Sugestão - Comeptição

DeletedUser

Guest
Bem, me surgiu hoje uma idéia e vou compartilha ela com vocês, eu paticulamente gostei, opnem pra ve se botamos em pratica.

Bem como vocês ja parceberam, nossos speeds ( BR ) estão sem variação, então para ver se da uma animada , eu venho lhes propor uma competição entre todos.



Qual a idéia ?

Fazer uma competição entre duplas, ou seja, mesmo que os speed não nos proporcionem esta possibilidade tendo os speeds a grande maioria sem tribo, a dupla poderia fazer uma tribo e botar os nomes e Tags com o nome da tribo da dupla. Ex: #Elite e !Elite.

Assim nós teriamos diverssas duplas e iriamos organizar um Ranking como o Sir faz, só que ao invéz de apenas jogadores, seria de tribos de duplas.
Ganharia Pontos no ranking as 3 primeiras duplas.
A contagem pra quem ganharia seria a soma dos pontos dos 2 jogadores da tribo, dando o total de pontos da dupla.


O que acham ?

Opnem e se tiver uma boa aprovação eu mesmo organizo o Ranking e as " inscrições " para saber o nome da Tribo e od dois participantes


Att: DarK
 

DeletedUser

Guest
Outra coisa, poderiamos pedir ao Sombra para fazer mais speed's de duplas , assim ficaria até mais facil
 

DeletedUser49597

Guest
Já se pensou em fazer algo parecido com tribos, desistiu-se da idéia simplesmente porque em cada speed há jogadores que criam tribos com um nome que costumamos usar.

Exemplo:

Muitos usavam o nome Elite sem nem sequer pertencer ela, Eu inicialmente comecei por sempre fazer uma tribo com nome FAIL mas passado alguns dias ja outros jogadores entravam e montavam a mesma.

Isso sem falar na troca de nomes, jogadores...enfim.

Acho difícil acontecer.
 

DeletedUser41721

Guest
Não sei, acho que nao seria uma boa ideia, pois muitos nao tem tribos, e tinha que ser um speed bem planejado, e o sombra nao poderia fazer um speed so para atender necessidades de algums !
 

DeletedUser

Guest
se o problema for jogadores copiarem o nome era só fazermos um tópico com o nome da tribo e os membros pertencentes a ela não acham? cada um faz o post da sua no tal tópico daí

mas não sei se funcionaria essa idéia de speed
 

DeletedUser61385

Guest
Já se pensou em fazer algo parecido com tribos, desistiu-se da idéia simplesmente porque em cada speed há jogadores que criam tribos com um nome que costumamos usar.

Exemplo:

Muitos usavam o nome Elite sem nem sequer pertencer ela, Eu inicialmente comecei por sempre fazer uma tribo com nome FAIL mas passado alguns dias ja outros jogadores entravam e montavam a mesma.

Isso sem falar na troca de nomes, jogadores...enfim.

Acho difícil acontecer.


Tens bom remédio. crias nome diferente todos os rounds qe fores ;)
 
Topo