Sugestão Sugestão Cooldown de Tribo

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

-AnaoBolado-

Membro Notável
Pontuação de reações
220
Tenho em mente uma ideia que iria ajudar muitos lideres e diminuir a quantidade de traições.

Colocar cooldown de ingressar em tribo se deixar a tribo.

No caso a pessoa sai por livre e espontânea vontade da tribo atual, ele só poderia entrar em outra tribo após 72h por exemplo.

Haveria mais competição, haveriam mais guerra e menos recrutamento de tribo inimiga, as pessoas para trair teriam q repensar se vale a pena ficar dias sem apoio e totalmente ativo para snips.

Muitas pessoas abandonam o tribal wars por causa de traições decepcionantes, talvez isso traga devolta muitos, e deixe os que pensam sempre em largar o dificil pelo facil mais ativos para tentar ganhar no modo hard.

Por favor implementem.

"Criação de familia de tribo para que apoio só para a mesma tribo funcione de forma eficiente.
Assim quem saisse ficaria 3 dias sem apoio de forma q não possa burlar o sistema"
 
Editado por um moderador:

-AnaoBolado-

Membro Notável
Pontuação de reações
220
Apoio demais!! Lembrando que para surtir efeito, deve ser aliada à configuração de apoio apenas para tribo.

Perfeito Renan! :)

Sim, se possivel aliada tambem a configuração que poderia ser implementada de apoio para membros da tribo e aliados
(Afinal hoje em dia aliado é o mesmo que PNA, não podem se ajudar, apenas bater juntos)
 

livioprofight

Membro Notável
Pontuação de reações
3.073
Sim, se possivel aliada tambem a configuração que poderia ser implementada de apoio para membros da tribo e aliados
(Afinal hoje em dia aliado é o mesmo que PNA, não podem se ajudar, apenas bater juntos)
Mas se liberar para aliado, a sua sugestão fica inválida.

Ex: Jogador x trai tribo B. Ele não pode entrar na tribo A porquê traiu a tribo B, então ele monta a tribo C e faz aliança com a tribo A e a tribo A consegue apoiá-lo mesmo com ele fora da tribo.

Por isso o apoio seria somente para membros para evitar isso, caso sua sugestão seja aceita.


OBS: A sugestão é muito boa, acho que é válida para o BR100.
 

A L E V A F

Membro Notável
Pontuação de reações
189
Mas se liberar para aliado, a sua sugestão fica inválida.

Ex: Jogador x trai tribo B. Ele não pode entrar na tribo A porquê traiu a tribo B, então ele monta a tribo C e faz aliança com a tribo A e a tribo A consegue apoiá-lo mesmo com ele fora da tribo.

Por isso o apoio seria somente para membros para evitar isso, caso sua sugestão seja aceita.


OBS: A sugestão é muito boa, acho que é válida para o BR100.

No caso, ele estaria impossibilitado de criar uma tribo neste meio tempo, seria interessante essa sugestao do renan, ou ao menos uma maneira de criar "tribos familia" no game, onde os foruns, sistemas de reserva e diplomacia fossem os mesmos. (Logico, com apoio para as tribos unificadas)
 

-AnaoBolado-

Membro Notável
Pontuação de reações
220
No caso, ele estaria impossibilitado de criar uma tribo neste meio tempo, seria interessante essa sugestao do renan, ou ao menos uma maneira de criar "tribos familia" no game, onde os foruns, sistemas de reserva e diplomacia fossem os mesmos. (Logico, com apoio para as tribos unificadas)
Verdade né!
Moderador do forum por favor adicionar no meu post o seguinte:

"Criação de familia de tribo para que apoio só para a mesma tribo funcione de forma eficiente.
Assim quem saisse ficaria 3 dias sem apoio de forma q não possa burlar o sistema"

Mas se liberar para aliado, a sua sugestão fica inválida.

Ex: Jogador x trai tribo B. Ele não pode entrar na tribo A porquê traiu a tribo B, então ele monta a tribo C e faz aliança com a tribo A e a tribo A consegue apoiá-lo mesmo com ele fora da tribo.

Por isso o apoio seria somente para membros para evitar isso, caso sua sugestão seja aceita.


OBS: A sugestão é muito boa, acho que é válida para o BR100.

Foi bom colocar isso em pauta, porem assim como o @tikabum comentou o cooldown é valido para quem saiu da tribo, assim sendo valido para criação de outra tribo.
Exemplo 72h sem poder criar ou se juntar a outra tribo.
 

DeletedUser109938

Guest
Tenho em mente uma ideia que iria ajudar muitos lideres e diminuir a quantidade de traições.

Colocar cooldown de ingressar em tribo se deixar a tribo.

No caso a pessoa sai por livre e espontânea vontade da tribo atual, ele só poderia entrar em outra tribo após 72h por exemplo.

Haveria mais competição, haveriam mais guerra e menos recrutamento de tribo inimiga, as pessoas para trair teriam q repensar se vale a pena ficar dias sem apoio e totalmente ativo para snips.

Muitas pessoas abandonam o tribal wars por causa de traições decepcionantes, talvez isso traga devolta muitos, e deixe os que pensam sempre em largar o dificil pelo facil mais ativos para tentar ganhar no modo hard.

Por favor implementem.
Ótima ideia.
 

- Sir Yondaime

Membro Notável
Pontuação de reações
4.050
Mudancas de tribo sempre foi algo comum, povo fala de ``traiçao`` como se fosse algo absurdo, sendo que sempre foi algo existente em diversas guerras ja existentes na realidade.. Mera hipocrisia.
 

-AnaoBolado-

Membro Notável
Pontuação de reações
220
Mudancas de tribo sempre foi algo comum, povo fala de ``traiçao`` como se fosse algo absurdo, sendo que sempre foi algo existente em diversas guerras ja existentes na realidade.. Mera hipocrisia.

Isso é um jogo e não uma guerra de verdade e é tambem uma sugestão de atualização e não uma que esta para lançar.

E quem toma a decisão não sou eu nem vc.

Então faz um comentario que some em algo, não esse papo de traição sempre foi normal.
 

- Sir Yondaime

Membro Notável
Pontuação de reações
4.050
Isso é um jogo e não uma guerra de verdade e é tambem uma sugestão de atualização e não uma que esta para lançar.

E quem toma a decisão não sou eu nem vc.

Então faz um comentario que some em algo, não esse papo de traição sempre foi normal.

Primeiramente eu nao estou tomando uma decisao, nem decidindo algo.

Dei minha opiniao, se tu nao quer opinioes que sejam contrarias ao que tu acha, nao abra um topico para inicio de conversa.


Se um jogador esta insatisfeito com sua tribo o mesmo tem totais direitos de sair e buscar outra, se for olhar apenas por uma visao limitada a implementaçao de tal recurso no jogo seria maravilhoso, mas se for olhar como um todo e apenas mais um meio de limitar as escolhas dos jogadores no dia a dia.
 

Deleted User - 919517712

Guest
A sugestão é muito boa. Mas tem um porem, já recebi convites de algumas tribos em que com 2 dias vi que a tribo não tinha meu "perfil" de jogo. Líder com estratégias loucas, ou autoritário, etc... Resumindo, as vezes somos convidados e vemos que a tribo não combina com nosso perfil de jogo. Eu prefiro sair a ficar em uma tribo que não vejo futuro. Mas concordo com a opinião da maioria que postou nesse tópico. O pula pula de tribo é vergonhoso.
 

livioprofight

Membro Notável
Pontuação de reações
3.073
Lembrando que essa sugestão é para ser aderida a partir do Br100, onde sabemos que 99% das mades são mades antigas que 99% dos jogadores já conhecem o elenco/staff.

Então acho muito dificil ter jogador "desanimado" com liderança, afinal isso é muito raro, pois é coisa de quem é iniciante e fica no pula pula de tribo.

Logo a sugestão é válida, pois evita um dos maiores problemas que o tw moderno proporciona que são as traições ;)
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo