STRIKE vs PLAY! + UTW

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

-=FK=-Biase

Membro Notável
Pontuação de reações
380
Expulso msm, colocamos uma faca no pescoço dele. Eu era a faca.

Com essa já vão quantas accs compradas? kkkkkkkkkkkkkk

A é esse mundo não existe mdf apenas os players acessam sua própria acc.


não querendo dizer nada, mas é um pouco estranho.
cara não fala que esta recebendo ataque, perde aldeias em um lugar facil que teria varias tentativas tanto para snip/renoble, e sai da tribo sem falar nada para ninguem. Mas a OP da STRIKE foi boa, pelo que vi, noblaram essas aldeias estranhas e uma da lancellot e 3 da snob?


Que isso tivemos isso tbm, com membro q perdeu 5 vilas ninguém sabia... mas teve tentativa de snipe aqui se quiser mando...

Maluco no pedaço para de blindar Fakes irmão e renomear a vila hahaha


Abs bom jogo
 

- Orochi

Membro Notável
Pontuação de reações
530
A é esse mundo não existe mdf apenas os players acessam sua própria acc.





Que isso tivemos isso tbm, com membro q perdeu 5 vilas ninguém sabia... mas teve tentativa de snipe aqui se quiser mando...

Maluco no pedaço para de blindar Fakes irmão e renomear a vila hahaha


Abs bom jogo

enfim, a op foi boa. toma la, da cá
gosto de mundo assim, geral de atacando e dale
 

bigoshow

Membro Notável
Pontuação de reações
205
Chuuck pula quando ta no front e vai nos tópicos falar em guerra morna. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, MEU VÉIO DIRIA Q NÃO TEM DESCONFIÔMETRO.

Gente esse shadow fala fala aqui, mas pode confiar gente ele é mow fraco no front
 

Anexos

  • Screenshot_20200515-092555_Chrome.jpg
    Screenshot_20200515-092555_Chrome.jpg
    517,1 KB · Visitas: 83

bigoshow

Membro Notável
Pontuação de reações
205
kkkkkkkkk, terminei com mais ODA, mais ODD, mais ODS, e terminei positivo nas guerras. E vc fez o q? foi nobrado.
Eu não fui noblado... eu parei de jogar... vcs iam fazer fusão por isso q eu parei..... se não fosse isso tu provavelmente ia apanhar tanto q ia sair br

Mas fica tranquilo, hj só to afim de causar um pouco no forum kkkkkk
 

Deleted User - 7278155

Guest
Chuuck pula quando ta no front e vai nos tópicos falar em guerra morna. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, MEU VÉIO DIRIA Q NÃO TEM DESCONFIÔMETRO.

Brother tu é um jogador patético, já te noblei de formas extremamente ridículas... Não tem como debater com alguém do seu nível.

Tbm rolou kick antes da OP da SHOW bater.

Pelo jeito ainda existem isso de mascarar stats ? kkkkk Pura ilusão aiai.

Além dos caras estarem recrutando o br todo eles ainda metem dessa... Mass recruit é tudo noob, vê stats bom e fica bem.

Da vergonha desses caras, matheus.

Bora bater neles.
 

Deleted User - 681221

Guest
Essas atitudes são normais até porque na guerra vale tudo, nem me preocupo mais em digitar sobre eles...

Mas essa guerra está divertida, finalmente uma guerra onde posso mostrar o que meus dedos são capazes de fazer.
 

Sung Jin Woo

Membro Notável
Pontuação de reações
145
Brother tu é um jogador patético, já te noblei de formas extremamente ridículas... Não tem como debater com alguém do seu nível.

E esse, é do bom? Nunca joguei contra. Se tiver falando do 91 na punks, acho q era o 91(é a única mínima possibilidade, pq outro não faço ideia), eu não tinha perdido nenhuma aldeia pra clã até a liderança da punks largar o jogo, aí botei pra apagar depois de RECUSAR convite do bilo gremista pra pular junto pra clã. Segundo ele tinha vaga pra alguns poucos ir com ele(se era verdade, não sei, não aceitei). Eu não pulo. Me nobrou com a conta apagando e quer falar, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 

Sung Jin Woo

Membro Notável
Pontuação de reações
145
Boa op mesmo, entraram umas nobragens no JBM q não deveriam ter entrado, faz parte. Segue o jogo.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo