[Sugestão] [code] [spoiler]

DeletedUser

Guest
Outra sugestão simples aqui no fórum externo implementar o Botão aqui no fórum externo, e no fórum interno do jogo o botão
Código:
pois falta isso tenho que digitar direto... e aqui o spoiler nem funciona tem vezes que fica 3 imagens ENORMES para se ver em um a postagem !
 

DeletedUser75005

Guest
A ideia é bom... os forum dos outros paises tem, nao sei pq aki nunca teve....
 

Otakiram

Membro Notável
Pontuação de reações
76
Uma opção que poderia ser aplicada, agora com medo ou não só depende da administração. Nem é uma ídeia útil nem completamente inútil, há pontos que requer cuidado. Não acho que seja uma modificação prioritária, necessária, obrigatória só porque outros fóruns tem. Noutras plataformas apesar de dispor o Spoiler nunca senti grande necessidade em o utilizar, somente para esconder dados técnicos ou uma matéria opcional..e mesmo assim foi raro.
 

DeletedUser

Guest
O suporte ja halego que o uso do spoiler geraria muito Spam

EX: Abra
Agora fecha :p
 

DeletedUser

Guest
Cezar, tal alegação não é exclusiva deles, mas, o que pode-se fazer a respeito disto? Moderar. Os benefícios de implementação do código do Spoiler é muito maior do quê os malefícios do mesmo. Não vejo motivo para tal não ser aplicado, já que acredito que a maioria dos utilizadores deste fórum tem ao menos um pequeno senso de certo e errado.
 

DeletedUser

Guest
Cezar, tal alegação não é exclusiva deles, mas, o que pode-se fazer a respeito disto? Moderar. Os benefícios de implementação do código do Spoiler é muito maior do quê os malefícios do mesmo. Não vejo motivo para tal não ser aplicado, já que acredito que a maioria dos utilizadores deste fórum tem ao menos um pequeno senso de certo e errado.
Concordo com voce, se a ferramenta for usada para produzir spam, basta moderar.
 

DeletedUser

Guest
Uma opção que poderia ser aplicada, agora com medo ou não só depende da administração. Nem é uma ídeia útil nem completamente inútil, há pontos que requer cuidado. Não acho que seja uma modificação prioritária, necessária, obrigatória só porque outros fóruns tem. Noutras plataformas apesar de dispor o Spoiler nunca senti grande necessidade em o utilizar, somente para esconder dados técnicos ou uma matéria opcional..e mesmo assim foi raro.

Para ti não tem muita necessidade, mais para mim sim :)
 

DeletedUser

Guest
Ocorre que se você está fazendo um tópico muito extenso, há uma real necessidade de organização. Por tanto, se você não tem um cuidado específico para que os membros leiam apenas o que eles desejam ler, abrindo diferenciados tópicos por vez e depois fechando para deixar o tópico "espaçoso" é preferível. Ainda mais quando você tem um tópico muito grande e quer encontrar algo específico, porém, por ser um tópico muito grande o ser precisará descer diversas vezes a barra de rolagem para chegar no ponto que deseja ou então utilizar Ctrl + F.

O spoiler é algo realmente necessário, visto que existem locais aqui no fórum que exigem o uso de spoilers para não passar informação desnecessária.
 
Topo