[SUGESTÃO] Melhoria na toolbar da Inno

kamuflado

Guest
Boas.
A toolbar da inno, dá pra acessar a um nome de usuário de cada vez e muitos jogadores têm mais que um nome em vários mundos.

A minha ideia seria algo do genero:
Onde diz "Mundo 3", "Mundo 27", etc (os mundos onde estão registados com o nome que logam na barra)
Aparecer algo tipo [EXEMPLO]:
MeuNome - Mundo1
MeuNome2- Mundo2
MeuNome3 -Mundo 4
E por aí fora...
Não sei se fui explícito o sufeciente.

Mas para quem percebeu a minha ideia, acho que ajudaria e muito.

Aqui fica a ideia.
Abraço
 

Tapia

Membro Notável
Pontuação de reações
2.203
Abrir vários toolbars, correto kamu?

Outra sugestão é a seguinte: nas mensagens e relatórios não aparece o número de não-lidas e não abertos, respectivamente, mas sim o número total de mensagens e relatórios.

É ruim =(
 

kamuflado

Guest
Tipo, não é vários Toolbars xD
Eu vou fazer aqui um genero de montagem...Já posto pra entenderem melhor
 

Tapia

Membro Notável
Pontuação de reações
2.203
Seria uma toolbar, mas suportando vários mundos. É isso?
 

kamuflado

Guest
ideiatoolbar.jpg


A ideia era tipo essa..
(Foi feita no paint, pq aqi não tenho nem photoshop, nem nada do genero xD, mas acho que deu pra entender a ideia.

Entendeu Tapia?
 

Tapia

Membro Notável
Pontuação de reações
2.203
Entendi sim, porém pra isso acontecer terá que abrir outra opção para fazer mais logins. É isso?
 

Tapia

Membro Notável
Pontuação de reações
2.203
Poderia ocasionar um problema que é identificado em todos os jogos, redes sociais, etc:

Falta de segurança, pois um jogador pode acabar esquecendo que fez login naquela conta, esquecer de fazer log out e outro jogador vai e vê a toolbar, aí poderá acessar tudo na conta.

Não concordo.
 

DeletedUser

Guest
Poderia ocasionar um problema que é identificado em todos os jogos, redes sociais, etc:

Falta de segurança, pois um jogador pode acabar esquecendo que fez login naquela conta, esquecer de fazer log out e outro jogador vai e vê a toolbar, aí poderá acessar tudo na conta.

Não concordo.
Não é preciso que mais de mundo esteja aberto, uma pessoa pode muito bem não fazer logout do mundo em que estava jogando, portanto, não vejo problemas em seguir adiante essa ideia dada pelo kamuflado.

Enfim, eu apoio e penso até ser um modo mais prático e rápido de acessar as contas não só do tw, mas do grepolis, the west e assim vai.. :D
 

DeletedUser

Guest
Também não concordo, não vejo na importância da sugestão de kamuflado...
 

DeletedUser

Guest
Não entendi bem o que tem em mente :eek::confused: o que você tem em mente é um acesso rápido a outros mundos ? tendo esse acesso no toolbar de uma de suas contas espalhadas em outros mundos; é isso ? ser for isso teria que acrescentar algo a mais para sincronizar esse tipo de acesso. exemplo disso: é nick's diferentes, senhas diferentes...
 
Topo