Sugestão Sugestão Cooldown de Tribo

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Deleted User - 919517712

Guest
Lembrando que essa sugestão é para ser aderida a partir do Br100, onde sabemos que 99% das mades são mades antigas que 99% dos jogadores já conhecem o elenco/staff.

Então acho muito dificil ter jogador "desanimado" com liderança, afinal isso é muito raro, pois é coisa de quem é iniciante e fica no pula pula de tribo.

Logo a sugestão é válida, pois evita um dos maiores problemas que o tw moderno proporciona que são as traições ;)

É o meu caso gente boa. Como sou novato, nunca uma tribo top me convida. Geralmente recebo convites de tribos pequenas. Ao entrar, vejo no fórum aquelas coisas de líderes que colocam metas como se fossem ganhar o BR e sei que tal tribo não tem a menor chance. Por isso que eu disse que prefiro sair a ficar em uma tribo sem futuro.
 

-AnaoBolado-

Membro Notável
Pontuação de reações
220
Primeiramente eu nao estou tomando uma decisao, nem decidindo algo.

Dei minha opiniao, se tu nao quer opinioes que sejam contrarias ao que tu acha, nao abra um topico para inicio de conversa.


Se um jogador esta insatisfeito com sua tribo o mesmo tem totais direitos de sair e buscar outra, se for olhar apenas por uma visao limitada a implementaçao de tal recurso no jogo seria maravilhoso, mas se for olhar como um todo e apenas mais um meio de limitar as escolhas dos jogadores no dia a dia.

Tem total direito de ir embora sim, com alguma penalidade por desfalcar a equipe e fala como se fosse apenas isso que fizesse os Jerônimos.

Spys são instalados em mades, antes mesmo dos brs começarem assim ja garantindo as traições.

E não.. Não foi normal sempre as traições, brs antigos se alguem traia morria na pista, pq ninguem queria alguem que traia. Quem faz com um faz com outro.

A sugestão é apenas para corrigir a super vantagem de trair. Não restringe nem impossibilita.

Para impossibilitar teria q por impossivel trocar de tribo a partir de certa parte do br, oq traria desordem pois todos temos q remanejar players durante o br.

Traição só é normal para modinha. Vlw

(Falando como jogador e lider e não como moderador, para ninguem vir dizer que não tenho direito de falar nada só moderar)

Agradeço feed back
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo