[SUGESTÃO] - Gráfico Clássico

vitinho4

Guest
Bom como ja tem o Layout Clássico, por que não a versão classica do TW, aqueles velhos gráficos:


tribal_wars.jpg



A maioria deve pensar que seria inutil ja que usam a visualização classica, mas por que não ter não é, ja que tem o layout poderia ter os gráficos tambem, afinal, sómente os bons jogaram quando tinha estes graficos risinho)

Então a sugestão é que tivesse uma opção em configurações pra ativar esse velho gráfico.

^o)
 
Última edição:

DeletedUser

Guest
E qual o objetivo da sua ideia exatamente?
Eu entendi que quer por os velhos gráficos, mas qual o porquê disso?
 

DeletedUser

Guest
E qual o objetivo da sua ideia exatamente?
Eu entendi que quer por os velhos gráficos, mas qual o porquê disso?

acho q o proposto aqui foi mais uma quesstao de preferencia...e nao algo que irá beneficiar o jogo...
em minha opiniao os graficos n influenciarão em nada... tanto hoje como antigamente tivemos e temos ótimos jogadores...é algo relativo
 

DeletedUser

Guest
acho q o proposto aqui foi mais uma quesstao de preferencia...e nao algo que irá beneficiar o jogo...
em minha opiniao os graficos n influenciarão em nada... tanto hoje como antigamente tivemos e temos ótimos jogadores...é algo relativo

Se é apenas por uma questão de gosto acho que pode ser aplicado do seguinte modo, abrir uma opção para usuário escolher entre "novos graficos" e "graficos antigos", cada um usaria o que quisesse.

Mas a ideia não traz vantagens.
 

DeletedUser

Guest
Se é apenas por uma questão de gosto acho que pode ser aplicado do seguinte modo, abrir uma opção para usuário escolher entre "novos graficos" e "graficos antigos", cada um usaria o que quisesse.

Mas a ideia não traz vantagens.

ja haviam feito outro topico com relaçao a isso...e u havia sugerido essa ideia.... pois alguns curtem os antigos mas nao sao muitos...acho desnecessario...há coisas mais importantes para se importar **
 

vitinho4

Guest
Claro que há coisas mais importantes que isso, agora me dizem qual a importancia da vizualição clássica ?Layout Classico ?

Tbm nenhuma.

E mesmo assim esta no jogo, não traz beneficios no jogo, deixam mais leve isso é fato.
Então por que não ter a opçao de graficos antigos ?
 

DeletedUser79940

Guest
Bom, Eu entedi que ele que por os gráficos antigos, por questão de gosto dele, e que isso não traz vantagem nenhuma para ninguém que e tudo por questão de moda, enfeites e desing etc...

Gostei da ideia do Diego Almeida Santos de criar uma opção do usuario escolher entre colocar entre escolher ''Novos Graficos'' e ''Graficos antigos'' que cada qual usasse o que quisesse.
 

DeletedUser61896

Guest
Claro que há coisas mais importantes que isso, agora me dizem qual a importancia da vizualição clássica ?Layout Classico ?

Tbm nenhuma.

E mesmo assim esta no jogo, não traz beneficios no jogo, deixam mais leve isso é fato.
Então por que não ter a opçao de graficos antigos ?

Beneficio so se a net ser um lixo mesmo '-'
Se não, pra que o Layout clássico?
 

vitinho4

Guest
Beneficio so se a net ser um lixo mesmo '-'
Se não, pra que o Layout clássico?

sim.

minha net é boa da pra jogar normal com layout atual, vizualização grafica de boas.
mas muitos jogam com layout classico, então por que não ter o Grafico Classico tbm do TW.

Se é apenas por uma questão de gosto acho que pode ser aplicado do seguinte modo, abrir uma opção para usuário escolher entre "novos graficos" e "graficos antigos", cada um usaria o que quisesse.

foi isso que eu disse .-.

como tem o layout classico (configurações>>layout versão 6.5) por que não ter tambem os graficos, coloca quem quiser só, quem não quiser deixa a visualização que quiser.

eu particulamente sinto saudades dos bons e velhos graficos =)
 
Editado por um moderador:

DeletedUser61896

Guest
sim.

minha net é boa da pra jogar normal com layout atual, vizualização grafica de boas.
mas muitos jogam com layout classico, então por que não ter o Grafico Classico tbm do TW.

Pois é, o gráfico clássico é o melhor! (mais velho que andar pra frente, mas eh o melhor :p)
 

DeletedUser51030

Guest
Bom como ja tem o Layout Clássico, por que não a versão classica do TW, aqueles velhos gráficos:


tribal_wars.jpg



A maioria deve pensar que seria inutil ja que usam a visualização classica, mas por que não ter não é, ja que tem o layout poderia ter os gráficos tambem, afinal, sómente os bons jogaram quando tinha estes graficos risinho)

^o)

O quote de baixo responde sua questaao e exatamente o que queria dizer. Poderia sim ter umaa opção para voltar àa esse graáfico também gostava muito delee desde o Mundo 3. :cool:

E qual o objetivo da sua ideia exatamente?
Eu entendi que quer por os velhos gráficos, mas qual o porquê disso?
 

DeletedUser42231

Guest
Eu uso visuliazação classica quando entro pelo celular ou quando minha net ta horrivel!
 

vitinho4

Guest
Embora alguns nao entenderam a sugestão é a seguinte


Ter a opção de ativar os gráficos clássicos.

Quem não quiser não ative, e quem quiser ative, é igual ao Layout versão 6.5, quem quer ativa, quem não quer deixa o atual.
 

DeletedUser80835

Guest
Seria até interessante, mas no meu caso, prefiro a visualização clássica, então não muda...

Mas acho errado afirmar que só os bons jogaram com esse layout.
 

DeletedUser

Guest
Bom como ja tem o Layout Clássico, por que não a versão classica do TW, aqueles velhos gráficos:


tribal_wars.jpg



A maioria deve pensar que seria inutil ja que usam a visualização classica, mas por que não ter não é, ja que tem o layout poderia ter os gráficos tambem, afinal, sómente os bons jogaram quando tinha estes graficos
risinho)

^o)


Só comecei a jogar TW por causa desse grafico...e mesmo assim não joguei em nenhum mundo com tal grafico...
Não teria pacote de graficos com essa versão?^o)

 

vitinho4

Guest
O problema é que só teria pra quem compra Conta Premium =/

acho que não, por que seria uma opção do jogador

Exemplo:

Configurações>>Configurações>>Ativar Gráfico clássico da versão X.Y( não sei qual versão tinha esse grafico por isso X.Y) utilizaria quem quisesse.
 

DeletedUser61896

Guest
acho que não, por que seria uma opção do jogador

Exemplo:

Configurações>>Configurações>>Ativar Gráfico clássico da versão X.Y( não sei qual versão tinha esse grafico por isso X.Y) utilizaria quem quisesse.

Estou falando se fosse colocado em pacote graficos :)
 
Topo