Sugestão Sugestão de Aprimoramento - Identificação Automática de Ataques no B Noturno.

aeproenca

Novo Membro
Pontuação de reações
1
Gostaria de fazer uma sugestão sobre um aspecto do jogo que acredito que incomode muitos jogadores: o bônus noturno. O bônus noturno é um recurso que visa proteger os jogadores que precisam dormir em horários regulares, evitando que outros jogadores enviem ataques que cheguem normalmente entre 00:00 e 8:00 ou 23:00 e 07:00. As tropas do jogador que recebe ataques nesse período recebem um bônus de 100% de defesa, o que torna mais difícil a invasão e inibe ataques neste período.

Sempre achei a ideia muito boa, pois respeita o direito de descanso dos jogadores e evita que eles sejam prejudicados por aqueles que podem jogar durante a madrugada. No entanto, se este é o objetivo, penso que o bônus noturno tem uma falha: ele não protege os ataques que são enviados durante esse período, mas que chegam fora do bônus.

Isso significa que, ao acordar, o jogador se depara com vários ataques que outros jogadores enviaram durante o período noturno, o que impede que ele consiga identificar os tipos de tropas e se há algum perigo real. Isso prejudica o horário de sono dos jogadores, pois eles precisam ficar monitorando os ataques durante o período de descanso, ou correm o risco de perder suas aldeias.

A minha proposta é que os ataques enviados durante este período sejam automaticamente identificados, ou seja, já aparece para o defensor qual a tropa mais lenta e qual poder de ataque, exatamente como acontece na torre de vigia. Dessa forma, ele poderá se preparar melhor para a defesa, sem precisar ficar acordado durante a noite. Por outro lado, poderia também inibir um pouco que jogadores enviassem ataques durante esse período. Isso tornaria o jogo mais justo e equilibrado, e respeitaria mais o horário de descanso dos jogadores.
 
Última edição:
Topo