STRIKE vs PLAY! + UTW

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Deleted User - 919567584

Guest
sei nao
operaçao pra ganhar 11 aldeias so?
achei perda de tempo
 

MeetMaSkill

Membro Notável
Pontuação de reações
152
Na minha opiniao a Play como equipa está muito fraca, o que lhes vale é o slave que está a fazer um grande trabalho mesmo temos de admitir. A questão é, será q o slave vai conseguir carregar a play? é que está ficando pesada já. ali no k46 nao passa nada e a play já percebeu isso. aquele squad ali está monstro agora o slave furou um pouco o k45 mas se a Play não melhorar o nivel coletivo pelo menos ofensivamente falando não vai ter condição
 

Wolkoff

Membro Notável
Pontuação de reações
328
Na minha opiniao a Play como equipa está muito fraca, o que lhes vale é o slave que está a fazer um grande trabalho mesmo temos de admitir. A questão é, será q o slave vai conseguir carregar a play? é que está ficando pesada já. ali no k46 nao passa nada e a play já percebeu isso. aquele squad ali está monstro agora o slave furou um pouco o k45 mas se a Play não melhorar o nivel coletivo pelo menos ofensivamente falando não vai ter condição

A resposta da Strike foi muito rápida. E a galera do k46 tá de parabéns, movimentação de tropas inteligente. Posso dizer que o pessoal aqui é muito unido e realmente vai ser difícil passar algo.
 
Pontuação de reações
22
A resposta da Strike foi muito rápida. E a galera do k46 tá de parabéns, movimentação de tropas inteligente. Posso dizer que o pessoal aqui é muito unido e realmente vai ser difícil passar algo.

apoiei o wolk, quando fui ver eu tinha mais defesa que antes

muito estranho.....
 

Deleted User - 919567584

Guest
pelo menos o x x l 2008 vai ser pai
parabens pra ele ne
stats mudou?
 

Sung Jin Woo

Membro Notável
Pontuação de reações
145
@shadowwar os caras te provocam pelo seu OD e você solta os teus fulls em mim cara? kkkkkkkk

Deve ser algum bug do jogo, eu não ataco ninguém não. Nem tem bárbaro pesquisado na minha conta.


Na minha opiniao a Play como equipa está muito fraca, o que lhes vale é o slave que está a fazer um grande trabalho mesmo temos de admitir. A questão é, será q o slave vai conseguir carregar a play? é que está ficando pesada já. ali no k46 nao passa nada e a play já percebeu isso. aquele squad ali está monstro agora o slave furou um pouco o k45 mas se a Play não melhorar o nivel coletivo pelo menos ofensivamente falando não vai ter condição

Já sabíamos que seria assim antes do br começar, não tem como comparar as premades. Não é desmerecer aqui, mas se pegar os elencos totalmente originais Strike+ODA e SHOW+BLACK vieram com mais gente que Play+UTW, e fizeram recruits bem mais relevantes ao longo do game, muito por mérito próprio também, obviamente, avançando território.
Slave poderia ter ingressado em QUALQUER premade e se alguém dizer que o recusaria provavelmente tá mentindo. Porém ele decidiu criar uma TAG totalmente nova num BR que obviamente seria DISPUTADÍSSIMO, mas ele tá aqui pelo desafio, e por isso que tenho acompanhado ele nos últimos brs e voltei a jogar nesse pra tentar dar uma mãozinha, mesmo que com tempo apertado. É por isso também que existe VÁRIOS JOGADORES que o acompanham pra auxiliá-lo, podem invejar e tentar comparar com os banimentos da strike, mas a verdade é que o SLAVE JOGA e TEM AMIGOS, JOGADORES REAIS QUE O AUXILIAM E MUITO, não vive apenas de MULTICONTAS como o finado all might. Slave tomou ban por nobrar a JBMkiller, e vi jogadores da STRIKE que já jogaram junto com essa acc em outros mundos e sabem muito bem que essa conta tem jogador sim, independente dele ter parado de jogar aqui no 100, virem aqui falar que é multi. Não faz sentido. Falaram da billy the dog, por pegar apoiador quando slave pegou defensor, mas todos sabem que tem JOGADOR LÁ SIM, e sabem muito bem quem é, maioria da strike tem até whats de ambos.

