STRIKE vs PLAY! + UTW

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Deleted User - 919567584

Guest
operaçao da play
deu ruim ein
pegaram 4 aldeias somente da strike
ja foram melhores na guerra do forum
 

- Líder Inativo -

Membro Notável
Pontuação de reações
566
Não achei ruim a OP da Play, na verdade, achei melhor que a ultima. Se organizaram e movimentaram bem.

Vamos ver como que vai fluir ao decorrer do dia.

E ainda tem muito comando pra bater kkk
 

MeetMaSkill

Membro Notável
Pontuação de reações
152
Diz-se por ai que nem uma full do slave saiu, reza a lenda que está na moita esperando para apanhar umas aldeias frágeis no pós OP
A play dá ideia de um mando de marionetas controladas pelo slave se lokooooo os noobzin esbarram na muralha e o papai slave vai tentar noblar no pós OP kkkkk
 

C A D V

Membro Notável
Pontuação de reações
519
Diz-se por ai que nem uma full do slave saiu, reza a lenda que está na moita esperando para apanhar umas aldeias frágeis no pós OP
A play dá ideia de um mando de marionetas controladas pelo slave se lokooooo os noobzin esbarram na muralha e o papai slave vai tentar noblar no pós OP kkkkk


É tudo uma conspiração planejada pelo slave em conjunto com a china comunista para ele ter mais aldeias, ele controla todos os players através das torres de 5g. Você descobriu tudo, como consegue ser tão sagaz?
 

MeetMaSkill

Membro Notável
Pontuação de reações
152
É tudo uma conspiração planejada pelo slave em conjunto com a china comunista para ele ter mais aldeias, ele controla todos os players através das torres de 5g. Você descobriu tudo, como consegue ser tão sagaz?
Não mano, a play dividiu bem os fronts. É complicado jogar com 2 fronts dificies. Entao o general supremo colocou os noobzin no front com a strike e o slave no front com as bb kkkkkk
 

- Super Mario

Membro Notável
Pontuação de reações
2.561
É tudo uma conspiração planejada pelo slave em conjunto com a china comunista para ele ter mais aldeias, ele controla todos os players através das torres de 5g. Você descobriu tudo, como consegue ser tão sagaz?

gostava mais de vc no forum, mas no game fica me enviando nt, como fica nossa amizade assim?
 

NARGUILERO

Membro Notável
Pontuação de reações
222
Pwned, Show e Black numa OP contra apenas uma tribo, vc espera o que?

idai? kkkk esse é o mundo, quem escolheu aliança e nome de tribo não fomos nós, segue a pancadaria...

Vi que você passou em tribos que já foram inimigas da SHOW, mas pelo visto resolveu se entregar como já vi muitos por aí fazendo... e agora vem com uma de malandrão querendo tirar onda? Lamento muito por você...

"Ego grande, espírito fraco"

olha meu TW stats vera que joguei na show no 87, sempre fui show...

ON TOPIC: como ta o stats ai com a strike?
 

SóPelaQuarentena

Membro Conhecido
Pontuação de reações
86
alguem sabe me dizer oque está acontecendo com o mass da play no k64? tão sendo espancados os coitados...

O que está acontecendo é um 3x1 em que por limitações de tropas, players inativos e inexperientes não conseguimos defender tantos ataques. Engraçado é que estavamos conversando sobre limpar alguns players inativos e vocês nos ajudaram, muito obrigado!

Mesmo com nossas limitações a tribo como um todo tá dando o melhor de si. Corujão hoje rendeu bons snips/fubar. Saimos no prejuízo, mas ainda com uns trocados no bolso.

ps: trata a gente como "mass", masssss todo mundo sabe que vocês "recrutaram" e incentivaram algumas traições nessa tribo "mass recruit".
 

DeletedUser111674

Guest
idai? kkkk esse é o mundo, quem escolheu aliança e nome de tribo não fomos nós, segue a pancadaria...



olha meu TW stats vera que joguei na show no 87, sempre fui show...

ON TOPIC: como ta o stats ai com a strike?

Só piorou tua situação, não começou nela por quê? Estava acoado? Com medo? Quem sabe...

É melhor mesmo se esconder atrás de máscaras... apesar de ser apenas um jogo o TW muitas vezes mostra a verdadeira face de um cidadão...

"Ego grande, espírito fraco"
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo