STRIKE vs PLAY! + UTW

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Deleted User - 919532832

Guest

buddy_remove.png
Slave Soul x Gkb não deseja mais ser seu amigo.
jun 11, 03:12

player_points.png
Pedido de amizade de Slave Soul x Gkb
jun 11, 03:12
 

- Líder Inativo -

Membro Notável
Pontuação de reações
566
avisa que homofobia é crime

stats?

Estatísticas
ClassificaçãoNomeAldeias conquistadasAldeias perdidasOponentes derrotados como atacanteOponentes derrotados como defensor
1Aliado28022337.185.23375.990.550
2Inimigo22328040.485.12465.850.792

Estatísticas
ClassificaçãoNomeTriboAldeias conquistadasAldeias perdidasOponentes derrotados como atacanteOponentes derrotados como defensor
1Slave Soul x GkbPLAY!2241.868.9011.091.582
2loksteamSTRIKE112596.262640.956
3Urso AssassinoSHOW!1118634.1914.234.491
4The King EzequielPLAY!102994.3252.602.791
5-Zlatan Ibrahimovic.STRIKE94438.7344.282.809
6spartan chefSTRIKE934494.8555.315.129
7-Líder Inativo-STRIKE81389.2002.474.425
8Greatfullded BoladoSTRIKE82447.1982.054.943
9Lord Jon SnowPLAY82644.825246.264
10wilsonSTRIKE81759.321214.432
11ferenagiPLAY!84975.543126.100
12- OrochiPLAY!71655.493117.907
13Yusuke UrameshiSTRIKE70225.13015.514
14SupremoPLAY!711394.2685.319.961
15gn0m0STRIKE71488.08186.975
16WolkoffSTRIKE62141.4832.273.318
17Amigo do SlaveSTRIKE60397.010125.312
18A N J O S P YPLAY64375.287241.747
19Coicera(abandonada)612578.3202.256.158
20Ncc V AlienPLAY!65524.0984.798.355
21- XxSSTR1K351229.189512.838
22brbrbr (apagado)(abandonada)52668.9981.339.095
23botafogo25STRIKE50742.1921.677.349
24-pRoFeTaS sEm ReGiStRo.0STRIKE5858.8822.063.933
25josebrunomsSTRIKE51559.778616.472
26eletroeliteSTR1K35056.28778
27R4PP3RSTR1K353394.2861.179.117
28Shaco DemoníacoSTRIKE55784.4792.262.560
29doidao249PLAY516696.2202.545.551
30BOB o Paaa-piiiSTRIKE55441.041761.027
 

Corottoo

Membro
Pontuação de reações
17
Corotto deveria ter sido kickado com os nobres em cima na primeira vez que ficou de doce. Agora é barril, como diria o D2.
Há boatos de que player do k46 de ambos os lados não podem dormir neste BR100.


Desde o inicio de mundo indo em desacordo com os pensamentos da tribo e dos "líderes", se é que da pra chamar assim. Play noblando barbaras, ou os "amigos", coisa que eu sempre estive em desacordo. Brigava, pois achava que isso era contra a essência do tribal. Por isso, sempre tinha os líderes querendo me expulsar e não faziam porque tinham uns que possuíam consciência. Queriam montar OP em mim, me expulsar e noblar. Não o fizeram, mas manobraram o possível para diminuir meu ritmo de jogo.

O descontentamento dos players da play é notável. A panela é que joga pra si, se organiza, conversa entre si, faz as coisas para si. O resto, só massa de manobra.

Decidi sair da tribo, e lutar só, nem sequer queria apoio. Simplesmente para ter o gostinho de snipar, noblar e renoblar, defender uns full's de quem eu achava que merecia.

Simplesmente porque estar em uma tribo dessas, com certeza não era mais possível. Com certeza não era algo que faz os membros terem orgulho.

Simplesmente porque sair da tribo, e ser noblado, (ao menos dando resistência) deixa o cara mais feliz do que continuar compactuando com essa Play, que se diz tribo.
 

fxthink

Membro Notável
Pontuação de reações
209
Desde o inicio de mundo indo em desacordo com os pensamentos da tribo e dos "líderes", se é que da pra chamar assim. Play noblando barbaras, ou os "amigos", coisa que eu sempre estive em desacordo. Brigava, pois achava que isso era contra a essência do tribal. Por isso, sempre tinha os líderes querendo me expulsar e não faziam porque tinham uns que possuíam consciência. Queriam montar OP em mim, me expulsar e noblar. Não o fizeram, mas manobraram o possível para diminuir meu ritmo de jogo.

O descontentamento dos players da play é notável. A panela é que joga pra si, se organiza, conversa entre si, faz as coisas para si. O resto, só massa de manobra.

Decidi sair da tribo, e lutar só, nem sequer queria apoio. Simplesmente para ter o gostinho de snipar, noblar e renoblar, defender uns full's de quem eu achava que merecia.

Simplesmente porque estar em uma tribo dessas, com certeza não era mais possível. Com certeza não era algo que faz os membros terem orgulho.

Simplesmente porque sair da tribo, e ser noblado, (ao menos dando resistência) deixa o cara mais feliz do que continuar compactuando com essa Play, que se diz tribo.

Bom... não é surpresa pra ninguém que isso aconteceria. Uma tribo que recruta 1200 membros com 1 mês de jogo o destino todos já sabiam. Mas também nao culpo ninguém, agora tem q seguir o barco e quem sair e ficar insatisfeito ou faz igual você e larga o game ou continua pq vai ser noblado do mesmo jeito pela panelinha kkk
 

- Orochi

Membro Notável
Pontuação de reações
530
Desde o inicio de mundo indo em desacordo com os pensamentos da tribo e dos "líderes", se é que da pra chamar assim. Play noblando barbaras, ou os "amigos", coisa que eu sempre estive em desacordo. Brigava, pois achava que isso era contra a essência do tribal. Por isso, sempre tinha os líderes querendo me expulsar e não faziam porque tinham uns que possuíam consciência. Queriam montar OP em mim, me expulsar e noblar. Não o fizeram, mas manobraram o possível para diminuir meu ritmo de jogo.

O descontentamento dos players da play é notável. A panela é que joga pra si, se organiza, conversa entre si, faz as coisas para si. O resto, só massa de manobra.

Decidi sair da tribo, e lutar só, nem sequer queria apoio. Simplesmente para ter o gostinho de snipar, noblar e renoblar, defender uns full's de quem eu achava que merecia.

Simplesmente porque estar em uma tribo dessas, com certeza não era mais possível. Com certeza não era algo que faz os membros terem orgulho.

Simplesmente porque sair da tribo, e ser noblado, (ao menos dando resistência) deixa o cara mais feliz do que continuar compactuando com essa Play, que se diz tribo.

nao vejo isso de panela, entrei nessa tribo esse ano, nao conhecia ninguem da Play, sempre fui tratado bem e sempre me ajudaram. Mesmo eu ter falado que eu ia jogar na strike eu só errei a localização e esqueci de usar o negocio de reposicionar. Sobre noblar barbaras, se esta na regra que pode, pq nao? Eu mesmo era contra, mas eu entendi o motivo de todos, isso que até que me adaptei e começei a noblar tambem para não ficar sem. Não tem ninguem descontente aqui, muito pelo contrário a galera que sempre é ativa esta muito bem satisfeita, se tivesse tanta gente descontente como tu diz, aposto que principalmente varios la no k46 iriam para Strike ja que está sendo o continente mais afetado., pois recebem varios convites. Caso a gente tivesse perdido a guerra e você muda-se de lado, normal isso, todo mundo acontece isso com recrutamento, mas sair da tribo após uma op da strike que nao deu muito certo e mudar de lado sabendo que as tropas estava sendo movidas e tinha gente off é traição, então não venha dar desculpa pela sua traição(nada menos esperado da galera da clã).
 

Corottoo

Membro
Pontuação de reações
17
Pode chamar como quiser mano. Traição ou não. Quem tem a razão? Eu me sinto traído pela play a muito tempo. Justifica o que eu fiz?

O seguimento do game deixará claro algumas coisas para você.

Não bota a clã no meio. Como disse, todas tribos tem seus problemas. Mas a organização da Clã certeza que era melhor.

Vai ser noblado pela panela? Alguns sim da panela. Mas tomei um devido cuidado e facilitei pra uns.