É muito mais cômodo entrar em uma premade fortíssima do que criar outra tribo e meter a cara para enfrentá-la. Já falei e repito, jogadores da STRIKE não terão que jogar 10% do que alguns jogadores daqui terão que jogar pra vencer a guerra. E não to falando só do slave, todos que tão no front tão fazendo um bom trabalho, alguns estão muito bem, outros razoáveis, mas dentro do possível estão fazendo seu melhor. Uma menção de honra pro SCAVEN E O MAGNATA, não sei se são suas contas originais, mas na minha visão, estão fazendo um ÓTIMO TRABALHO, com tantos jogadores que não tinham jogado junto até o br 100.

Pra finalizar e pra melhor entendimento caso alguém entenda errado o sentido do post, não estou desmerecendo o trabalho de ninguém aqui, STRIKE e SHOW tão fazendo um ótimo jogo, fazendo o que tem que fazer, taca-le machado. Segue o jogo.
 

- F A V E L A

Membro Notável
Pontuação de reações
6.835
A strike tem um ótimo elenco, mas o problema de ter um elenco bom e cheio de "estrelas" é o ego. É um saco, eu prefiro jogar com os que fazem o feijão com arroz e não deixam de participar, do que com os que se acham estrelas e fazem o que querem.

e de fato, aqui na Strike, esses jogadores que não são "famosos" estão desequilibrando
 

- F A V E L A

Membro Notável
Pontuação de reações
6.835
Hoje em dia não tem essa de estrela, de saber jogar mais ou menos, snipar, atacar todo mundo sabe. Agora ter tempo pra atacar, defender se dedicar ao jogo é outros quinhentos e é onde separa o jogador que se destaca pro que não se destaca

Na teoria sim, mas na prática tu vê os que se dizem bons se escondendo na hora de pegar um MDF e só aparecendo no domingo a noite

É aquele velho ditado "quem quer arruma sempre um jeito"
 

Deleted User - 7193959

Guest
A strike tem um ótimo elenco, mas o problema de ter um elenco bom e cheio de "estrelas" é o ego. É um saco, eu prefiro jogar com os que fazem o feijão com arroz e não deixam de participar, do que com os que se acham estrelas e fazem o que querem.

e de fato, aqui na Strike, esses jogadores que não são "famosos" estão desequilibrando

Front 55 presente
 

Lanza

Membro Notável
Pontuação de reações
623
humberto dando aula no front em rapazeada

shadow vc é gente boa mas para que ta feio.
fica tentnado justificar derrota já, antes quando era play, snob e olimpo contra strike vc não fala ne
quando era utw snob e im contra show vc não fala ne

ps: parei de vez, so jogo no ftw agora, conta está em ótimas mãos, melhores que a minha
 

- Orochi

Membro Notável
Pontuação de reações
530
caramba
op da strike rolando
estava 16/13 para eles
do nada o traidor corotto(nada menos esperado do povo da clã), ai se contar eles estao com 18aldeias hj agr kakaka

strike faz op, play quem nobla
 
Última edição:

OLD.

Membro Notável
Pontuação de reações
98
caramba
op da strike rolando
estava 16/13 para eles
do nada o traidor corotto(nada menos esperado do povo da clã), ai se contar eles estao com 18aldeias hj agr kakaka

strike faz op, play quem nobla
Corotto deveria ter sido kickado com os nobres em cima na primeira vez que ficou de doce. Agora é barril, como diria o D2.
Há boatos de que player do k46 de ambos os lados não podem dormir neste BR100.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo