STRIKE vs PLAY! + UTW

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

What Time is it?

Membro Notável
Pontuação de reações
199
A pergunta q não quer calar, vão desistir do Br? Estou vendo alguns da play reagindo por conta própria , mais e a tribo? Cadê os caras para organizar as ops e defender seus membros? Vamos lá play , não desista tão fácil , o Br ainda vai demorar muito tempo ... Precisamos se divertir nesse tempo... Do jeito q está indo a próxima Op será a última que vão levar ....
 

Deleted User - 918948077

Guest
A resenha entre os membros das duas famílias está tão de boa, que eu apoio até uma fusão entre as tags
 
Pontuação de reações
19
Bom q Ncc está de volta jogador deu trabalho, mas a falta q o Slave faz é gigantesca. É hj temos q ser sincero a guerra não está tão equilibrada como era no início, na qual a Strike saiu atrás e tinha vários players da Snob/ Play zuando na época, visto q não queria colocar stats de guerra antes de declarar, afinal cadê eles?

Para de tentar me explorar safado
 
Pontuação de reações
19
Ver anexo 15626

aconteceu algo ruim la na UTW em

Isso ae é mágica, galera que tinha apoio nele falou que ele tirou logo antes de baterem os nobres, mágica da braba. Por coincidência o cara tava procurando alguém que quisesse ''adquirir'' a conta, mas as ofertas no time inimigo estavam maiores.
Eu nem vou falar o que acho disso não, mas vir se gabar no fórum é outro nível...
 
Última edição:

-=FK=-Biase

Membro Notável
Pontuação de reações
380
Isso ae é mágica, galera que tinha apoio nele falou que ele tirou logo antes de baterem os nobres, mágica da braba. Por coincidência o cara tava procurando alguém que quisesse ''adquirir'' a conta, mas as ofertas no time inimigo estavam maiores.
Eu nem vou falar o que acho disso não, mas vir se gabar no fórum é outro nível...

Já falei vem pra Strike vc tem vaga garantida aqui rs.

Trator passou por cima meu Bro.
 

- F A V E L A

Membro Notável
Pontuação de reações
6.835
Isso ae é mágica, galera que tinha apoio nele falou que ele tirou logo antes de baterem os nobres, mágica da braba. Por coincidência o cara tava procurando alguém que quisesse ''adquirir'' a conta, mas as ofertas no time inimigo estavam maiores.
Eu nem vou falar o que acho disso não, mas vir se gabar no fórum é outro nível...


ele achou que era fake certeza, nem viu o trator passar
 

Deleted User - 919538869

Guest
play e suas teorias de conspiraçoes , 3 OP , 72/65/75 aldeias noblabas respectvamente nas OP (claro q é bem mais) mas a play ainda nao acredita na força da strike e ficam culpando isso e aquilo
 

- Orochi

Membro Notável
Pontuação de reações
530
play e suas teorias de conspiraçoes , 3 OP , 72/65/75 aldeias noblabas respectvamente nas OP (claro q é bem mais) mas a play ainda nao acredita na força da strike e ficam culpando isso e aquilo

gostei da sua brincadeira, muito engraçada kakakak
 

-BIOHAZARD-

Membro Notável
Pontuação de reações
93
Isso ae é mágica, galera que tinha apoio nele falou que ele tirou logo antes de baterem os nobres, mágica da braba. Por coincidência o cara tava procurando alguém que quisesse ''adquirir'' a conta, mas as ofertas no time inimigo estavam maiores.
Eu nem vou falar o que acho disso não, mas vir se gabar no fórum é outro nível...

No quadro "Fontes da minha cabeça".
 

What Time is it?

Membro Notável
Pontuação de reações
199
O Produção

Galera do 36 pediu arrego produção?

quem diria em? a Grande play... decaindo a cada dia... sofrendo baixas e mais baixas...

Incrível ainda não terem desistido completamente ...

Graças a Deus não sou recrutador kkkkkkk imagine a raiva kkkkkk
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo