STRIKE vs PLAY! + UTW

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Deleted User - 919567584

Guest
Tô chegando no slavinho, uma pena ele ter saído e eu ter pego uma conta com 30 e todos pontos negativos na guerra

No mais, a galera do k55 da play deve estar bem bolada comigo, os cara nem podem mais dormir tadinhos kkk
quem é o rexona?
 

Deleted User - 919532832

Guest
Estou no aguardo da debandada da play...

Quantidade de Nobres que ainda podem ser formados
Ainda podem ser produzidos:21
Limite de Nobres:148
- Nobres existentes:14
- Nobres em produção:13
- Número de aldeias conquistadas:100
 

- Orochi

Membro Notável
Pontuação de reações
530
Estou no aguardo da debandada da play...

Quantidade de Nobres que ainda podem ser formados
Ainda podem ser produzidos:21
Limite de Nobres:148
- Nobres existentes:14
- Nobres em produção:13
- Número de aldeias conquistadas:100

se tu tivesse isso ai de nobre, estaria noblando as bb tudo longe do front USHUASHAHU
sdds farmar,
 

Deleted User - 919532832

Guest
Editado por um moderador:

Corottoo

Membro
Pontuação de reações
17
Op da Play em mim e eu tô 3x0 hoje sem Op o que tá acontecendo gente ? Kkkk

Play não nobla inimigo, nobla só Play mesmo.

O que tão fazendo ta muito ridículo. Players que passaram o jogo inteiro noblando BB's e primos. Cresceram, não conseguem noblar inimigo, e agora começam a expulsar sem motivo nenhum players. Alias, nem expulsam, combinam de mandar ataques e o escolhido só acorda com os ataques vindo.
 

- Orochi

Membro Notável
Pontuação de reações
530
Op da Play em mim e eu tô 3x0 hoje sem Op o que tá acontecendo gente ? Kkkk

não foi op não, longe disso kkk
decidi atacar era umas 20h UHASHUAS
mas a galera fala "vamos atacar", ai mandam msg hoje cedo falando. "esqueci de atacar", "perdi o horario".

se os outros 3 caras que eram para atacar, atacassem noblaria a aldeia kk, mas enfim ja foi. pelo menos o blind caiu UHASAUH
Mas boa defesa, jogo bom é assim, vamos aproveitar para atacar agora, pq jaja estamos do mesmo lado xd
 
Última edição:

- F A V E L A

Membro Notável
Pontuação de reações
6.835
No teu último ataque tinha 30k de cada ainda kkkkkkkkkkkkkk

1 hora depois tava com 50k

Eu que joguei mal, não pedi os apoios do front por que achei que o que tinha bastava e me apoiei em uma que peguei de vcs, depois qd peguei a outra não tinha tropa perto o suficiente

Fiquei decepcionado, esperava algo mais forte, negócio é continuar enchendo o saco aí pra ver se vem algo maior kkkk
 

- Orochi

Membro Notável
Pontuação de reações
530
No teu último ataque tinha 30k de cada ainda kkkkkkkkkkkkkk

1 hora depois tava com 50k

Eu que joguei mal, não pedi os apoios do front por que achei que o que tinha bastava e me apoiei em uma que peguei de vcs, depois qd peguei a outra não tinha tropa perto o suficiente

Fiquei decepcionado, esperava algo mais forte, negócio é continuar enchendo o saco aí pra ver se vem algo maior kkkk

algo mais forte, vai ser dificil, vdd.
se nao fosse eu ali para animar ontem, ia ficar nisso. galera fala vamos atacar e dpos nao ataca UHASHUASUH
 

