Sugestão #197 Round Speed

  • Iniciar tópico DeletedUser44826
  • Data de início

DeletedUser46381

Guest
aaa domingo sem speeds ,não é um domingo :(


kkkkkkkkkkk concordo e devia se de pekena duração soh nas férias devia te no max 5 dias de duração aih seria legal e cara lah no começo n consegue entra em speeds e pede pra se maior, olha todos speeds k tentei entrar eu consegui e participo de speed desde o speed 2 e n vão me axa pk to com otor nome hehe e nunca comprei premium pra entrar e tem k se velocista em teclado pra consegui entra blz :D
 

DeletedUser

Guest
Eu tambem nunca gastei PP , entrando em speeds . Somente sou rapido e entro sempre nos 10 primeiros ;D
 

DeletedUser

Guest
kkkkkkkkkkk concordo e devia se de pekena duração soh nas férias devia te no max 5 dias de duração aih seria legal e cara lah no começo n consegue entra em speeds e pede pra se maior, olha todos speeds k tentei entrar eu consegui e participo de speed desde o speed 2 e n vão me axa pk to com otor nome hehe e nunca comprei premium pra entrar e tem k se velocista em teclado pra consegui entra blz :D
Eu primo é um semi analfabeto e entra em todos ..e Perde em todos também ..
Pra mim Speed que dura mais que 4 horas ja é furada ..Speed é pra gente jogar ele 100% ..
Se não for ai fica chato :/
 

DeletedUser46381

Guest
Eu primo é um semi analfabeto e entra em todos ..e Perde em todos também ..
Pra mim Speed que dura mais que 4 horas ja é furada ..Speed é pra gente jogar ele 100% ..
Se não for ai fica chato :/


n sabe falar em gírias meu e cada um tem seu gosto e eh normal gírias e sempre as vezes perdemos e ganhamos e aposto k vc tbm nunca ganho um speed ¬¬
 

DeletedUser

Guest
QUERO SPEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEED!!!!!!!!!!!!!!!!:mad::mad:

cass, pelo amor de deus pelo menos coloca um speed em planejamento!!!!;)
 

DeletedUser

Guest
compro 20 pp a cada 2 meses ..as vezes 3 sempre deixo 5 pontos reservados p/ Round speed mês passado estava tendo tantos speed durante os finais de semana ja chegou a ter 7 num so final de semana..com isso esse mês desedi ativar 5 pontos Premium de uma so vez pq iria compensar +..+ ae que veio a decepção meio de semana tendo 3 Round speeds desses 3 2 sendo longos.e no final de semana no max 5 2 sendo na parte da manhao horário na acessível p/ mim..resumindo num mês de Premium ativado joguei apenas 7 rouds en comparaçao ao mes passado que joguei + que 10 foi muito ruim..e um grande preju pois se tive ativado 1 ponto a cada final de semana teria lucrado bem +;;agora no mês que vem nao usarei Premium en road como forma de protesto :D
 
Editado por um moderador:

DeletedUser25324

Guest
#228 DreamHack-runda Nr.2

Start:lördag, 2009-11-28 12:00Slut: söndag, 2009-11-29 00:00Beskrivning:Beskrivning av rundan kan läsas på följande länk http://forum.tribalwars.se/showpost.php?p=266972&postcount=1Spelargräns:150Krav för seger:Spelaren med mest poäng vid rundans slut erhåller 10 premiumpoäng som belöning och spelarna i bästa stammen erhåller 1 poäng vardera.Hastighet:600Enhetshastighet:0.9Sovläge: NejKontoövervakare:JaMoral:Jabyggnads kö:Ja
para ver omo tem velocidade com mais de 400
tem 500 e 600 nesse pais

qui pais eh esse?
 
Topo