As entrelinhas poucos veem.


E é legal ver tanto nobre na região. Sendo que quando fazem op, destinam os nobres da região pra outro lugar (beneficiar a panela) e os players da região atacam umas 4 5 aldeias. Pq será?

Quem entende isso, entendeu. Que não entendeu, vai ter que ter mais bagagem de tw.
 

Thomas Cale

Membro Notável
Pontuação de reações
410
Não sei o que tá rolando, mas concordo com o Orochi que disse que não tem problema noblar BB

fazendeiro-com-arma-de-fogo-681x384.jpg
 

OLD.

Membro Notável
Pontuação de reações
98
eu queria um br que fosse proíbido noblar barbara

a porradaria seria mais divertido kkk sepa eu até jogaria endurancer
Certeza que nesse BR não teria a turma do tio badfish e do slave kkkk
Pode chamar como quiser mano. Traição ou não. Quem tem a razão? Eu me sinto traído pela play a muito tempo. Justifica o que eu fiz?

O seguimento do game deixará claro algumas coisas para você.

Não bota a clã no meio. Como disse, todas tribos tem seus problemas. Mas a organização da Clã certeza que era melhor.

Vai ser noblado pela panela? Alguns sim da panela. Mas tomei um devido cuidado e facilitei pra uns.

As entrelinhas poucos veem.


E é legal ver tanto nobre na região. Sendo que quando fazem op, destinam os nobres da região pra outro lugar (beneficiar a panela) e os players da região atacam umas 4 5 aldeias. Pq será?

Quem entende isso, entendeu. Que não entendeu, vai ter que ter mais bagagem de tw.

Ah mano, foi traição sim tlgd. Tu tem os teus motivos, podem ser bem justos, mas traição foi. Ta cheio de cabeça aí com amigos em ambas tribos e estão jogando suave. Não da pra esquentar a cabeça.
 

eduzikaaaa

Membro
Pontuação de reações
25
esse corotto é o jogador mais desumilde que eu ja tive o desprazer de entrar em contato, o resto é historia
 

P@nicodCs

Membro
Pontuação de reações
14
Desde o inicio de mundo indo em desacordo com os pensamentos da tribo e dos "líderes", se é que da pra chamar assim. Play noblando barbaras, ou os "amigos", coisa que eu sempre estive em desacordo. Brigava, pois achava que isso era contra a essência do tribal. Por isso, sempre tinha os líderes querendo me expulsar e não faziam porque tinham uns que possuíam consciência. Queriam montar OP em mim, me expulsar e noblar. Não o fizeram, mas manobraram o possível para diminuir meu ritmo de jogo.

O descontentamento dos players da play é notável. A panela é que joga pra si, se organiza, conversa entre si, faz as coisas para si. O resto, só massa de manobra.

Decidi sair da tribo, e lutar só, nem sequer queria apoio. Simplesmente para ter o gostinho de snipar, noblar e renoblar, defender uns full's de quem eu achava que merecia.

Simplesmente porque estar em uma tribo dessas, com certeza não era mais possível. Com certeza não era algo que faz os membros terem orgulho.

Simplesmente porque sair da tribo, e ser noblado, (ao menos dando resistência) deixa o cara mais feliz do que continuar compactuando com essa Play, que se diz tribo.

Blá Blá Blá

Descontentamento tem em toda tribo, panela tem em toda tribo. Se vc não está em nenhuma panela significa que vc é spy, aguardando melhor ocasião para cair fora, como realmente ocorreu.

A liderança da Play, como de outros tribos, está longe de ser perfeita. Sempre tem alguém descontente em todo lugar.
Mas não tente culpar a liderança pelos seus atos.

Você não decidiu sair da tribo para lutar só.

PLAY!STR1K309th June 2020 - 12:01:08141,198
STR1K3Nenhum09th June 2020 - 23:01:08121,889

Recebeu convite e foi, provavelmente outros podem ter prometido ir, e não foram. Ai vc ficou "só".

Acredito mesmo que você esteja muito orgulhoso.
Traiu a tribo, foi pra tribo inimiga, foi expulso e foi noblado. Fora os boatos pecuniários.
Parabéns tem uma linda história para contar.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo