Sugestão: aperfeiçoar exército

DeletedUser

Guest
mais ou menos como no Age of empires, treinar o exercito para que eles possam ficar mais fortes, tipo: transformar um lanceiro em piqueiro (é um lanceiro melhorado) ou um Bárbaro em Champion (é um barbaro que fica escondio para atacar), poder transformar arqueiro em besteiro...
poder criar monges na igreja para deixar o jogo no estilo teológico (acho que é assim q se escreve) da era medieval, já que o tw eh da era medieval podia ficar mais parecido do que já é...
 

Tapia

Membro Notável
Pontuação de reações
2.204
.

Já existe em alguns mundos a opção de Pesquisa no Ferreiro, na qual fazem suas tropas ficarem 'mais fortes'.

Quanto a sua idéia achei legal, a Inno está estudando novas tropas, quem sabe não pode vir com sua idéia ?! : )

.
 

DeletedUser

Guest
euto dizendo tipo transformar uma tropa, evoluir, tipo no pokemon...
talvez possam estudar essa proposta para o mundo 13...
 

Tapia

Membro Notável
Pontuação de reações
2.204
.

Eu sei, apenas citei uma forma parecida e existente no TW atual ^^

.
 

DeletedUser

Guest
a bom...
acho que poderiam tbm criar novas tropas: onagro, escorpiao, mameluco, escaramuçador, cavaleiro alado...
 

Tapia

Membro Notável
Pontuação de reações
2.204
.

Já tem muitas tropas atualmente e como já disse a Inno está vendo se lançam mais alguma tropa (s).

Acho que criar NÃO daria certo AGORA. Mas evoluir as tropas do jeito que disse seria uma boa mesmo

;)

.
 

DeletedUser

Guest
mais ou menos como no Age of empires, treinar o exercito para que eles possam ficar mais fortes, tipo: transformar um lanceiro em piqueiro (é um lanceiro melhorado) ou um Bárbaro em Champion (é um barbaro que fica escondio para atacar), poder transformar arqueiro em besteiro...
poder criar monges na igreja para deixar o jogo no estilo teológico (acho que é assim q se escreve) da era medieval, já que o tw eh da era medieval podia ficar mais parecido do que já é...

Em AoE, a mudança das unidades é mais para se adequar a cada época. No final fica sendo uma evolução das caracteristas da unidade. No final o esquema nos mundos 5 e 11 já envolve toda a sua proposta, exceto dar um nome diferente para a unidade evoluida.
 

DeletedUser

Guest
sim mas o tw se passa na idade média, não em um período exato dela, então todas as "tecnologias" da idade média devem ser usadas no tw...
por exemplo, um cara q arrecem começou a jogar vai pegar uma aldeia na idade das trevas que era o começo da idade média, e uam tribo mais avançada já vai estar na idade do castelo ou imperial, supostamente...
 

DeletedUser

Guest
só estaria acrescentando perfumarias no jogo, pq as unidades são as mais genéricas possíveis. e essa ideia de evoluir as unidades não agrada a todos tanto que tem somente nos mundos 5 e 11.
 

DeletedUser

Guest
Quando a que voces "metem na cabeça" que isto é TribalWars e nao Age of empires????

Parem de confundir as coisas! Detestei a ideia pois quem quizer jogar Age of empires, va para la, mas aqui joga-se TribalWars
 

DeletedUser19509

Guest
é porque o pessoal aqui é exagerado mesmo rapaz não se preocupe quanto a sua idéia ela pode ser vista pela innogames como aprimoramento das tropas e como disse o tapia não fazendo mais tropas.
pois temos muitas tropas já no TW e com mais o jogo ficaria mas complicado pois teriam de inventar novas táticas e tal.

mas o aprimoramento das tropa seria bom

S.:cool:
 

DeletedUser25617

Guest
Poderia ser legal a idéia , ia ficar com muitas mais tropas... mais níveis de força entre as pessoas....

-Byakuya
 
Topo