- F A V E L A

Membro Notável
Pontuação de reações
6.835
algo mais forte, vai ser dificil, vdd.
se nao fosse eu ali para animar ontem, ia ficar nisso. galera fala vamos atacar e dpos nao ataca UHASHUASUH

triste jogar assim esse ferenagi só manda uns fake bem mal feitos e deixa geral atacar para ficar no rebote, jogadorzinho mediocre, gostei da atitude Orochi, alguém para dar emoção kkk

no mais só tem a galera ai emocionada quando mando uns spys de madrugada botando bandeira e socando a segunda linha de tropa haha é muito divertido isso, sai umas pérolas tipo "COMÉDIA TO ON" ou "TO ON" ou "acordou cedo para perder tropas" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

eu amo esse jogo, obrigado por proporcionarem isso haha

brincadeiras a parte, máximo respeito :)

stats de hoje, aquele renoble que tomei por 5 mnts sujou meu stats hoje

Screenshot_13.png
 

- Orochi

Membro Notável
Pontuação de reações
530
triste jogar assim esse ferenagi só manda uns fake bem mal feitos e deixa geral atacar para ficar no rebote, jogadorzinho mediocre, gostei da atitude Orochi, alguém para dar emoção kkk

no mais só tem a galera ai emocionada quando mando uns spys de madrugada botando bandeira e socando a segunda linha de tropa haha é muito divertido isso, sai umas pérolas tipo "COMÉDIA TO ON" ou "TO ON" ou "acordou cedo para perder tropas" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

eu amo esse jogo, obrigado por proporcionarem isso haha

brincadeiras a parte, máximo respeito :)

stats de hoje, aquele renoble que tomei por 5 mnts sujou meu stats hoje

Ver anexo 15397

é muito legal ver suas noblagens de madrugada, isso pq eu aviso os caras, "acordem pelo menos 2x ai galera se nao vao perder". Galera acha que ta safe, ai vem msg para mim faltando 5/10min para seus nobres. Mas esta jogando bem, tem que aproveitar as oportunidades mesmo. Depois que o Slave, Gkb e o Kadu parou foi bem ruim, que nós 4 que estavamos conseguindo avançar ali, mas agora ferrou bastante HUAHSUSAUH
Enfim, vamos ver os proximos capitulos ainda da para melhorar. Porem no momento vou noblar umas meio longe do front kappa.
 

pRoFeTaS sEm ReGiStRo.0

Membro Notável
Pontuação de reações
200
pior que eu tenho, posso provar kkkk

OBS: Não sou o -pRoFeTaS sEm ReGiStRo.0


Ver anexo 15392


Estatísticas
ClassificaçãoNomeAldeias conquistadasAldeias perdidasOponentes derrotados como atacanteOponentes derrotados como defensor
1Aliado35025143.619.32687.279.591
2Inimigo25135046.060.90177.542.407
» Sumário
Não se alegrem os meus inimigos de mim sem razão, nem acenem com os olhos aqueles que me odeiam sem causa.

Pois não falam de paz; antes projetam enganar os quietos da terra.

Abrem a boca de par em par contra mim, e dizem: Ah! Ah! os nossos olhos o viram.

On topic: fazer oque comecei uma boa luta contra elas Mas elas permanecem fortes no mapa ,no entanto a distância entre meu limite de nobres e o seu n está tão longe ñ viu haha
 

Deleted User - 6122506

Guest
Tem q mudar o nome do Topic, pra STRIKE X PULANDO DA BARCA KKKKKKKKK
 

- Orochi

Membro Notável
Pontuação de reações
530
Tem q mudar o nome do Topic, pra STRIKE X PULANDO DA BARCA KKKKKKKKK

muito bom KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
strike x pulando da barca
muito bom kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

na moral cansei, fui.
cara perde 3aldeia, tento descobrir o celular do cara para defender, descubro, pego a conta consigo snipar os nobres que estao chegando. para o cara entrar na conta e mandar isso.

https://prnt.sc/t3hn5r
https://prnt.sc/t3hner

cara fica off, quase 1semana, descubro que ele ta perdendo aldeia, vou atras do telefone dele pra pedir mdf para acontecer isso, tiltei. tchau
 

Bilo o gremista

Membro Notável
Pontuação de reações
388
na moral cansei, fui.
cara perde 3aldeia, tento descobrir o celular do cara para defender, descubro, pego a conta consigo snipar os nobres que estao chegando. para o cara entrar na conta e mandar isso.

https://prnt.sc/t3hn5r
https://prnt.sc/t3hner

cara fica off, quase 1semana, descubro que ele ta perdendo aldeia, vou atras do telefone dele pra pedir mdf para acontecer isso, tiltei. tchau
É isso mesmo produção Orochi defendendo OP? Vou ter que mostrar isso para o lucas kkkk
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo