de pontos à noite. Ou escolhem um mundo sem isso - seguindo a tendência dos outros servidores - ou deixem o PP comer solto.

mxrl8

Membro Notável
Por mim ficava sem mesmo
Paladino antigo

Mas parece que os ADM nunca escutam apelo dos jogadores

Pra mim já passou de um sonho
Só que pelo que tô vendo o pessoal falando aqui e boa grupos de TW

Esse BR vai ser o divisor de águas
Ou os ADMs fazem um mundo F....
Ou perdem muitos jogadores