Sugestão Sugestão de Config Br100

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

-AnaoBolado-

Membro Notável
Pontuação de reações
220
Olá tribalistas e querido suporte, venho fazer minha sugestão de Br100.
Sou antigo no tribal wars e lembro da nostalgia das configs antigas, então minha sugestão terá detalhes que vós farão lembrar um pouco do que era dormir menos e jogar mais.


Velocidade : 1.8 ou 2.0

Membros por tribo : 80 a 100 ( Devido grande demanda de jogadores e será um br que marcará a historia de muitos jogadores, então tentar deixar o minimo de jogadores de fora da tão esperada medalha de fechamento )

Moral : Desativada

Bonus noturno : Desativado ( Realmente isso é uma polêmica, pois todos nós trabalhamos ou estudamos, as vezes os dois, porem quem é das antigas lembra de falar das madrugas em branco para ganhar o BR da forma mais hard )

Limite de Fakes : Ativado ( Ninguem gosta de acordar com 100k de fakes )

Igreja : Desativado ( Outra polemica, mas nem todos gostamos de ir a Igreja não é mesmo ? )

Torre : Desativado ( Nunca precisamos disso, a graça ta em ficar naquela emoção de não saber o que esta vindo )

Arqueiros : Desativado

Fechamento : Dominancia 80% ( Todos sonhamos em conquistar o mundo mas nem todos temos paciencia )

Paladino : Inventario ( Quem aew sente saudades da fogueira ? )

Apoio : Entre tribo e Aliados ( Seria lindo implementarem que pudesse apoiar quem estiver com diplomacia de aliado )

Distancia maxima do nobre : 2000 campos ( É bom demais que nossos nobres façam aquela viagem de ferias, 3 dias andando )

Troca premium no mercado : Ativado

Bandeira : Ativado

Niveis da tribo : Ativado

Aldeias Bonus : Ativado

Novamente venho afirmar que essa é uma sugestão, baseada em jogadores com saudade do antigo tribal wars, quem gostaria de voltar a experimentar ele e quem gostaria de vivenciar ele a sua primeira vez ajude, vamos fazer barulho.

Aos que não gostaram comentem o que poderia estar melhorando.
 

-AnaoBolado-

Membro Notável
Pontuação de reações
220
Pra ser mais das antigas
Eu tiraria inventario, nivel de tribo e bandeira

Muita variavel pra colocar em atq, deixa o ataque comer bruto, sem bonus
Poderia ser 100% das antigas concordo, porem tem umas configurações no caso as suas citadas que ajudam jogadores novos como o proprio tutorial, inventario, bandeira, nivel da tribo realmente poderia ser descartado,mas gosto sim da ideia de ser 100% das antigas tambem.

Tudo é valido ressaltar
 

Canned

Membro Notável
Pontuação de reações
36
;)quero os fakes Jesus qual a graça de um game sem simulações discordo dessa opção completamente eu enviava de 3.000 a 5000 fakes , bem nem tudo era fake ..

:mad:Troca premium no mercado : Ativado discordo tem jogador que só se faz porque usa muita pp se quer na maneira antiga que seja a maneira antiga vai sua a camisa como todo mundo quer recurso vai trabalha vai busca na aldeia vizinha ... sinceramente sou contra e sempre serei de troca de recursos por pps ..o jogo perdeu sua essência
...
 
Última edição:

-AnaoBolado-

Membro Notável
Pontuação de reações
220
:mad:quero os fakes Jesus qual a graça de um game sem simulações discordo dessa opção completamente eu enviava de 3.000 a 5000 fakes , bem nem tudo era fake ..

:mad:Troca premium no mercado : Ativado discordo tem jogador que só se faz porque usa muita pp se quer na maneira antiga que seja a maneira antiga vai sua a camisa como todo mundo quer recurso vai trabalha vai busca na aldeia vizinha ... sinceramente sou contra e sempre serei de troca de recursos por pps ..o jogo perdeu sua essência
...
Concordo sobre a Troca Premium mas é com dinheiro que o jogo se mantem kkkk Realmente perdeu a essência, mas as minhas configs tentam puxar um pouco do que era bom na epoca.
A respeito do Fake só sou a favor de um limite afinal tem a opção hoje em dia de ignorar comandos, e q inutiliza os fakes de Spy se identificados

Porém deveria ter BN, preciso dormir kct kkkkkkkkk
Famosa frase "Dormir não da XP" nesse caso é "Dormir não da aldeias" UHASUAHS
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo