STRIKE vs PLAY! + UTW

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Deleted User - 918948077

Guest
Nossa que bonito você se vangloriar por causa de um miseravel spy :D
isso faz parte, tribo que não tem recursos proprios geralmente corre atras de qualquer rato pra tentar se auto beneficiar , o problema que alguns recruts todos estão sujeito a ter um RATO DE ESGOTO , a diferença é vocês estão com os spy muito pequeno pow ,se tivesse uns top play falava nada, mas refugo é tenso kkkkkkkkkkkkkkk
Acho que faltou um pouco de interpretação aí, amigo... Não estava me vangloriando por spy, até mesmo porque não sei de spy nenhum. :) Estava me referindo a vários players falando que a utw/play fizeram mass, enquanto show e strike passavam por mades que não faziam mass. Acho que isso de membros strikes virem reclamar de spy, demonstra que nem todos são da made, assim como aqui rsrs
 

Cyan Stripe

Membro Notável
Pontuação de reações
267
Po, a mãe de vocês não ensinaram a oferecer comida quando chega visita em casa??

Spartan ai no k45 é exatamente isso kkkkkk

Aguardando pela retribuição da play/snob :x
 

Brabao

Membro Notável
Pontuação de reações
577
Eu contei 25 aldeias perdidas por esse Spartan Chef, é isso mesmo? Sapoha ta na Strike ainda? Não é Jerônimo isso ai? Maluuuco . . .

Se isso ai não foi um acidente de percurso, quero ver as próximas OPs da Snob la no Norte, estão de Parabéns!
 

- ILLUMINUS -

Membro Notável
Pontuação de reações
176
tava achando que essa op da SNob não iria ser muito boa, massss... Meus amigos, acredito que tenha sido a melhor op desse br100 até o momento
 

Deleted User - 919443769

Guest

Deleted User - 7278155

Guest
Tá parado pq a Strike que gosta de falácia e como tão levando couro vão falar oq?

Corre aqui pra o front que depois vc corre pra SNob quando tiver tomando

Eu adoro essa fama de traidor que adquiri por deixar uma tribo digna de dó.
Bora pra cima
SNOB AI VOU EU (ser recrutado, amem, quero vaga)
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo