Sub-Regras & Funcionamento de Discussão, Sugestão e Crítica

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Atenção

Antes de mais nada, gostaria de informar que todas as Regras do Fórum são válidas nesta aba, desde já, nenhuma Sub-Regra será maior que as Regras já originais de nosso Fórum. As Sub-Regras, tem o objetivo de melhor atender e organizar a aba Idéias, Sugestões e Críticas, pois a mesma é diferente de Mundo e Off-Topic.

Portanto, a partir deste momento, todo e qualquer post que possua somente as seguintes palavras:
  • Concordo plenamente
  • Concordo
  • Totalmente de acordo
  • Discordo
  • Sem nexo
  • Boa ideia
  • Péssima ideia
  • Parabéns pela ideia
Serão considerados SPAM e receberam as devidas punições, para evitar isso, poderão postar melhorias que possam ser uteis a ideia, ou, postar por qual razão você é contra a mesma.

Vale lembrar que nosso Fórum é referente ao jogo Tribal Wars, ou seja, sugestões referente a criação de outros jogos, ou coisas do tipo, o tópico será fechado e excluído sem prévio aviso.

Todavia, todos que criarem tópicos, cujo o assunto do mesmo já tenha sido criado e discutido na aba, o tópico será fechado, e se o mesmo continuar a criar tópicos "existentes" sem antes pesquisar, o tópico será fechado, excluído e o usuário advertido. Aprenda a utilizar o Procurar Clicando Aqui.

Lembre-se, um Fórum organizado e limpo é o melhor para vocês, estamos aqui para isso, mas, vocês também podem contribuir com sua ajuda, basta clicar no botão "Reportar essa mensagem"(
report.gif
), com isso, você estará ajudando a manter cada dia nosso querido Fórum mais organizado.


Funcionamento das Idéias, Sugestões e Críticas
Abaixo, segue uma explicação detalha de como funciona e é analisada cada sugestão que é dada.

Vou explicar aqui como funciona esse processo de sugestões.

Primeiramente, sim, eu leio, e sim eu passo à equipe responsável da Innogames as mais sensatas.

1° Quando vocês postam uma sugestão o moderador da aba, no caso o DarkSkull analisa seu conteúdo e caso seja uma sugestão que faça sentido ele a coloca em uma outra aba.

2° Eu entro nesta aba, a cada determinado período e seleciono as mais possíveis de serem implementadas. Que fazem sentido, que não saiam mto do objetivo do jogo.

3° Espero uma época certa para enviar aos analistas da Innogames. Agora por exemplo estão todos voltados à implementação da versão 7.0, então não é momento de sugerir e sim testar e fazer alterações.

4° Depois vejo dentro do sistema da Inno, se a sugestão não foi sugerida por nenhum outro COMA, pois acreditem, outras pessoas podem ter a mesma idéia que vocês.

5° Então, cabe aos analistas responsáveis analisarem e implementarem ou não. Pois eles que sabem se irá interferir em outra ferramenta ou não, se faz parte do projeto criar esse tipo de recurso, se o recurso destoa o objetivo do jogo...enfim são muitas análises, e isso leva tempo, por isso é inviável dizer se a sugestão será implementada ou não. As vezes a sugestão é boa, mas será feita de outra maneira. Pegam um pouco de uma sugestão, juntam com outra e fazem um novo recurso.

6° Essas sugestões citadas pelo Lasher, são todas novas, criadas a pouco tempo, nem houve uma atualização no jogo neste período. Não se implementa recursos sem a atualização, sem uma nova versão.
Algumas foram para o fórum, sim, essas não precisam passar por toda essa análise, mas mesmo assim não são assim criadas do dia pra noite. Criar uma nova aba não é só criar e deixá-la aberta, ela precisa de um moderador responsável, de pensar nos prós e contras que essa aba irá trazer, se precisa de configuração diferente das outras, se interfere as regra, se pode causar problemas de direitos autorais...enfim muitos aspectos precisam ser analisados antes de sua criação.

E também acontece o seguinte, o jogo é feito para mais de 1 milhão de jogadores, então os recursos têm que agradar pelo menos a maioria e não só você. Sim você é muito importante, sua opinião é importante, mas os gostos são diferentes. Há quem queira uma facilitação em uma determinada área do jogo, outros não, quem afinal decide? A Innogames, pois cabe a ela decidir os rumos que cada jogo irá criar. Como ela decide? Através de estudos realizados por seus profissionais ao redor do mundo.

Espero que entendam como funciona o processo, e que saibam que há total imparcialidade na hora de escolher as sugestões.
Continuem sugerindo, agradecemos imensamente.

Creio que não é preciso ser dito mais nada referente ao assunto, nossa Administradora já deixou tudo explicado.

Tópicos a mais de 1 mês inativos serão fechados, após alguns dias, se não houver procura de ninguém para que seja reaberto, o mesmo será enviado para o Arquivo.
Caso seja uma ideia inovadora e bem aceita pela comunidade, será movido para o Arquivo para sugestões, onde constar possíveis (não certas) sugestões que serão passadas a Inno. Após averiguação por parte da Administração, os tópicos que constam nesse arquivo, será movido para o Arquivo normal.

Atenciosamente,
Lasher ~ Moderador do Fórum
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Para um melhor funcionamento das ideias dadas por vocês e uma melhor organização para nosso Administrador SoMbRa, a partir de hoje, todas as ideias que forem movidas para Arquivo para sugestões, eu farei as seguintes edições no tópico:

  • Como de costume, deixarei o tópico trancado e farei uma limpeza nele, todos os posts contendo somente elogios ou críticas serão removidos (sem aplicação de punição) e somente será mantido aqueles posts que incrementa a sugestão e se necessário, somente o post inicial do autor.

  • Após ser feita a limpeza, colocarei um post em seguida, explicando melhor a sugestão dada, se necessário colocarei imagem para um melhor entendimento.

  • No nome original do tópico, irei adicionar os seguinte dizeres, "Fórum" "Jogo" "Fórum Jogo" "Relatórios", entre outras. Para uma melhor organização das sugestões.

Tudo isso, será feito para ajudar na leitura e tradução dos tópicos pela dani.rj, pois sempre que uma ideia boa aparece ela precisa traduzir para enviar direto a InnoGames, do mesmo jeito que vocês fizeram aqui. Então o intuito é somente ajuda-la neste processo de leitura e organização.

Apenas gostaria de deixar uma observação, todas as sugestão que se encontram aqui, de hoje em diante, serão analisadas para uma próxima versão, como a versão 8 já saiu do forno, não é possível adicionar ou retirar nada dela neste momento.

Atenciosamente,
Lasher ~ Moderador do Fórum
 
Editado por um moderador:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo